Fanfic escrita num momento completamente caricato, por duas loucas.
Avisamos desde já que esta fanfic contém Slash (sim, relacionamento rapaz com rapaz), por isso se não gostas existe um X no canto superior direito da janela, força.
Sumo de abóbora
Harry não sabia como poderia lançar esta bomba aos seus amigos. Afinal, ele era supostamente heterossexual, certo? Como iria dizer que era gay? E que estava com Draco Malfoy?
Olhou de Hermione para Ron, de Ron para Hermione. A amiga tinha as sobrancelhas levantadas em sinal de impaciente espera, e o ruivo olhava para Seamus que parecia entretido a beber o sumo de abóbora e comentar Quidditch com Dean.
Era melhor dizer tudo de uma vez.
"Eu-estou-com-o-Draco."
Harry não conseguiu ver mais nada, se não o sumo de abóbora na sua cara.
Quando voltou a conseguir visualizar algo, Dean estava coberto de sumo de abóbora tal como Harry. Seamus olhava para o moreno completamente estupefacto, de olhos abertos desmesuradamente. Hermione abandonava a sua compostura, ficando de boca escancarada. E, por último, Ron desmaiou na carpete.
Finalmente, quando Hermione pareceu recuperar do choque, a rapariga ajudou Harry a levantar Ron e depositar o ruivo num dos sofás perto da lareira.
Passados alguns minutos, Ron balbuciou algo e acordou, levantando-se.
Os seus olhos estavam abertos em suspanse, e parecia totalmente confuso.
"Harry!" gritou. "Eu fiquei com a impressão que tinhas dito-alguma-coisa. Por favor diz-me que-não-é-o-que-eu-estou-a-pensar!!!"
"O que é que estás a pensar?"
"Não me obrigues a dizer!"
"Dizer o quê?"
"Harry, não-me-obrigues! Por favor, diz que não!"
"Dizer o quê?!"
"Harry!"
"Que eu estou com o Draco?"
Dito isto, Ron desmaiou de novo rolando os olhos para trás.
Desta vez foi Hermione que explodiu.
"Tu e o MALFOY? O MALFOY?"
"É assim tão mau?"
"O quê?! Ainda perguntas?"
Por alguns momentos, Harry pensou que desta vez seria Hermione a desmaiar. Mas milagrosamente, a rapariga conseguiu manter o sangue-frio. Apesar de ter a cara mais vermelha que um tomate.
Dean e Seamus foram acudir Ron que tinha desmaiado em cima de Neville.
Cada um mais escandalizado que o outro.
"Como? Quando? Onde? O quê? A que horas?"
Hermione fez uma pausa.
"Com o MALFOY?!"
Muito direita, a rapariga dirigiu-se ao dormitório feminino ignorando os rapazes.
Quando de repente, Harry ouviu um grito escandalizado vindo do dormitório feminino, seguido de um ruído abafado.
Passados alguns momentos Hermione voltou, respirando fundo e dirigiu-se a Harry numa voz muito controlada.
"Okay, vamos começar de novo…" dito isto ela começou a fazer gestos com as mãos à medida que falava. "Harry… Malfoy… Harry... Malfoy… Harry-Malfoy-Harry-Malfoy-Harry..."
O moreno olhava para ela acenando positivamente, quando de repente Hermione virou-se para ele com os olhos muito abertos.
"…MALFOY?!"
oOo
Aquela noite tinha realmente acabado muito bem. Não para a parte dos seus amigos que ainda agora, passados dois dias, permaneciam completamente em descrença. Hermione andava como se tudo em que ela acreditava estivesse errado, Ron estava constantemente a desmaiar, Dean de vez em quando ainda punha as mãos no ar e metia-se a correr em círculos pelo dormitório á noite, Seamus nunca mais bebera um sumo de abóbora, e Neville ainda não percebera o que se passava.
Depois de se livrar de Hermione, Harry fora até à Sala Precisa contar o que acontecera a Draco. O que na realidade não tinha sido conversa nenhuma, tinha mais sido uma prazerosa sessão de amassos.
Enquanto caminhava para a sala comunal, o moreno pensava como seria encarar os seus amigos pela primeira vez depois de lançar a bomba.
Quando entrou na sala, o que viu fê-lo esquecer de qualquer fala que fosse dizer.
Hermione estava deitada no sofá com um pano branco na testa, e um termómetro na boca.
"O que se passa?"
Dean estava a correr em círculos com a vassoura de Quidditch na mão, e a querer sair pela janela. Seamus embebedava-se em sumo de abóbora, enquanto o Neville estava à frente dele coberto de sumo.
No meio disto tudo, Ron olhou para Harry a sorrir.
"Harry! Eu também sou gay!"
Aí, foi a vez do Menino-que-Sobreviveu desmaiar.
"Hermione estava como se tudo o que ela acreditava estivesse errado, Ron estava constantemente a desmaiar, Dean de vez em quando ainda punha as mãos no ar e metia-se a correr em círculos pelo dormitório á noite, Seamus nunca mais bebera um sumo de abóbora, e Neville ainda não percebera o que se passava." AHAHAHA, nós temos problemas --'
Okay, esta fanfic (se é que é uma xD) foi escrita num momento em que estavamos completamente e totalmente, inspiradas (e LOUCAS). Por isso, não nos responsabilizamos pelos danos psicologicos que ela pode causar!
Estão mesmo a imaginar o Dean a correr pela sala com a vassoura na mão, e a sair pela janela fora? E a Hermione deitada com um paninho na cabeça, e o termómetro na boca!
OH-MEU-DEUS!
R E V I E W S
sim?
\o/
Tru e Lay.
