Titulo: Pai por Acidente
Autor: PHOENIXGIRL26
Tradutor: Mazzola Jackson
Gênero: família
Advertências: vários casais Harry/Ginny Harry/Tonks Harry/Severus vamos descobrir quem vai ficar com o premio?
Resumo: Logo após a Batalha de Hogwarts, Harry Potter descobre que ele é um pai.
Capítulo um
Após a morte de Dumbledore, Harry voltou para a unidade de Privet pela última vez. Seus pensamentos eram sobre o que ele tinha que fazer agora, era seu trabalho para terminar o que começou Dumbledore, procurando e destruindo cada pedaço da alma de Voldemort. Harry nunca disse Hermione e Ron apenas como ele estava assustado, não sobre a morte, ele quase morreu algumas vezes em sua curta vida, então ele esperava morrer antes de terminar esta guerra. Ele estava com medo por seus amigos, para o Weasley, para o pessoal em Hogwarts, para cada criatura, mesmo para os trouxas. Se Harry não poderia encontrar essas horcruxes, Voldemort iria viver e matar para sempre.
Ele sentou-se em seu quarto, passando por tudo o que possuía o que não era muito. Ele resolvido seu tronco, porque ele sabia já que ele não estava voltando para Hogwarts, ele não precisava de seus velhos livros ou suas roupas da velha escola. Ele passou por seus livros para ver qual deles ele pode precisar, que soletra pode vir a calhar depois que ele deixou. Ele começou a classificar tudo em pilhas, ele colocou livros como adivinhação, astronomia e história para a pilha de descarte. Ele sabia que os livros que Sirius e Remus tinha dado a ele viria a calhar, todos eles eram livros sobre feitiços antecipados e encantos.
Durante duas semanas, Harry quase deixou seu quarto, ele não queria passar algum tempo com os Dursley. Eles sabiam que alguma coisa tinha acontecido para Harry voltar para casa antes do final do ano letivo, mas Harry não ia explicar nada para eles e ele certamente não queria que eles soubessem que Dumbledore estava morto. Harry tinha certeza de que era apenas ameaças de Dumbledore que os impedia de ir para o disco com qualquer punição que achou por bem colocar em cima dele. Ele tinha sido tão duramente atingido pelo seu tio que algumas vezes ele acabou em hospitais trouxas com sua tia dizendo aos médicos que Harry tinha voltado para casa olhando assim e pensei que ele deve ter entrado em uma briga. Sua tia colocar em um grande ato de fingir estar preocupado com Harry. Ele sabia que não podia fazer muita coisa, não depois de Dumbledore explicou por que ele tinha que permanecer naquela casa e com o sangue de sua mãe. Então Harry colocar-se com ele, porque ele sabia que ele iria embora mais cedo e de uma forma ou outra, ele ou seria morto ou desaparecido para sempre, ele esperava se foi, mas de qualquer forma ele nunca iria ver os Dursley novamente.
Depois de finalmente discutir com seu tio em ir com a ordem, eles finalmente saiu com Hestia Jones e Dedilus Diggle para se esconder. Mesmo que Harry odiava os Dursley, ele não queria que eles torturados ou mortos, e ele sabia que se Voldemort encontrasse, eles seriam torturados para descobrir onde Harry estava. Então, agora Harry estava andando pela casa vazia à espera do fim de chegar para levá-lo para longe antes que a proteção de sua mãe deu-lhe quebrou.
Depois que eles chegaram Olho Tonto explicou o plano, com Harry tentando argumentar sobre como era perigoso, os sete Harry Potter de toda a esquerda. Com um monte voando inventiva e magias, eles escaparam. Harry e Hagrid foram curados pelo Sr. e Sra. Tonks antes de tomar uma chave do portal para a Toca apenas para descobrir que alguns não tinham chegado de volta. Harry viu a Sra. Weasley estava preocupado mesmo que ela tentou agir normal. Harry também notou Ginny olhou assustado e Ginny nunca ficou com medo, mas Harry sabia que era porque o resto de sua família ainda estava lá fora em algum lugar. Eles ficaram juntos, de mãos dadas enquanto esperavam. Então, finalmente, os outros começaram a chegar de volta, mas com George perder uma orelha devido a Snape e de Olho Tonto morrendo porque Mundungus Fletcher ficou com medo e decolou.
