Amor Além Das Dimensões
Autora: Gemini e Sir. Sarah Hellsing (Eu de 2009 e eu de 2012! XD kkk)
E-mail: sirsarahgemini
Categoria: Comédia/Drama/Romance - Shoujo/Yaoi/Yuri
Retratação: Eu não possuo Saint Seiya nem Naruto Shippuuden, pois ambos pertencem ao Masami Kurumada e Masashi Kishimoto.
Aviso: Esta história é Hentai. Contém cenas de relacionamento entre um homem e uma mulher. Para os leigos: é uma história aonde um homem e uma mulher se agarram a torto e a direito.
Casal: Mú de Áries (Saint Seiya) e Tsunade Senju (Naruto Shippuuden)
Aviso 2: Esta história é um crossover (mistura entre duas coisas, aqui no caso dois animes) entre Naruto e Saint Seiya, quem não gosta de Hentai (homem e mulher se agarrando a torto e a direito) vai ler histórias Yuri (duas mulheres se agarrando a torto e a direito - recomendo Xena e Gabrielle) ou Yaoi (dois homens se agarrando a torto e a direito - recomendo as histórias da Bélier). Mesmo assim leiam, mas se lerem não deixem comentários idiotas.
Observação: Esta história acontece depois da Guerra Santa, quando Saori trás todos de volta a vida (Saint Seiya) e depois de Sasuke voltar para Konoha e Tsunade sair do coma e voltar ao posto de Godaime Hokage (Naruto Shippuuden). Lembrem-se que aqui Madara ainda não foi derrotado.
Resumo: Durante uma de suas viagens de teletransporte do Santuário para Jamiel, Mú acaba se perdendo e sendo jogado para uma outra dimensão, e acaba indo parar no País do Fogo na Vila de Konoha (Konohagakure), aonde vive a Godaime Hokage. Será que o homem mais calmo de todo o Santuário irá se dar bem com a mulher mais nervosa do País do Fogo? Dois temperamentos distintos e opostos, praticamente água e fogo. Será que Mú e Tsunande se darão bem? E Madara será derrotado? Leiam e terão suas respostas...
Capítulo 1 - Paradeiro Inesperado
No Santuário...
Mais um dia no Santuário de Athena, está tudo como sempre, Mú em Jamiel, Aldebaran dormindo, Saga e Kanon discutindo, Máscara treinando, Aioria com Marin na aldeia, Shaka meditando, Dohko jogando paciência, Miro com Shina na casa de Escorpião, Aioros treinando, Shura tocando violão, Kamus lendo e Afrodite...
- Ahhhhhhhhh!
- Mon Di! Mas que raios é isso?! - Kamus larga o livro e se levanta.
- Maledeto! Quê tá acontecendo na casa de Peixes? Dios Mio! - Máscara se pergunta, pois estava chegando na casa de Aquário, mas estava indo mesmo para a casa de Peixes ver Afrodite.
- Hein?... Ah... é só Afrodite, ele deve ter quebrado outra unha! - Aldebaran deduz voltando a dormir, pois já estava acostumando com os pitis de Peixes.
- Soooocoooooorroooooo! - grita Afrodite descendo as escadarias a todo vapor, quase atropelando Máscara no caminho. - Amore... chame o Mú, eu preciso dele, chame aquele carneiro, idiota! - grita Afrodite pelas Doze Casas.
- O quê você quer com ele? DITEEE... - grita Máscara sentindo uma pontada e ciúme e correndo atrás do seu amante.
Com o escândalo de Afrodite todos os o que viram ele correndo pensaram que era algo realmente sério e assim o seguiram até a arena, aonde estava Saori e os cavaleiros de bronze conversando. Saori na hora que viu aquele bando de cavaleiros de ouro correndo em sua direção pensou que estava sendo atacada, mas...
- Deusa! Athena! Saori! Me ajude! - fala Afrodite recuperando o folego.
- O que houve, Dite? - pergunta Saori com medo.
- Por Buda! Fale sua mona doida! - Shaka já estava para lá de nervoso (o que é raro), pois foi tirado de sua meditação e estava louco para agarrar alguém e esganar, como a maioria ali presente e para o pavor de todos quase abrindo os olhos.
- Você duvida quanto que isso é alguma frescura do Dite? - sussurra Seiya para Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki.
- Se eu duvido? Eu tenho certeza! - afirma Ikki prontinho para apartar alguma agressão repentina contra o fresco cavaleiro de Peixes, mas também se segurando para não rir da cara dos cavaleiros de ouro, principalmente da de Shaka.
- Ô Dite! Fala miséria! Que droga! - agora era Máscara que já estava com raiva e com ciúmes.
- Deusa Athena! Cadê o Mú? - pergunta Afrodite aflito.
- Hn? O que você quer com Áries? - pergunta Saori desconfiando de alguma coisa entre Áries e Peixes. Enquanto isso Shaka e Kamus já estavam ficando fulos da vida.
