Disclaimer: Naruto NÃO me pertence, mas se pertencesse...Mwahahahahahaha òó/

--------------------------------------------------------------------------------------------

Silêncio. Plenas três horas da madruga, o dia escuro,com algumas estrelas emitindo um brilho fraco e insignificante. A rua estava completamente deserta, não havia movimento algum. Exceto um pequeno grupo de adolescentes sentados numa sarjeta. Um deles segurava abertamente uma garrafa de vodka, rindo bobamente para os outros, enquanto contava coisas idiotas, talvez já meio afetadas pelo efeito de grandes quantidades da bebida.

Outro fumava, sem prestar muita atenção no bêbado. Os outros, faziam outras coisas distintas, como conversar, fumar, ouvir metal e outras atividades. Mas todos eles tinham algo em comum: apresentavam o mesmo estilo de roupas, se comportavam da mesma maneira, tinham ar meio rebelado e todos, sem exceção, seguravam ou guardavam canos de ferro manchados. Apesar do horário, nenhum deles apresentavam algum sinal de sono, alguns no máximo tédio, mas ao parecer, já estava acostumados com aquilo.

Enfim, um barulho na rua. Um ronco abafado. Alguns deles se levantaram, agitados. No fim da rua, podia-se ver um grupo de motocicletas se aproximando rapidamente, fazendo muita bagunça, onde inclusive um dos motoqueiros arrastava um cano de metal no chão, fazendo barulho. Estacionaram em frente ao grupo de garotos. Apresentavam hematomas no corpo, e um deles, sem perceber, deixava um fio de sangue escorrer pela boca. Por fim, começaram a desmontar das motocicletas. Havia várias mulheres no meio deles, usando geralmente roupas curtas e decotadas.

Meio longe da agitação, outros dois desmontavam meio atrasados da motocicleta. Ambos se pareciam muito, mas possuíam idades distintas. O mais velho tinha cabelos muito negros compridos, presos num rabo de cavalo, e usava muitas correntes e uma parte da camisa aberta, exibindo o peitoral bem trabalho. Tinha o olhar distante e olhos negros profundos. O outro, alguns anos mais novo , tinha cabelos escuros meio azulados, olhos negros e, ao contrário do outro, tinha a camisa fechada e nenhuma corrente. Usava um sobretudo negro e uma espécie de topete para trás, bem arrepiado.

Uma das mulheres se aproximou do mais velho, que guardava utensílios debaixo do banco.

-Oi, Itachi-kun...Tudo bem com você? – A mulher começou a acariciar sensualmente os seus cabelos. O moço esquivou-se rapidamente.

-Tudo ótimo. – Ela torceu o nariz e saiu de perto. Sasuke sorriu, divertido com a frieza do irmão. Itachi prosseguiu a tarefa. Ambos continuaram em silêncio.

-Sasuke...-murmurou Itachi depois de algum tempo – Durma um pouco. Amanhã você vai pro colégio.

-Hein, Nii-san? –Sasuke fechou a cara para o irmão – Não vou nem que você me amarre, falou?

O outro apenas sorriu.

-Então se prepare. Eu vou ter que te amarrar.

Sasuke preparava-se para retrucar, quando um outro moço apareceu. Possuía cabelos esverdeados muito claros, cortados em estilo moicano.

-Sasuke não quer ir pro colégio amanhã? –disse, rindo.

-Eu não vou pro colégio amanhã. Não adianta vocês ficarem zoando com a minha cara. Colégio é pra otários.

-O moleque tem razão –resmungou o de moicano.

-Pare de incentivar. E Sasuke... –Itachi virou-se para encarar o irmão mais novo – Você vai para o Colégio. Eu vou junto com você.

-Vai mudar algo se eu continuar retrucando? –suspirou ele, derrotado, deitando-se na calçada, tentando não escutar toda bagunça a que os outros faziam.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Um barulho estridente soou ao lado da cama. Os primeiros raios de claridade adentravam o quarto, através das cortinas rendadas. Uma garota de cabelos róseos, que dormia pesadamente, despertou com o barulho irritante do despertador. Entreabriu os olhos, revelando dois brilhantes e verdes orbes.

Sentou-se pesadamente na cama, esfregando os olhos, soltou um bocejo e finalmente levantou-se. Lavou o rosto, vestiu um robe cor-de-rosa e saiu ainda meio sonolenta do quarto. Já estava quase descendo as escadas, quando virou-se, lembrando de algo.

Voltou, chegando até uma porta fechada. A garota suspirou alto, pois essa tarefa de despertador matutino era meio ingrata, mas às vezes era divertido ver a reação da amiga.

Apoiou a cabeça no batente da porta e cuidadosamente, bateu na porta. Nada lá dentro retribuiu.

