Ela esbanjava sensualidade e nem precisava fazer esforço pra isso. Ela era naturalmente assim, e não se exibia como a maioria das garotas. E era isso que me fazia sentir culpado, porque eu percebi e não poderia ser assim. Mas acabou sendo. Ela me desejava tanto quanto eu a ela.
As I lay here with you
The shame lies with us
(Enquanto estou deitado aqui com você
A vergonha está deitada aqui conosco)
Tínhamos vergonha, claro; mas não tínhamos vergonha de nos mostrarmos um ao outro. Nos sentíamos à vontade um com o outro, sempre, qualquer que fosse a situação. A vergonha veio depois, com a consciência de que aquilo teria uma consequência. E não sabíamos qual seria.
We talk of love and trust
That doesn't matter
(Falamos de amor e confiança
Que não importa)
-Eu amo você, sempre amarei – ela me dizia, com sua voz doce, enquanto eu enroscava meus dedos em seus cabelos.
-Eu também amo você, pequena... – e então era a vez dela de me acarinhar. Seus dedos roçavam no meu rosto, deixando um rastro quente por onde passavam. Ela passou os dedos na minha testa franzida e eu relaxei um pouco.
-Você confia em mim? Porque eu confio em você. Não fiz nada que eu não quisesse.
-Você sabe que não é isso... Eu confio em você mais do que em mim mesmo... e mesmo assim olhe o que fizemos...
Though we may be the last in the world
We feel like pioneers
(Apesar de talvez sermos os últimos no mundo
Nos sentimos como pioneiros)
-Jasper, – ela sentou-se à minha frente, cobrindo-se com o lençol – não fizemos nada de errado. Você sabe disso, no fundo você sabe. Eu também me sinto uma criatura estranha, como se eu fosse a primeira a quebrar as regras, mas você eu sabemos que não somos os primeiros a fazer isso, e nem seremos os últimos.
-É, isso é verdade – eu sorri, enquanto ela tentava me confortar com um argumento lógico. – Mas você também sabe que não é exatamente isso que me incomoda agora.
Telling hopes and fears
To one another
(Contando esperanças e medos
Um para o outro)
Ela entendeu aonde eu queria chegar.
-Não podemos controlar o que sentimos, e por mais que possam nos dizer que isso é errado, eu não me importo.
-Mas você não tem medo?
-Não, eu não tenho. – ela me olhava com os olhos brilhando, mas quando falou de novo, notei uma leve tristeza em seu tom de voz. – O único medo que eu tenho é de não estar com você. Você tem medo?
-Tenho. Não tenho medo por mim, Alice, mas por você.
-Medo por mim? Jasper, não seja absurdo, – ela deu um meio sorriso – como você pode sentir medo por mim?
-Alice, você é mais nova do que eu... – ela me interrompeu.
-Dois anos mais nova, eu sei. Isso não é problema. Mamãe é oito anos mais nova do que papai, isso nunca foi problema pra eles. Eu sei o que você quer dizer, você quer dizer que eu não conheço nada da vida, e não sei o quanto isso pode me afetar.
- É, é isso... você sabe que eu já tive outras garotas, mas você nunca teve outro garoto além de mim... como pode dizer com tanta certeza que sabe o que é certo pra você?
-Tenha um pouco de esperança em mim, por favor. Você acha mesmo que eu conseguiria desejar outro garoto mais do que eu o desejo? Não, não poderia, e não me arrependo de não ter conhecido outros garotos.
Ela se espreguiçou lentamente, deixando o lençol cair e mostrando toda a perfeição do seu corpo nu. Eu estremeci.
-Você se arrepende de... me desejar?
Suspirei.
-Não, meu amor, eu não me arrependo. Eu a desejo com todas as minhas forças, mais do que deveria. Você é maravilhosa... maravilhosa demais para o seu próprio bem.
-Falou o moralista!
