Titulo: Em Dois Mundos

Autor: PHOENIXGIRL26

Tradutor: Mazzola Jackson

Shpper: SS/HP

Gênero: aventura romance

Advertências: slash, universo alternativo

Resumo: Depois da batalha de Hogwarts, Harry Potter começa sua nova vida, uma em que ele não é o menino que sobreviveu.

Capítulo um

Harry Potter estava exausto, mas a sua mente e corpo se recusaram a desligar. Ele ainda estava no limite, mas ele entendia o porquê. Toda a sua vida foi sobre Voldemort, agora que ele estava morto, Harry teve que se acostumar com uma mudança tão grande e não tinha certeza de como. Depois de ver sair do Weasley e Hermione, Harry sentou-se nos degraus da entrada do castelo em ruínas. Ele assistiu Hagrid e Grope limpar grandes pedaços do castelo quebrado, estátuas e até mesmo árvores que foram arrancadas pelas raízes. Ele observou alunos e funcionários trabalhando lado a lado como eles procuraram por toda parte para os feridos ou mortos. Harry queria ajudar, mas ele estava cansado demais para se mover. Ele segurava uma xícara de café na mão, ocasionalmente, tomando um gole, mas seus olhos vigiavam tudo.

-Você não vai dormir Mr. Potter?

Harry sorriu e olhou para McGonagall. -Um dia vou, eu ainda estou muito enrolado, no limite, então eu vou dormir mais tarde. Mas eu também estou refletindo sobre o que se passou e que o nosso mundo vai ser como agora ele se foi.

Minerva estava sentada no degrau ao lado de Harry e ela tinha seu próprio copo em sua mão. -Vai ser muito diferente e muito mais seguro, mais seguro do que o foi em um tempo muito longo.

-Sim, vai, ainda é difícil acreditar que ele está morto, que a maioria deles estão mortos. Depois de todos esses anos de lhe aterrorizando nosso mundo, e finalmente acabou. -Harry suspirou antes de se virar para encarar McGonagall.-Você está bem?

-Sim, eu estou bem, como você, cansada, mas eu não estou pronta para dormir ainda.

-Não foi isso que eu quis dizer, ele bateu-lhe em que a parede muito difícil.

-Eu vi Poppy, tinha algumas pausas, mas consertou agora. É por isso que eu não estou fazendo muito neste momento, não iria agradar a matrona em todos, se eu fiz alguma coisa.

Harry riu. -Ela me disse para descansar, bem como, na verdade, ela me mandou para descansar. Ela deve descansar si mesma, ela não parou desde o início do conflito e que foi... Quando, eu nem me lembro quando começou?

-Ontem à tarde e é agora onze horas da manhã.

-Você acha que estaria dormindo, mas nós não somos, nem são todas aquelas pessoas. Neville não parou, apenas uma vez, quando viu Madame Pomfrey sobre seus ferimentos.

-Não, ele não tem, Neville é um jovem surpreendente. Ele perguntou se ele poderia ficar aqui por algumas semanas, ele quer continuar a ajudar.

-Como eu faço, é ver Hogwarts difícil como este, tão danificado e algumas partes são completamente destruídas, é triste de se ver. Quão difícil é que vai ser para reparar?

-Algumas coisas podem ser reparadas com facilidade, mas certas partes do castelo terão de ser puxado para baixo e completamente reconstruído, a magia negra que foi usada torna impossível de reparar. Poderíamos tomar nosso tempo para remover a magia negra, mas seria um ano ou mais antes que ele estaria terminado.

-Então, é como o que Dumbledore me contou sobre minha cicatriz, você pode curar outros cortes, mas que está sendo feito por magia negra sempre vai deixar vestígios.

-Exatamente, o corte em sua cabeça curado, mas deixou essa cicatriz. Você deve saber mais do que a maioria que os cortes e contusões normais podem ser curadas completamente, você teve o suficiente de quem ao longo dos anos.

Harry deu uma risada muito cansada. -Sim, eu com certeza tenho.-Harry olhou para trás na direção da Floresta Proibida.-Então, meu novo corte vai cicatrizar bem.

Minerva olhou para Harry. -Novo corte, que novo corte?

-Eu tenho outro corte em forma de relâmpago no meu peito, bem em cima do meu coração, na verdade. Madame Pomfrey parou o sangramento e me deu suas terríveis poções de degustação. Ele a chocou quando ela viu pela primeira vez, em seguida, ela era sua auto popa normal.

-Oh Harry. -Minerva colocou a mão no braço de Harry.-Todos nós se perguntou.