- Ih... Ô Máscara se tá levando ó... - Ikki com sua costumeira educação faz um sinal de chifres com a mão e mostra para Máscara. E todos começam a rir, menos Shaka é claro, pois ele estava a ponto de esganar Afrodite e de abrir os olhos.
- Ai, Dite. - Saori põem a mão na testa. - Você não sossega não! Você e Máscara se acertaram e estava indo tudo bem. Agora você fica atrás do Mú.
- O Mú é que é esperto! Fica só na dele... e comendo quietinho. - Ikki dá sua mera opinião.
- Ei... o Mú é quieto, mas ele não gosta de homem, não. - grita Aldebaran defendendo o amigo. Enquanto Afrodite preferiu ficar quieto a ter que causar mais confusão.
- Aldebaran, você errou. O Mú pode até não gostar de homem, mas quem disse que o Dite é homem? - dessa vez era Seiya pondo lenha na fogueira.
- É verdade... - Shura pensa. - O Dite não parece nem de longe com um homem. - conclui Capricórnio.
- Ei... eu sou homem, sim! - afirma Afrodite colocando as mãos na cintura, todo afetado.
- Há... veja se isso é uma postura de homem. - Shura aponta a pose Afrodite. - Você pode até ser homem biologicamente, mas por natureza você é uma mulher, fresca, afetada e sem duvida nenhuma, feminina de tudo.
- Cada um é homem do jeito que lhe convém. - Afrodite agora agarra o braço de Máscara.
- É... disso não posso discordar. - Shura aceita o comentário de Dite. - Olha o Shaka , é homem sem duvida, mas parece mulher. - Shura olha para Shaka de cima a baixo.
- Aé... e você com essa pose de machão. - Shaka que já estava fulo é tirado do sério. - Com certeza é para esconder seu lado feminino. - Shaka aponta para Shura.
- Ser um homem feminino, não altera meu lado masculino... - cantarola Miro, fazendo Kanon rir.
- Shura, essa sim é sua música! - exclama Kanon fazendo Miro praticamente gargalhar.
- Tá vendo Shura, até o retardado do Miro e o idiota do Kanon concordam comigo. - afirma Shaka a ponto de voar em qualquer um ali presente.
- Ei! Eu não sou retardado, não! - exclama Miro.
- E eu muito menos idiota! - agora era Kanon.
- Ih... Seiya, vamos ficar quieto, porquê agora o bicho vai feder. - fala Ikki para Seiya, pois Fênix conhecia bem o gênio de Virgem.
Enquanto isso Saori só olhava aquela zona, aquilo não era mais uma discussão sobre o alarde de Dite, agora era uma lavação de roupa suja entre os cavaleiros de ouro e não demoraria muito para os cavaleiro de bronze serem jogados na discussão.
- Olha aqui Shaka não vem me chamar de enrrustido, não hein? - Shura se irritou. - E essa musiquinha é mais pra você tá Miro. - grita Capricórnio.
- Olha aqui Shura, não vem chamar meu namorado de enrrustido, não. Pois diferente de você ele é homem na cama viu! Não é que nem você, que vive se fazendo de machão, mas nem namorada tem! - exclama Shina se intrometendo na conversa e agarrando o braço de Miro.
- Uuuuiiii! - exclama Ikki balançando a mão e ao mesmo tempo olhando para Seiya.
- Hum... podia ter dormido sem essa, hein, Shura? - exclama Seiya cutucando o braço de Shura e ao mesmo tempo rindo junto com Ikki.
- É... a carapuça serviu! - exclama Shaka.
- Ei, tem também o Shun, esse também não parece nada com um homem. - agora era Máscara que optou por tirar o assunto de cima de Shaka, pois era capaz dele abrir os olhos e fazer todo mundo ir discutir lá no Nirvana..
- Ei quem falou isso? - Hyoga e Ikki perguntam ao mesmo tempo, mas em diferentes conceitos, enquanto um protegia o seu grande amor o outro protegia o irmão querido.
- AI, MAS QUE DESGRAÇA! POR BUDA! PAREM COM ISSO! - dessa vez foi Shaka que já estava fulo da vida.
- Isso vamos resolver logo isso. Senão daqui a pouco um certo cavaleiro abrira seus lindos olhos azuis. - dessa vez foi Saori que aproveitou a bagunça para jogar charme em cima de Shaka.
- Uhuuuuuu... - Ikki e Seiya fizeram questão de fazer graça.
- O Santuário não é mais o mesmo... - Kamus comentou se virando para Saga.
- Concordo. - fala Saga olhando para os lados.
- He, he. Olha a cara do Shaka, Miro. - Kanon aponta para Shaka, que ficou morrendo de vergonha depois da cantada descarada de Saori.
- Ha, ha, ha... Nunca vi o Shaka tão vermelho. Ele tá parecendo um tomate. Olha lá. - comenta Miro quase rolando de rir.
- Er... Bem... vamos ouvir o Dite por favor. - Saori ordena e se finge de envergonhada, mas ficou olhando fixamente para Shaka que estava ao seu lado. - Fale Dite.
