Tudo pertence a JKR, menos a história que vem do meu espírito perverso o_O

Pus rating T para algumas futuras cenas, mas principalmente paa não ter que me chatear caso alguma personagem não consiga conter a língua e acabe por dizer algo de mais, e por alguns gestos também…logo se verá .

Capitulo 1: O calor tu sentirás.

Mulher: nome fem. sing.Ser humano considerado unicamente sobre tuto o que ela possui que não têm os primatas, mas que sonham ter.

Primata: nome mas. sing.Ser humano considerado único do ponto de vista da sua virilidade.

Sexe: nome comum sing. 1: conjunto de elementos corporais que separa as mulheres dos primatas 2: conjunto dos elementos físicos que aproxima os primatas das mulheres.

O sol, é o tipo de fenómeno que aqui, na Inglaterra, só conhecemos em teoria. Assim essa palavra nunca passa pela nossa cabeça em tempos normais. Mas hoje é excepção à regra.

O sol, é cruel e compreendo o porquê de nenhum inglês se queixar de nunca o ter visto na sua vida. Ou é culpa minha, ou este queima demais.

Está sempre por volta dos 40 nos países temperados ou sou eu que estou já a imaginar coisas?

Ah sim, já me esquecia, eu sou Hermione.

Acho que não tenho que me apresentar. Vocês, como toda gente, ja leu nos jornais mágicos - Harry, Ron e eu, grandes heróis de guerra, vencemos Voldemort e blablabla blabla… O tipo de discurso chato que terei de ouvir toda a minha vida.

Se vocês sabiam a que ponte isso me ARGH… Torceria com muito prazer o pescoço a cobreda Rita Skeeter, mas arrisco-me a aparecer na primeira capa. Ser famoso, não é engraçado.

Enfim, é sobre este sol infernal que estou prestes a voltar para o meu último ano em Hogwarts. Se eu não sou do tipo a me prender as coisas, acho que esta escola não faz parte delas. Vou sentir saudades disto tudo. Vou ter saudades do castelo, dos professores, dos alunos…mas antes morrer que admiti-lo.

É com o coração oficialmente pesado que me encontro no cais 9 ¾, onde Harry e Ron, os dois aglomerados fedorentos de testosteronas, que me servem de amigos me esperam, certamente, impacientes de me fazer um relatório completo e preciso das suas relaçoes sexuais que tiveram neste verão.

Como somos por vezes estúpidos aos 17 anos.

Se me tornasse fútil num espaço de tempo diria que Ron, do alto dos seus 1m87 até é jeitoso, que estou a dizer, é mesmo lindo. Musculoso. Pena que seja ruivo, na verdade os ruivos não são a minha onda. Harry, ele Mmmmm, um macho em toda a sua potência, tenebroso, misterioso, O tipo de gajo no qual vocês só têm uma vontade, arrancar-lhe qualquer vestígio de roupa e de suplicar-lhe que ele vos agarre naquele momento não importando o local onde se está. Mas também não é o meu tipo.

Já me "diverti" com cada um deles várias vezes no inicio e depois da guerra. Que foi? Tinha a certeza que ia morrer…na época.

Enfim. Encontrei-os aos dois no cais, a temperatura ambiente era tão elevada, que os miseráveis t-shirts que eles usavam estavam húmidos, as suas peles claras brilhavam de suor. Não por falta de estar pouco vestida, eu também estava a suar. Nada sexy.

- Mione mais o tempo passa, e menos roupa vemos, é de mim ou eles têm tendência a mingar?

- É mais o resto que cresce – retorqui Harry fixando os meus seios demasiados grandes pró meu vestido.

- É preciso que alguém verifica. Ron?

O olhar deste fez-se imediatamente mais interessado. Ele aproximou-se e provou dos seus lábios escaldantes a parte visível dos meus peitos. E, num sorriso satisfeito.

- São ele que estão a crescer.

Quando, uma voz longínqua.

- Oh pombinhos, vocês vão subir ou tenho que vir vos buscar!

Ginny Weasley não era do tipo de rapariga que apreciava que lhe fizéssemos perder o seu tempo, sobretudo por coisas que ela estaria pronta a contar ao papa e a mama. Estão a imaginar o tipo? o_O

Acho que na verdade, ela tem inveja o comportamento liberal do seu irmão.

Indo para os detalhes do comboio. 2h bloqueados a quatro num compartimento estreito e a ferver, bastaria mais um minuto para me encontrar nua, colado ao vidro, estava à procura de uma brisa de frescura, por mais pequena que fosse.

Uma semana antes do inicio das aulas, recebi uma coruja que me explicava resumidamente que seria prefeita em chefe no instante mesmo em que o meu magnifico pé se pousaria à frente do portão do castelo.

Isso feito não perdi tempo e organizei em poucos minutos a entrada dos outros alunos.

É a nossa vez. Entremos.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Horrível não sou? Nem sequer o nosso queriducho, que digo o nosso DEUS apareceu O_O podem arrumar as facas e …o quê isso uma pistola??!!??!! Okay prometo arranjar um espacinho no próximo cap para a nossa divindade, afinal de contas estamos numa tão amada Dramione.

Perversamente, Megara Spoiler

P.S: Review, comentários, notas após o cap, ou lá o que lhe quiserem chamar, para deixar a infeliz da vossa tarada escritora feliz são bem-vindas.

Mil e uma desculpa para os que são fãs da Ginny, mas se não gostem não lêem.