Depois de provar que ele era realmente Harry, eles explicaram sobre Olho Tonto, brindou antes que Harry pensou sobre o que fazer a seguir. Ninguém queria que ele saísse, mesmo que Harry pensou que era o melhor plano, mas ele cedeu e parou, até que ele completou dezessete anos.
Harry ajudou limpar do Weasley pronto para fazer A Toca limpa e apresentável para o casamento de Gui e Fleur. Quando Harry, Hermione e Ron tentaram trabalhar em seus planos, a Sra. Weasley manteve dando-lhes empregos que os mantinham separados que foi frustrante muito para Harry.
Mesmo que Harry disse a Sra. Weasley ele não queria qualquer tipo de comemoração para o seu aniversário, uma vez que eles estavam colocando em um casamento, ela insistiu em convidar alguns amigos. Poucos dias antes de décimo sétimo aniversário de Harry e mesmo que ele sabia que era perigoso Harry escapou da casa enquanto todos dormiam. Uma vez que ele passou por duas alas, ele aparatou para Londres, para o lugar de Grimmauld. Ele correu até a escada e entrou na casa. Harry precisava de algo, então ele pensou indo para onde Sirius viveu só poderia dar-lhe o que ele precisava, mesmo que Harry não tinha idéia do que era.
Como Harry subiu as escadas em direção ao antigo quarto de Sirius, ele ouviu um barulho muito suave vindo de um dos outros quartos. Harry sabia que este lugar estava ainda sob o encanto fidelius, mas ele também sabia que Snape, sendo um Comensal da Morte afinal, ele poderia entrar na casa. Assim, Harry pegou sua varinha e rapidamente fez o seu caminho em direção ao barulho. Ouviu novamente, e Harry pensou que soou como choro, como uma mulher chorando, agora ele só esperava que Grimmauld Place não fosse assombrada por uma mulher da família de Sirius, embora nenhum deles jamais viu um fantasma na casa antes, Harry não tomar nada como já concedido.
Então Harry lentamente e tão silenciosamente quanto pôde, girou a maçaneta e olhou para dentro do quarto. Quem ele viu o chocou e se perguntou o que, em nome de Merlin estava acontecendo. Tonks, Ninfadora Tonks estava deitado sobre a cama chorando no travesseiro. Harry viu apenas um par de dias atrás e achou que ela estava feliz agora que ela havia se casado com Remus. Eles não tinham tido muito tempo para falar, Harry queria falar com Remus, porque ele tinha sido feliz por seu amigo. Ele ficou lá assistindo Tonks gritar e se perguntou se deveria deixá-la saber que ele estava lá, então perguntou se ele podia fazer algo para ajudar.
Harry nunca gostou de choros de meninas, ele não sabia o que dizer ou fazer, mas ele gostava de Tonks muito e agora ela era casada com Remus, ela se sentia como uma família, porque Remus tinha sido um dos melhores amigos de seu pai. Finalmente Harry entrou no quarto, fechou a porta, em seguida, sentou-se suavemente na cama. Em poucos segundos Tonks tinha olhado para ele jogou os braços ao redor dele soluçando em seu peito. Harry ainda não tinha idéia do que dizer ou fazer, então tudo o que podia pensar era envolvendo os braços em volta dela e deixá-la chorar, e esperar para ver se ela iria explicar o que estava acontecendo.
-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-
Nota tradutor:
O que será que aconteceu para que Tonks perdesse o ar alegre e chorasse dessa maneira? Esperemos descobrir em breve certo?
Vejo vocês nos próximos capítulos e sim mais uma fic da maravilhos Phoenixgirl!
Espero que vocês gostem e comentem
Vejo vocês nos próximos capítulos de verdade!
Ate breve