-Todo mundo sabia que não podia resistir. Há muita coisa que eu preciso explicar, mas eu não posso, ainda não. Então, se você precisa de algumas respostas agora há uma memória na penseira de Dumbledore, eu estava indo para ver se você e Kingsley iriam vê-lo de qualquer maneira, ele tem algumas informações que você tanto precisa. Se precisar de mais, diga Dumbledore eu disse que ele pode explicar sobre mim.

-Eu vou checar a isso depois de um pouco de sono. Mas por que você está olhando para a floresta proibida?

-Só lembrando o que aconteceu lá dentro, minha dor, a tristeza de Hagrid, o riso comensais da morte, seu júbilo. Tantas emoções foram sentidas em um curto espaço de tempo.

-O medo de morrer?

Harry balançou a cabeça: - Não, eu não estava com medo de que em tudo, você pensaria que eu seria, mas eu não estava. Quando você vê a memória que você vai entender mais. Eu estava com medo por todos vocês, o que ele faria se ele sobrevivesse. Você mostrou que o apoiou, ele não teria levado isso muito bem, todos nós sabemos disso. Mas eu não tinha medo de morrer, eu estou realmente com medo de viver.

-Isso é uma coisa muito estranha que dizer então me explicar por que você se sente assim Harry?

-Toda a minha vida ele tem sido parte disso, eu vivi com o perigo em volta de mim, eu vivi com o fato de meus amigos poderia morrer, eu vivi com o fato de que eu provavelmente morreria. Mas eu sobrevivi e morri; como é que eu vou viver uma vida que eu nunca esperava ter? -Harry suspirou, em seguida, virou-se para McGonagall. -Eu escapei uma vez, logo após meu aniversário, eu mudei a cor do cabelo, feito isso por mais tempo, manteve óculos de sol, em seguida, foi para o ministério e tive a minha vontade feito. Eu realmente pensei que não iria sobreviver a tudo isso, então eu queria ter certeza de que o Dursley de não conseguia nada dos meus pais ou qualquer coisa que pertenciam a Sirius. Eu sei que eu tenho que mudar isso agora, para adicionar Teddy Lupin, mas eu também fiz outra coisa enquanto eu estava lá. -Harry cavou em sua bolsa e tirou um pedaço de pergaminho dobrado firmemente e entregou a McGonagall depois voltou a olhar na floresta.- sem família, apenas alguns amigos íntimos, eu queria ter certeza de que todos perto de mim teria uma ação, incluindo Hogwarts. Então eu chamei você executor de minha propriedade no caso de eu nunca tive a chance de mudar as coisas se eu morrer. Eu sabia que você iria cuidar dele, mas você também me conhece, você sabe o que eu queria mesmo que eu nunca tive a chance de mudá-lo. Eu fiz isso antes Remus me disse que eu sou o padrinho de Teddy.

-Você colocou um monte de confiança em mim Harry, que eu nunca vou abusar ou mau uso que confiar. Mas você sobreviveu assim você pode ter a sua vontade atualizada. Mas obrigado pela confiança que você colocou em mim.

-Eu sempre confiei em você e isso é uma espécie de minha garantia, por isso mesmo que ele está morto e mais de seus partidários estão mortos, alguns fizeram escapar quando a luta virou a nosso favor. Então, todos nós sabemos que há uma chance de que eles poderiam vir atrás de mim. -Harry voltou-se novamente: -Você não se importa de cuidar de tudo isso, se algo vier a acontecer comigo?

-Não, eu vou cuidar de tudo Harry, você não precisa se preocupar. Mas nada vai acontecer com você, a nossa guerra acabou, é seguro, o mais seguro que tem sido desde antes dele começar a ganhar o poder.

-Eu sei, mas a minha vida, eu não tomarei nada como garantido não mais. -Harry se levantou e se espreguiçou.-Eu acho que finalmente estou começando a sentir tudo, eu estou tão rígido e dolorido. Eu poderia dar um passeio, então eu deveria ser capaz de dormir.

-Você deveria e eu poderia fazer a mesma coisa. Basta manter lembrando-se que ele é morto e você sobreviveu. Você tem a chance agora Harry, a chance de ter a vida que merece. -Minerva deu uma tapinha no ombro de Harry, em seguida, voltou para o castelo. Harry desceu o restante das etapas e mais para a Floresta Proibida. Ele precisava vê-lo mais uma vez, em seguida, ele poderia finalmente colocar essa parte de sua vida atrás dele, então esperar que o resto para trás.

-\-\-\-\-\\-\

Nota tradutor:

Hummmmm

Esse é um bom começo de fic certo? Esse é mais uma das fics da maravilhosa PHOENIXGIRL26, espero que vocês gostem!

Espero vocês nos reviews

Ate os próximos capítulos

Fui…