Help

O garoto precisava de ajuda. A luz da lua refletia os olhos do menino, mostrando a tristeza que havia dentro deles.

I need somebody

Os seus braços caíram pesadamente ao lado de seu corpo, quando a criança se encostou na árvore mais próxima. Ela se foi. E não vai voltar.

Os cabelos do garoto dançavam com o vento.

Help

Ele sabia, que estava fraco. Ele sentia suas pernas arderem como se estivessem em brasa. Ele sentia os seus braços doerem como se haviam carregado o céu, por horas. Apesar disso ele sabia que nada se comparava com a dor que ele carregava no peito. A dor da perda. A dor da saudade. Era pior que facadas. Pior que o medo que ele sentiu quando ia dormir, e via o que estava acontecendo com sua ela, em seus sonhos. Porque agora ele sabia que era real.

Ele não conseguia descansar. Suas pálpebras se fechavam de horas em horas, mais ele não descansava. Ele estava cansado, sim, mais sua mente estava sem sono. Ele também tinha medo. Medo, que ele visse o que estava acontecendo lá embaixo, com ela.

Sua fome também não ajudava. Ele sentia como se não comesse a semanas, o,que era verdade. Desde que aquela missão estúpida começou...

Not just anybody...

Ele precisava de ajuda. Não de Quíron ou de seus colegas, no chalé de Hermes, e muito menos de Jackson. Ele queria ela. Precisava dela para se sentir seguro. Ele havia passado praticamente a vida inteira só com ela. Ela saberia o que fazer se ela estivesse aqui. Mais ela não estava.

You know I need someone

When I was younger, so much younger than today.

I thought I never need anybody's help in any way.

Se ele soubesse... Se ele soubesse como precisava dela, alguns meses atras, ele nunca, NUNCA deixaria ela ir. Se ele soubesse...

Toda a sua vida, ele respeitou ela como uma bonita mãe, uma gentil irmã e sua querida amiga. Apesar disso, ele sempre quis fazer suas próprias escolhas, por mais pequenas que fossem.

Cinco Anos Antes.

"Posso comer um biscoito?", um garoto com cabelos negros como a noite, que aparentava ter seis ou sete anos perguntou para uma menina com cabelos negros que certamente tinha 9.

"Depois do almoço.", a menina respondeu carinhosamente, bagunçando os cabelos do menino.

"Mais eu quero! Agora! Por favor.", ele disse olhando para ela.

"Não. Você pode comer o que você quiser quando acabar seu tomate.", ela respondeu firme.

O garoto cruzou os braços, mais seus olhos brilharam, quando ele olhou para a garota, que estava dando um meio-sorriso para ele. Um instante os garotos almoçavam despreocupados no hotel, onde eles estavam.

Presente

But now this days I'm not so self-sure

Ele queria ela. Ele precisava dela. Ele não era nada sem ele.

As folhas das arvores balançaram tristemente.

Não. Ele não podia ficar ali, sentindo sua dor tomar conta dele. Ele sabia quem ele era. Talvez... Sim! Talvez ele conseguisse trazer-lá de volta, agora que ele sabia quem ele era!

Ele se levantou, e a terra suja colou-se em sua calça. Ele começou a andar, sem rumo mas com uma decisão: O menino, com apenas dez anos estava decidido salva-lá.

Porque sem ela, ele não era nada. Nada.

E naquele momento. Nico di Angelo, filho de Hades, prometeu a si mesmo que ele iria trazer Bianca di Angelo, sua irmã, de volta.