A Origem dos Guizos

Summary: Um FanFic sobre os Gennins do Som e o Quarteto do Som. R&R.


A/N: As personagens e técnicas que constam no meu perfil são minhas, as restantes são ©Masashi Kishimoto.

Este é o meu primeiro FanFic, por isso desculpem-me se estiver um pouco fraco. Façam Reviews contructivas, quer seja uma crítica quer elogio, é sempre bom saber a opinião dos outros, especialmente uma vez que este é o meu primeiro FanFic, e quero melhorar o máximo possível.

Bem, não vos vou conter mais tempo, vamos ao FanFic!


Capítulo 1: O Primeiro Tilintar

Espaço: País do Som, Vila de Suzutoutou

Tempo: Aproximadamente 5 anos antes do início do Naruto Clássico

O País do Som era um local frio, com Invernos rígidos, uma vez que se localiza no Norte do mundo shinobi. A população costumava utilizar cachecóis quentes e aconchegantes, de cor acinzentada. Também a roupa deles era quente, baseando-se, principalmente, em camisolas de algodão cobertas por um grande e quente casaco. As calças eram fabricadas a partir de uma espécie de algodão, mas mais quente.

Até à chegada de Orochimaru, este era um local pacífico, habitado por várias pessoas sem qualquer treino ou orientação shinobi. As pessoas viviam felizes, no seu dia-a-dia, e conversavam umas com as outras, divertiam-se, os mais pequenos a correr pelas ruas fora...

No entanto, tudo isso mudou quando Orochimaru, um dos lendários Sannins de Konoha, decidiu formar uma vila shinobi, naquela mesma área, trazendo muitos Missing-Nin de outras vilas, que aceitaram juntar-se à Vila do Som, em troca de protecção contra os Hunter-Nins. Estes Missing-Nin, agora Ninjas do Som, no entanto, tinham gosto em "matar por matar", e vitimizaram as populações vizinhas, provocando medo, revoltas, fome, por qualquer local em que passassem, quer estivessem em missão quer estivessem apenas de passagem.

No entanto, haviam heróis por entre a população, ex-ninjas, que enfrentavam os Shinobis do Som, e, na maior parte das vezes, os faziam "correr com o rabinho entre as pernas", de tão fortes eram estes homens. Os povoamentos em que eles viviam eram dos poucos que ainda não tinham sido destruídos ou dizimados por esses ninjas, que todos odiavam.

Uma rapariguinha, de cabelos pretos que passavam ligeiramente do pescoço e olhos da mesma cor, no entanto, admirava o herói da sua aldeia de que todos falavam, e aspirava vê-lo, pois nunca tinha tido essa oportunidade. Ela também, queria ter o poder para proteger os seus amigos, a sua família, quem ela amava... A oportunidade de ela poder fazê-lo chegou quando uma mensagem que Orochimaru, líder da Vila do Som, ordenara que fosse passada a todos os povoamentos do País dos Campos de Arroz. Essa mensagem consistia em:

"A partir de agora, todos os rapazes e raparigas que forem considerados capazes, devem dirigir-se à vila principal e registrar-se na Academia Ninja, afim de formar o poder militar do país. Quem não aceitar esta regra será severamente punido."

A rapariga ficou muito contente, pois teria a oportunidade de se tornar um shinobi, mas, no entanto, os aldeões, incluíndo o herói da aldeia, Hayato, opuseram-se a esta regra, fundamentando-se de que os jovens não deviam ser obrigados a tornar-se ninjas.

Esta revolta não foi bem aceite por Orochimaru, que decidiu matá-los, para que servisse de exemplo a quaisquer outros engraçadinhos que tentassem o mesmo em qualquer outra aldeia que ele visitasse. O herói, de que toda a gente falava, foi um dos executados, juntamente com diversos outros, ali mesmo, em frente de toda a gente, sem dó nem piedade por parte dos executores.

Quando as execuções tinham terminado, os Ninjas do Som procederam à avaliação do estado físico das crianças da aldeia, afim de ver quais os que estavam aptos para se tornarem shinobis.

A rapariga estava triste pela morte de Hayato, mas por outro lado estava muito contente, afinal ia ser-lhe dada a oportunidade de poder proteger quem era importante para ela.

Não tardou muito até que os Ninjas chegassem até sua casa. Sem qualquer delonga, os shinobis avaliaram o estado físico dela, recorrendo muitas vezes à violencia para ver como ela se protegia, ou, eventualmente, esquivava.

"Como te chamas?" perguntou-lhe, após algum tempo, um dos Ninjas do Som, o único que não tinha dado socos ou pontapés à rapariga.

"Kin... Tsuchi Kin." respondeu ela, perguntando-se se teria sido aceite.

"Muito bem... Passaste, quando avaliarmos toda a gente nesta aldeia levar-te-emos connosco." disse o avaliador, e, após escrever umas notas no seu caderno, foi-se embora.

'Tsuchi Kin... Parece que ela é um tanto promissora... Vamos ver como se sai na Academia Ninja.'pensou ele, enquanto prosseguia para a próxima casa.

3 horas depois...

Os exames às crianças da vila tinham terminado, e um Jounin de Otogakure apareceu na casa de Kin, assim como outros apareceram na casa dos restantes escolhidos.

"Agora virás connosco. Se quiseres, podes trazer contigo a tua família." disse o examinador, antes de, ao ver o aceno de Kin dizendo-lhe que os queria levar, encaminhar todos para a carruagem.


A/N: Espero que tenham gostado! Vou tentar escrever o próximo capítulo o mais depressa possível. No próximo capítulo: A Origem da "Múmia" R&R!