-Teeeeeenteeeenn... – sorriu maldosamente Sakura, ouvindo apenas um gemido contradito lá dentro – Tenten, já está na hora de acordar...E de comprar um despertador também... – E sem nenhum convite, a garota deslizou a porta e entrou no quarto.

-Sakura, sua chata...-resmungou uma garota de cabelos castanhos, totalmente esparramada na cama, com um lençol fino bagunçado sobre a pele alva. Ela sentou-se na cama, revelando uma camisola laranja clara, e uma cara amassada. Sakura riu.

-Vamos lá, Tenten, força! –riu mais ainda. Por fim, caminhou para fora do quarto, parando na porta. – E venha logo tomar seu café, senão nós ficamos atrasadas, ya?

Tenten apenas balançou a cabeça, intrigada como Sakura sempre acordava tão bem disposta.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Dois moços de cabelos negros andavam em silêncio pelo corredor da escola.

-Eu...eu odeio esse lugar... –esbravejou Sasuke, ainda contradito de ter de vir para o Colégio. O irmão mais velho apenas sacudiu a cabeça.

-Pode se acostumar. Você vai ter que freqüentar isso aqui por muito tempo. –Deu apenas um suave tapinha na cabeça do irmão, que reagiu com apenas um "ai!"

E continuaram a andar, atraindo a atenção de várias pessoas, mas especialmente garotas, que suspiravam desejando desesperadamente que um dos dois irmãos olhassem para elas. Por fim, pararam em frente à uma sala.

-Então... –murmurou Itachi – Tenha um bom dia, Sasuke...E nem tente cabular as aulas, falou? – O irmão mais novo, concordou com a cabeça e o outro saiu caminhando distraidamente, com sua camisa aberta até o peito, atraindo atenção. Sasuke suspirou e entrou na sala.

Todos os olhares voltaram-se pra ele. Não era muito comum ver o jovem de cabelos escuros e olhos ônix assistindo as aulas. Pelo contrário, o número de faltas dele já superavam o numero de presenças.

Sentou-se na última carteira, afastado dos outros colegas de classe e meninas babonas, com suas risadinhas histéricas. Atirou a mochila sobre a mesa, a face cansada e atirou-se sobre a cadeira. Não tinha dormido absolutamente nada, mas o irmão insistira para que ele viesse...Que saco..., reclamou mentalmente.

-Olha, é o delinqüente, não é? –um grupo que conversava aos sussurros atraiu a atenção de Sasuke. Olhavam discretamente pra ele, com rostos que expressavam curiosidade.

-Sim, o próprio –retrucou uma garota de cabelos loiros escuros, com uma expressão mandona. Tinha um penteado estranho, o cabelo era amarrado em quatro partes. Encarou Sasuke por alguns instantes e voltou para o grupo. – Aposto que ele trouxe canivetes para ameaçar os professores e roubar alunos. –riu maldosamente. Uma garota de cabelos negros e olhos perolados tapou a boca com as mãos, enquanto um outro jovem, com os mesmos cabelos escuros e olhos perolados da garota assustada retrucou.

-Para de encarar ele, Temari. Hinata, sossega, ele não vai roubar teu dinheiro. E deixem o...o... o cara lá em paz.!

A sineta tocou. O grupo se desfez e voltaram cada qual para sua mesa. Um homem de cabelos prateados adentrou a sala, mas não era velho. Tinha aparência de 26 anos, colocou uma pilha de livros em cima da mesa dos professores e se apoiou nela. Sorriu.

-Bom dia, pessoal. Abram seus cadernos de História... –Sasuke apoiou a cabeça nas mãos. Iria ser um dia muito, muito difícil...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura e Tenten vinham correndo desesperadamente pela rua onde localizava-se o Colégio. Após a desastrosa queda da tigela de cereais da garota de cabelos castanhos, Sakura passara 10 minutos procurando os sapatos que Tenten enfiara na área de serviço, finalmente apanharam um ônibus e estavam correndo para chegar a tempo. Abriram indelicadamente as portas do colégio, e notaram que já não havia mais uma alma nos corredores. Começaram a correr com mais vigor.

-Já bateu o sinal, Tenten... –choramingou a garota de cabelos róseos, colocando as mãos na cabeça.

-Se você não tivesse encerado a mesa, nada disse teria acontecido! –resmungou Tenten, correndo um pouco atrás de Sakura.

-E quem é que disse que eu... –a garota foi interrompida. Não viu que aproximava-se da porta de sua sala.

BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMM!

Um corpo voou pela sala e deslizou pelo chão, até chegar aos pés do professor. Todos levantaram-se de suas mesas para tentar entender o que havia ocorrido, até Sasuke, na última carteira da sala. Sakura estava meio zonza do capote ainda, mas sentou-se no chão, observando a turma, e finalmente entendeu o que havia acontecido.

