Summary-Nicolette tem tudo o que sempre desejou, uma fam+ilia e uma alma gémea, mas alguém pode-lhe tirar isso tudo, só para chegar á sua sobrinha Reneesme, como todos os outros ela irá defender aquela doce menina. Nicolette é uma personagem que eu inventei assim como outras. Esta fic está escrita em português de Portugal e conta a história resumidamente dos quatro livros de Stephanie Meyer e ainda algumas partes que eu inventei. É a primeira fic que eu escrevo por isso pesso desculpa por algum erro.

A New Life

Prólogo- Não é irónico, quando encontra-mos tudo o que deseja-mos, uma família e alguém para amar, e tudo isso possa desaparecer em minutos. Eu não queria perder a minha família, nem Jonathan, eu faria tudo para os salvar naquele momento.

Capítulo 1- Vida

O meu nome é Marie Nicolette Cullen, há cerca de oitenta anos atrás, fui transformada em vampira.

Quando acordei para a minha nova vida, eu senti uma sede horrível, parecia que me estavam a enfiar um tubo a arder pela garganta abaixo. Ao notar o que o cheiro das pessoas fazia em mim eu descobri o que eu era.

Mas eu não queria ser um monstro, eu não queria matar pessoas e assim arranjei uma maneira de sobreviver. Eu descobri que podia saciar a minha sede com sangue de animais.

Uns anos mais tarde decedi ir para o Alasca, foi aí que eu os vi pela primeira vez, eles eram como, pálidos, extremamente lindos, mas principalmente eles tinham os olhos com o mesmo tom dos meus, de um caramelo líquido. Assim soube que eles eram como eu, vampiros vegetarianos, ou seja em vez de beberem sangue humano bebiam sangue de animais.

Estava a começar a afastar-me deles, não sabia quais seriam as suas reacções, perante outro ser como eles. Mas quando estava a ir-me embora, a mais pequena deles quase que saltou para cima de mim de tanta alegria, ela era mesmo pequena devia medir cerca de 1,65m, cabelo curto, escuro e espetado em todas as direcções e um enorme sorriso nos lábios, o que mais me espantou foi o que ela disse.

-Nicolette nós vamos ser grandes amigas, podes ficar no quarto à frente do meu- espera lá como é que aquela criaturinha sabia o meu nome?

-Desculpa mas quem és tu, e como é eu tu sabes o meu nome?- Perguntei-lhe eu.

-O meu nome é Alice Cullen, e meu dom de vampira é poder ver o futuro, e eu vi-te a chegar e a fazer parte da nossa família.

Uns minutos depois dela me dizer isto, eu tive uma visão, eu vi o que ia acontecer, vi -me numa enorme casa a tratar dois vampiros desconhecidos como mãe e pai e aqueles cinco que estavam à minha frente como irmãos e irmãs.

Foi então que ouvi alguém a falar, mas não era a falar era como se tivesse a pensar, virei-me para ver de onde vinha essa "voz" e vi um rapaz com cabelos cor de bronze e uma expressão fria e apática no rosto a fitar-me.

*****************************************************************************************************************************************************

Espero que esta cap tenha sido do vosso agrado. Logo assim que puder irei colocar (postar) o 2º cap. Peço-lhes que me deixem Reviews.

Bjx :)