And oh, what a feeling inside of me
It might last for an hour
(E oh, que sentimento dentro de mim
Deverá durar por uma hora)
Alice se aproximou e depositou um selinho em meus lábios. Começou a beijar todo o meu rosto e pescoço e então parou pra sussurrar ao meu ouvido:
-Eu te quero, Jasper... nunca poderia pedir por alguém melhor... você é perfeito pra mim...
Ela me fazia feliz, apesar do contexto erradamente errado. Ela era uma fadinha, e me fazia me sentir desejo e culpa ao mesmo tempo. Eu entrava em êxtase quando nos beijávamos, levados por puro instinto. E hoje aconteceu o que eu mais ansiava e ao mesmo o que eu mais temia: nós nos amamos completamente, sem pudores, sem empecilhos. Ela finalmente era minha e eu era dela. Finalmente... ela continuava a sussurrar no meu ouvido enquanto me tocava delicadamente.
-Eu sou sua e você é meu, Jasper, meu querido, meu amor, meu... irmão...
Wounds aren't healing inside of me
Though it feels good now
I know it's only for now
(As feridas dentro de mim não estão cicatrizando
Embora isso seja bom agora
Eu sei que é apenas por agora)
Eu estaquei quando ela disse meu irmão. Era isso que éramos, irmãos. Irmãos de sangue. E nos desejávamos desesperadamente, sem chance de retorno. Isso me feria profundamente.
-Jasper, o que aconteceu? O que houve?
-Alice, meu amor... nós estamos errados, não podemos nos amar, não desse jeito... isso não é certo...
-PARE JÁ COM ISSO! – ela gritou. Alice nunca gritava. – Nunca mais diga uma coisa dessa, eu te imploro! Não, não, não repita isso... eu sei que não devíamos, eu sei, mas eu não me importo! – ela começou a chorar – Eu não me importo com o que digam, eu não me importo que você seja meu irmão, EU NÃO ME IMPORTO! Como isso pode ser errado? Nós fizemos amor, pois isso é verdade, eu te amo e você me ama!
Eu estava quase desabando também. Pois enquanto nós apenas nos beijávamos, eu tinha receio, mas não me importava também... eu a aninhei em meus braços e limpei suas lágrimas.
-Alice, me desculpe, meu amor, minha irmãzinha... eu a amo, nunca duvide disso... não quero que você sofra, por favor, me desculpe...
-OK, eu te desculpo, mas só se você parar com isso. Você acha que eu também não me sinto... er... culpada por termos chegado a esse ponto? Sim, eu me sinto. Mas o que eu sinto por você é mais forte que a culpa.
The feeling is intense
You grip me with your eyes
(O sentimento é intenso
Você me agarra com seus olhos)
Eu a abracei com mais força, e beijei-a com toda a paixão que eu sentia. Ela se agarrava a mim como se fôssemos ficar separados por muito tempo, mas isso nunca aconteceria. Eu estaria com Alice aonde quer que ela fosse. Ela se desvencilhou de meus braços e me olhou com uma intensidade que eu nunca vira em seus olhos.
-Tenha isso em mente: não fizemos nada de errado, sempre seremos apenas nós dois, e que se foda o resto do mundo. Eu te quero o suficiente pra isso.
Eu sorri.
-Sim, senhora!
Ela gargalhou alto e deitou-se novamente ao meu lado. Olhou pra mim de novo com seus olhos que transbordavam paixão e, com uma voz rouca, sussurrou:
-Eu quero que você me ame, Jasper. Quero que esqueça de tudo e apenas me tenha por inteiro. Eu sou sua, agora e para sempre.
And then I realise
It doesn't matter
(E então eu percebo
Que isso não importa)
Ela tinha razão: não importa o que o mundo vá dizer. Não importa se nascemos do mesmo ventre. Não importa se eu fui o primeiro homem da vida dela, e provavelmente o único. Não importa toda a culpa que eu sinto e o que acontecerá desse momento em diante. A única coisa que importa é que Alice me pertence... e eu pertenço unicamente a ela.
