Naruto pertence a Masashi Kishimoto.
~x~
~Mahou Ninja~
~x~
Mesmo a tão grande distância, todo o poder expelido por aquela grande batalha podia ser sentido em sua pele, chakra eriçava seus pelos como energia estática.
Ela estava de pé no galho mais alto de uma árvore frondosa. Seus olhos fitavam unicamente a direção em que luzes explodiam contra o céu escuro, e algo de piedade transbordava deles embora seu rosto sempre permanecesse carregado de gentil seriedade. Num ato quase mecânico, levou umas das mãos ao cachecol fofo e púrpura que trazia em volta do pescoço, as longas pontas sendo sacudidas pelo mesmo vento que mexia com seus cabelos. A outra mão segurava firmemente um comprido bastão.
Sem aviso, começou a rodopiar o bastão nos dedos. Este descrevia círculos no ar, produzindo murmúrios sibilantes enquanto cortava o vento, bolhas de luzes multicoloridas – tão brilhantes e tão belas quanto as luzes da batalha - preenchiam todo o seu redor. Jogou-o para cima.
Ele rodou, balançou e brilhou.
No instante seguinte, retornava para sua mão um longo báculo pintado de rosa-chiclete. Apontou a grande meia-lua branca de sua ponta na direção onde ocorria a grande batalha, como em forma de desafio.
- Eu estou chegando... Obito – sussurrou para o vento.
E deixou-se cair do galho.
~x~
Eu disse. A Rin deveria mesmo aparecer com um cachecol fofo e um báculo com ponta de meia-lua.
