Autor: Yagami Saika

Ranking: T

Título: "In the Spotlight"

Resumo: Era um jogo perigoso, aquele.

Ship: Itachi/Ino

Disclaimer: Naruto não me pertence.

. Universo Alternativo.


In the Spotlight

[Era um jogo perigoso, aquele. Será que eles estavam dispostos a arriscar tudo, para vencer?]

.

.Prólogo.

O dia amanhecia, ameno. As conversas espalhavam-se pelo recinto, umas mais interessantes do que outras. Sempre. Estendeu-se na cadeira descontraidamente, tentando, em vão, esquecer o calor do corpo dela. Era um jogo perigoso, aquele. Itachi apercebeu-se disso, mas já era tarde. Já era tarde para ignorar as mensagens e os desafios silenciosos. Era tarde, principalmente, depois da briga em que se metera com o namorado dela, por causa dela. Ela, também, percebera, olhando-o séria, depois de lhe agradecer e de o beijar ali mesmo.

Ouvia as conversas dos amigos, com um interesse educado. Demasiado educado. Eles tinham percebido. Não se importavam. Desde que aquele jogo começara, que ele parecia, não prestar atenção a mais nada, a não ser nela. Ele gostava de pensar em olhos azuis, cabelos loiros, gemidos entre lençóis, lábios carnudos e bocas que sabiam a morango. Pensamentos inocentes, completamente saudáveis, e sem ela neles - para não estarmos a ser injustos com ele. Sem ela, apenas, com partes dela. Sorriu. Os olhos negros procuravam por algum sinal da amiga – se é que lhe podia sequer chamar isso. Ele não sabia o que lhe chamar, então.

Viu-a ao longe. O cabelo solto, agora curto, emoldurava-lhe o rosto, enquanto os olhos e lábios sorriam para ele. Era um sonho perigoso, aquele.

Levantou-se e dirigiu-se a ela, que, entretanto, se desfizera da companhia das amigas. As mãos femininas envolveram-lhe o pescoço, enquanto ela o cumprimentava, entusiasmada. Ele não lhe ouviu as palavras, demasiado distraído pelo corpo dela, contra o seu. Os lábios dela beijaram-lhe a bochecha e ela sorriu. Um sorriso perigoso, que o alertou imediatamente para o perigo. O jogo inverteu-se e ele estava muito fodido.

- Diverte-te, Itachi-kun. – Despediu-se maldosa, entregando-lhe o jornal.

Na primeira página uma foto dos dois. Uma foto, dos dois a beijarem-se. Uma foto, dos dois a beijarem-se, dentro de uma máquina de lavar. Uma foto, dos dois a beijarem-se, dentro de uma máquina de lavar, em casa dele! A porta da máquina aberta, ele sentado lá, ela no colo dele, os lábios dela nos seus. A foto estava excelente, pensou - não fossem os problemas que aquilo lhe iria arranjar com o pai - ele até poderia pensar em guardar aquilo. Amaldiçoou-a. A ela e àquela boca dela, da qual, ele nunca parecia se fartar. Rasgou o jornal.

- Isto ainda não acabou, Ino! – Resmungou entre dentes.

Ela virou-se e sorriu.

Começara.

.


N/A: Uma ideia já muito antiga. Este é apenas um pedacinho da história, para vocês poderem perceber, mais ou menos, o que podem esperara desta Fic. Basicamente, muitas confusões e o nosso Uchiha caidinho por uma Ino, que lhe transforma a vida num pesadelo. 8D

A minha primeira long. Vamos lá ver como corre. Alguém curioso? Gostaram? Nem por isso? Deixem reviews, para eu poder saber.

Beijinhos doces. :'*