A garota gaguejou uma frase sem sentido, abaixou a cabeça em silêncio, e levantou-a novamente para olhar o professor, que ainda estava com a boca aberta. De repente, a sala toda caiu na gargalhada. Sasuke permanecia observando a cena, atônito, observando a garota de cabelos róseos que gesticulava para o professor, que sorria. Era até bonitinha, sorriu o moço, mas voltou a sentar-se. Tenten adentrou a sala, sorrindo envergonhada pela entrada triunfal da amiga.

Ela abaixou-se, ajudou Sakura á erguer-se e explicou a situação para o professor, que as desculpou de imediato. A sala continuava a rir, e Sakura havia adquirido a coloração de um tomate, sorrindo envergonhada, até ser conduzida à uma mesa pela amiga.

-Pessoal, pessoal...Já chega, vocês estão constrangendo a Sakura-chan...Por favor, vamos voltar á aula...

Sakura abriu nervosamente a apostila, massageando a testa, a parte mais atingida na sua "chegada". Foi cutucada por uma colega que sentava-se atrás dela. Tinha cabelos loiros amarrados num rabo de cavalo, olhos azuis e um sorriso sincero no rosto.

-Essa doeu, em Saku-chan? –disse, num murmúrio para não chamar atenção. Sakura sacudiu a cabeça, sorrindo. A garota observou a sala antes de voltar-se novamente para a loira.

-Naruto faltou hoje? –mas sua preocupação foi totalmente erradicada quando seu olhar pairou sobre a figura solitária de um garoto sentado na última mesa da sala. Olhos e cabelos muito negros, ar descontraído e...um estranho visual de...de...seria metaleiro? Não permitiu que a loira respondesse, atiçando outra pergunta.

-Ino, quem é aquele ali no fundo da sala...?

-Ahh, é um tal de Uchiha Sasuke...andei garimpando umas informações aí, ele tem um Irmão mais velho, que chama Itachi. Os pais morreram. –á essa altura, Tenten já havia entrado na conversa.

-Sim, ele é bonitinho! –exclamou a morena, sorrindo.

-Não terminei aindaa... –sorriu Ino maldosamente. –Ate onde eu sei, ele faz parte de uma gangue! –exclamou, rindo.

Sakura ficou paralisada, fitando-o.

-Gangue? Gangue do que? –reforçou Tenten.

-Parece que é de motocicleta. Legal, né?

-Ô, demais, Ino... –Tenten virou-se para frente. Sakura encarou Ino.

-De motocicleta? (N/A: Gangues de motocicleta não são bem vistas, como qualquer outra gangue. Mais no Japão, a população os teme pois eles brigam intensivamente com gangues inimigas, e ás vezes até com a pessoas comuns mesmo...Que medo o.o''')

-Aham... –acenou Ino com a cabeça. Sakura desviou o olhar dele e voltou-se para a lousa. Nunca havia visto aquele garoto ali. Sim, era muito bonito, mais por ser de uma gangue, não seria perigoso? A garota continuou ali, devaneando em silêncio.

As aulas seguiram-se, Sakura não concentrou-se em nenhuma delas, com a testa doendo, a sala tirando sarro dela...Talvez esse não fosse um bom dia, refletiu a garota de cabelos róseos.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Silêncio. Aula de matemática, toda a sala estava concentrada fazendo exercícios, enquanto a professora Anko corrigia provas com um ar maldoso. Itachi, recolhido ao fundão da classe, forçava o olhar sobre uma equação. Sacudiu o lápis, quando um sussurro atraiu sua atenção. Uma garota de cabelos negros muito compridos sorria para ele, discretamente para a professora não perceber.

-Oi, docinho... –disse sorrindo meigamente. Suas amigas se aglomeravam em volta, para supervisionar a atitude dele, sorrindo também. –Quer uma ajudinha?

-Ahh...obrigado, mas eu tô de boa...-murmurou em resposta, desviando o olhar.

-Não parece,sabe. –riu a garota. Ele sorriu constrangido. A professora começou a observá-los. A garota de cabelos negros adiantou-se. – Meu nome é Kin, qualquer coisa pode me chamar depois da aula. Posso te ajudar na matéria que quiser, lindo. –Ela deu uma piscadela e voltou-se para frente. As outras deram risinhos.

Itachi apenas suspirou. Ir para o colégio não era tão ruim. A única coisa que ele odiava era o assédio de garotas pegajosas. O moço abaixou a cabeça e massageou os olhos, tentando voltar para a matéria.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bateu o sinal. Todos levantaram-se apressados para retirar-se o mais rápido. O professor de literatura, Iruka, arrumava uma pilha de livros sobre a própria mesa. Sakura, Tenten e Ino já saíam da sala, quando o Professor chamou Sakura.

