Ichigo O-kashii
A academia particular de Ouran é definida por... um, famílias de prestígio e dois, riqueza. Pessoas prósperas as quais possuem muito tempo livre...Portanto, O clube Anfitrião de Ouran é o local onde...estes garotos belíssimos, que possuem tempo livre...dão hospitalidade à amáveis senhoritas que também possuem tempo livre...e faturam com isso.
É uma chique e única brincadeira, nessa escola bastante rica.
- Bem Vindo! – a voz de seis anfitriões ecoou pela terceira sala de música, seguida de uma voz esganada de um jeito catastrófico
Os pomposos trajes de membros da realeza davam um destaque especial à sala, que no momento estava vazia, os anfitriões não tinham tempo para coisa alguma, já que estavam envolvidos num problema significativamente importante.
- Ainda não está bom – murmurou Kyoya anotando alguma coisa no seu caderno – Acho que Tamaki deve se ausentar, afinal, sem voz ele não tem nenhuma utilidade.
Tamaki Suou pulava e tentava se esganar em busca da voz perdida, não estava com a mínima vontade de se ausentar estando tão perto do aniversário da sua ilustre filha.
- Mas...como o Host Club vai suportar isso? – perguntou Haruhi descendo de um degrau, que estava usando para chegar um pouco mais perto da altura dos outros membros.- Tamaki-senpai não é designado por 70 das clientes?
- Tama-chan está sem poder falar? – perguntou Honey-kun com uma feição triste – Pobre Tama-chan...Ah, se Tama-chan quiser eu empresto meu coelhinho!
Tamaki negou com um aceno, as lágrimas fake desciam de sua face e ele mexia os lábios tentando falhamente falar alguma coisa.
- Tama-chan? Eu não estou entendendo.- murmurou o loirinho com uma voz chorosa, apertando com força o coelho – Tama-chan quer um bloco? E uma caneta?
em mais ou menos dois segundos e meio ,Takashi estava lá com um bloquinho em formato de coelho e um crayon vermelho, Tamaki começou à escrever milhares de coisas freneticamente, enquanto todos os outros membros olhavam-no curiosos.
"Não podem me tirar do Clube de Anfitriões, sem meu brilho este lugar entrará em decadência, e como vou ser um bom pai? E Haruhi? E os Gêmeos, alguém precisa controlá-los...Mamãe, não deixe que façam issso comigo!"
Haruhi deu uma mirada cética para o loiro, que se comprimiu num canto se debulhando em milhares de lágrimas fake.
- Podem levá-lo – murmurou Kyoya desinteressado –
E do nada um monte de homens armados arrastaram Tamaki Suou para fora da terceira sala de música, falando nisso ,Tamaki Suou poderia ser apresentado como um delírio transcrevendo exatamente o significado:
Desvio mórbido da razão contra o qual não valem a experiência nem a argumentação lógica e em virtude do qual o indivíduo se afasta cada vez mais da realidade
Exatamente, isso é Tamaki Suou
Ichigo O-kashii
- Bem Vindo – Novamente foi ouvida a expressão em coro, dessa vez mais claramente
Haruhi Suspirou, mais um dia começando...dessa vez sem a presença do sumptuoso 'Rei', o que para ela significava trabalho dobrado.
- Fujioka-kun! – gritou uma senhorita sorridente – como vai?
- Ahn...Muito bem – murmurou Haruhi sorrindo ternamente – Agora eu estou ocupada, tenho que levar o chá para Kyoya-senpai, depois...
- Ocupada? – perguntou a moça sem entender direito porquê Fujioka–kun tinha se auto-denomidado no feminino
- Sim,eu...aahnn – ao perceber o que tinha dito, ficou pensando em como corrigir o erro...sua face tomou a coloração avermelhada que fez as garotas esquecerem de que falavam e simplesmente suspirar e dar pulinhos de alegria –
- Foi quase – falaram os gêmeos em coro, rindo da cara vermelha da amiga, que estava particularmente fofa.
- Mas se quiser... – falou Kaoru Maldosamente - ...podemos falar para as moças que visitam o nosso clube, que você é homo.
Haruhi suspirou e voltou as tarefas normais, pegou uma bandeja na mesa e foi servir algumas outras senhoritas...andava com a cabeça em outros lugares, os passos eram leves e devagares fazendo com que ela demorasse o dobro do tempo para chegar nos lugares.
- Haruhi-kun está distraído hoje não? – reparou uma moça de feições doces e cabelos dourados presos numa trança giganteca (Rapunzel?) - Ele me trouxe o chá errado pela segunda vez –
- Será que isso tem algo a ver com o fato de Tamaki-kun tem sumido? – perguntou outra menina curiosamente.
As moças cochicharam sobre Haruhi e Tamaki por quase todo o tempo que o Clube ficara aberto. A maioria das senhoritas não estavam sendo atendidas.
- Isso virou um point de conversas? – perguntou Haruhi olhando para os gêmeos que também estavam estranhando que as garotas não designassem nenhum deles e mesmo assim continuassem no local
- Estranho, Daqui a pouco vamos virar somente garçons – murmurou Hikaru com uma voz levemente deprimida – com aqueles uniformes estranhos.
- Até que não é uma má idéia – disse Kyoya anotando tudo no caderninho dele – Hn, Haruhi, é melhor você não ficar aí parada se quiser quitar sua dívida.
'ricos malditos'
- Kyo-chan, Kyo-chan...eu não quero usar uma roupa de garçom – resmungou Honey choroso – Takashi também não quer...nem meu coelhinho, Nyaaaa
'Aqui fica tão diferente sem Tamaki-senpai...' pensou Haruhi
- Haruhi, você foi designada...– falou Kyoya levando a cross-dresser até duas moças que a aguardavam com uma cara nada amigável.
- Ah, Boa Tarde... – murmurou Haruhi nervosamente – Em que posso serví-las?
- Em que pode nos servir? – perguntou a moça mais nova, que tinha cabelos aloirados e olhos cor-de-âmbar – pode nos servir se afastando do nosso irmão.
Ichigo O-kashii
Haruhi ainda estava confusa sobre a conversa que tivera com as duas moças, elas lhe falaram para se afastar de Tamaki, por quê? Ela nunca se aproximara de Tamaki pra falar a verdade. Não que quisesse...
- Haruhiiiiiiii! – a voz do 'Rei' irritante tinha voltado, infelizmente e com isso todo o bom humor se reinstalara na terceira sala de música – Que saudadeeeee! Aqueles gêmeos inescrupulosos fizeram algo com você?
- Chefe...estamos aqui – murmuraram os gêmeos
Ele estava a abraçando com tanta força, ela estava completamente espremida contra o abdômen dele, ele rodopiava com ela pela sala...folhas de cerejeira caíam do teto misteriosamente
'que raios?'
Tamaki estava particularmente alegre naquele dia, parecia que ele tinha estado rodando abraçado à ela por uma eternidade, a fragrância antes insuportável agora faziam todos entrarem em clima de primavera.
- Ta-Tamaki-senpai, me solte por favor... – falva Haruhi quase sendo sufocada pelo 'Pai'
Ele também estava muito carinhoso, ultimamente...
Ichigo O-kashii
Bem...esse é o prólogo...deêm suas opiniões xD
Kissu...N-san
