NARUTO não me pertence.
*.*.*.*.*.*.
Numa noite escura de Dezembro uma rapariga estava na esplanada de um café. O vento soprava furioso, parecia crer destruir tudo. A Lua escondia-se por detrás das nuvens e a única luz que iluminava a rua era a dos candeeiros espalhados em ordem pela avenida abaixo.
Sakura era a única pessoa corajosa o suficiente para ficar fora de casa numa altura como aquelas. Uma poderosa tempestade estava para vir e muitos, quase todos, os habitantes de Konoha dormiam profundamente. Nenhum dos que estavam acordados tinha coragem para sair do abriga das respectivas habitações, todos eles era uns medrosos. A Sakura era a única forte, ou talvez a única louca o suficiente.
A rosada estava fora de casa a já um dia, quase. Sairá pela manha, supostamente para ir treinar mas as suas pernas não colaboravam de forma nenhuma. Durante o dia a rsada andou pelas ruas, vagando sem fim por entre as pessoas atarefadas. Viu a floresta, os lagos e até chegou a visitar o bairro dos Uchihas.
Conhecia aqueles edifícios de cor. Não havia esquina que ela não conhecesse, nem edifício que ela não tivesse visitado. Há muito tempo que tinha decorado aqueles edifícios, afinal há tanto tempo que ia para lá…
Sim, Sakura ainda não conseguira esquecer o Sasuke. Ela mantinha as recordações do moreno vivas no seu interior. Tentava nunca o esquecer, e para isso percorria sempre as mesmas ruas que um dia o Uchiha percorrera.
Ela era a única que nunca largou nem nunca vai largar as memorias que guarda do Sasuke no seu interior. Para ela o Sasuke é eterno. Ele nunca vai acabar, nunca vai desaparecer… Mas isso é só para ela. Para os outros o Sasuke é só uma sobra que há muito desapareceu, queimada pelo Sol. Para os outros o Sasuke era apenas um corpo enterrado na terra. Um corpo morto, sem significância e sem valor.
Mas para a Sakura ele ainda vivia nas recordações da noite. Ela lembrava-se sempre dele quando sentia o frio gélido acariciar a sua pele branca.
Para a Sakura o Sasuke existia eternamente. Para ela, ele nunca será uma sobra sem valor.
Para ela ele sempre será: Sasuke o amor eterno que a faz ficar na rua em noites de tempestade só para se recordar como ele era.
Uma tempestade fria e agressiva que Sakura não conseguia evitar.
*.*.*.*.*.*
Olá queridos leitores. Aqui esta uma fic meio estranha que eu escrevi. Não sei se é por estar doente ou se é simplesmente uma aura malévola que me persegue mas agora estou numa de fics estranhas. Amanha isso já passa XD
Espero pelos vossos comentários POR FAVORRRRRR!
Obrigada por lerem beijinhos