-Sakura-chan, a senhorita disse que me ajudaria à organizar os livros para distribuí-los, lembra-se? –a garota lembrou-se imediatamente da ajuda malfadada que prometera. Assentiu com a cabeça. –Então, tome aqui alguns livros para fazer a ficha deles...É claro, se você puder me ajudar!

O professor empurrou uma pilha de quase um metro de altura para Sakura. Uma gota surgiu em sua cabeça.

-Cla...Claro, Sensei! –Ela equilibrou a pilha sobre os braços, com agradecimentos do Sensei.

Tenten e Ino ainda a esperavam, na porta da sala. A garota veio meio cambaleante.

-Caracas, quantos livros! –indagou Ino. Sakura apenas suspirou.

-Vou ter de fichá-los...

-TODOS ELES! –berrou Tenten.

-Aham...Mas é pra serem distribuídos mais tarde, para todos, e estarei ajudando o sensei! –os olhos de Sakura brilharam, na sua tarefa incessante de ajudar tudo e todos.

Surgiram gotas na cabeça de Ino e Tenten.

-Bom, enquanto você faz isso aí, eu e a Ino vamos à biblioteca, tá, Saku-chan? –sorriu Tenten.

-Tá bom. Eu já vou pra casa. Tchauzinho! –e saiu andando alegremente com sua pilha de livros, cambaleante com o peso.

-Ela ficará bem? –murmurou Ino.

-Penso que sim...-outras duas gotas.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke andava pelo corredor cheio de alunos. Agradecia mentalmente pelo fim das aulas. Fechou os olhos por uns segundos, massageando a testa, cansado de fazer tarefas. Abriu-os e deparou-se com uma pilha de livros que deslocava-se rapidamente em sua direção. Abriu a boca, não podendo desviar.

BONC.

A pilha toda, a pessoa que a carregava e Sasuke foram parar no chão, em meio a um mar de livros. O garoto sentou-se, olhando em volta. Alguns alunos olhavam intrigados.

-Ei, cara, vê se olha onde anda, meu! –Sasuke olhou na direção de onde devia estar a pessoa e deparou-se com a mesma garota que entrara "triunfalmente" na sala, mais cedo. Trazia um olho fechado, o rosto meio contraído de dor, e massageava a perna. Ao ouvir o que ele havia dito, colocou-se a observá-lo.

-Peeeeeeeeeeeeerdããoooooo! –começou a gritar, abaixando a cabeça, totalmente ruborizada. O garoto apenas a observou, com a boca aberta. –Não estou num dia bom hoje, só estou me acidentando, mas me perdoe, por favor, não foi intencional, vou procurar ter mais atenção, com certeza, mais me perdoe, senhor!

-Ahhh...-Sasuke que não tinha muito o que dizer. –Relaxa, calma, tá tudo bem... –Sakura continuava desculpando compulsivamente. Ele sorriu, uma gota desceu-lhe pela testa, deixando apenas uma opção. –REEEEEEEEELAAAAAAAAAXAAAAAAAAAAA, MEEEEEEEEEEEU!

Ela arregalou os olhos, ele sorriu sem graça.

-Me perdoe, senhor...-Sakura voltou a abaixar a cabeça.

-Tá bem, mas não me chama de senhor. Meu nome é Sasuke. Uchiha Sasuke. – o Uchiha começou a reunir alguns livros no chão. A garota o acompanhou. –E o teu? –a garota ruborizou instantaneamente.

-Ha ... Ha ...Haruno Sakura! Prazer, Sasuke-san! –estendeu-lhe uma mão, com a cabeça abaixada. Sasuke a apertou.

-Não precisa gaguejar, tá?

-Aham!

-Tá legal, tá legal... –o Uchiha deslizou a pilha em direção a ela, sorrindo. –Tá aqui. Tenha mais cuidado. Tô atrasado, Falou.

Sakura acenou, sorrindo vermelha, vendo o garoto distanciar-se. Pegou a pilha, levantou-se e voltou a andar. Sorriu mentalmente.

-Talvez não seja um dia tão ruim...

--------------------------------------------------------------------------------------------

FIM DO PRIMEIRO CAPITÚLO.

Heelloooo! ' Sinceras desculpas por não ter escrito mais (tá, e quem se importa ¬¬'), demo tive provas, trabalhos, problemas, e coisas do tipo...

Mas em primeiríssimo lugar, eu gostaria muito de agradecer todos que leram e comentaram na minha primeira fick e que talvez comentem agora! Muito obrigada pelo apoio!

Sim, e parabéns para quem leu tudinho isso ake ' Realmente, ficou enorme, mas como eu digo, é o primeiro capítulo, tem que ser grande...O segundo talvez não seja desse tamanho, mas prometo ser um pouco mais agitado. E torceremos para Sakura não ter mais acidentes... (piada infame...)

Enfim, Sinceros Agradecimentos a todos! E por favor, comenteeeeeeeeeemm II

Uchiha Nakai /