- Er... Saori. - Afrodite respira fundo. - Minha armadura... ela tá com um arranhão. Chame o Mú, por favor! - grita Afrodite histérico.
- Gota...! - Todos.
- Grrrrr... Eu mato você! - grita Shaka explodindo de raiva, abrindo os olhos e pulando em cima de Peixes e lhe dando vários sopapos.
- Ahhh... o Shaka abriu os olhos. - grita Dite, enquanto Saori só olhava para os olhos de Shaka.
- Aí! Eu sabia... - fala Ikki tentando puxar Shaka de cima de Afrodite junto com Máscara.
- Seu insensível! Me larga! - grita Afrodite. Enquanto Seiya, Kanon e Miro quase rolavam de tanto rir.
- A culpa é tua Dite! - acusa Shura pegando seu violão e indo subir as Doze Casas.
Depois das devidas broncas e de todos irem para suas devidas casas e Shaka ser praticamente arrastado para sua, pois ele queria ter a chance de bater mais em Afrodite, Saori e Peixes puderam conversar.
- Deusa Athena, você vai chamar o Mú? - pergunta Afrodite.
- Sim, vou. Mas só vou chama-lo porque se trata de uma armadura quebrada... digo arranhada se não fosse por isso eu iria castiga-lo por falso alerta vermelho e por desordem, ok! Mas por favor, Dite da próxima vez seja mais discreto, pois não haverá sempre cavaleiros de bronze e eu para segurar o Shaka e nem para apartar um provável linchamento. - fala Saori calmamente.
- Sim. Obrigado, Deusa Athena. - fala Afrodite abraçando Saori.
- Dite, por favor leve sua armadura para meu templo, vou teletransporta-la para Áries, assim evitarei dele vir até aqui ou de você ir até lá, ok.
- Sim.
Em Jamiel...
- Ahhhhh... que sono bom! - fala Mú se espreguiçando. - Lá no Santuário não tenho essa tranqüilidade, ou é o Dite gritando ou o Shaka querendo mata-lo, sem contar as inúmeras vezes que eu tenho que concertar as armaduras dos cavaleiros de bronze. Tomara que eu fique um bom tempo sem concertar armaduras. Se já é difícil concertar as de bronze imagina as de ouro? - pensa Mú se ajeitando na sua enorme cama e abraçando o travesseiro. - Mas o quê... - de repente Mú sente o cosmo de Saori.
- Mú... Mú de Áries. Responda.
- Sim... Deusa Athena. - responde Mú respirando fundo e se sentando na cama.
- Estou atrapalhando? - pergunta Saori.
- Não de maneira alguma. - responde Mú calmamente, mas fazendo uma cara não muito bonita.
- Estou lhe mandando a armadura de Peixes. Pois Afrodite notou uma rachadura nela.- fala Saori se segurando para não rir.
- Pode manda-la. - Mú respira fundo. - Afrodite eu te mato! - pensa Mú.
- Ah, Mú. Por favor não mate o Dite, o coitado já foi quase linchado pelo Shaka que raramente fica assim, mas se tratando de Peixes até o Aldebaran sai do sério. - comenta Saori.
- Ok. - fala Mú enquanto um enorme sorriso crescia em seu rosto. - Porque ele não matou o Dite logo. - pensa Mú.
- Vou te mandar agora, certo?
- Ok! - responde Mú massageando seus pontos na testa.
Após ter recebido a armadura de Peixes, Mú se pôs a trabalhar rapidamente, pois conhecia bem o temperamento de Saori, ainda mais com o Afrodite quase toda hora indo perguntar para ela, se sua amada armadura de Peixes já estava concertada. Até Mú que é o mais calmo de todos os 88 cavaleiros de Athena saí do sério por causa do Afrodite. Veja Shaka, esse só não esgana Peixes por causa das testemunhas e por causa das pessoas que estão lá para salva-lo constantemente, principalmente Carlo, pois esse não quer ficar sem seu belo amante. Agora imagine Saori, essa já tem um gênio difícil e com Afrodite constantemente perguntando pela armadura, acaba sobrando para quem? Sim... para Mú. Esse coitado, recebe uma mensagem telepática de Saori a cada meia hora, sem contar a petulância de Afrodite, que vira e mexe manda também um recado telepático para Mú. E Áries já perdeu as contas de quantas vezes já mandou Dite ir para o inferno, para a desg****, para o caramba e sem contar o famoso: ir tomar no c*.
- Ainda bem que o Dite só viu um arranhão... - pensa Mú jogando mais Pó de Estrelas sobre a armadura de Peixes para poder finalizar o trabalho. - Se ele tivesse visto esses outros arranhões... - Mú começa a massagear seus pontos lêmures. - Meu Zeus... a essa hora ele estaria aqui, me deixando louco... - Mú fecha os olhos. - E acompanhado do Máscara, que como sempre estaria enchendo o ambiente com a fumaça, daquele charuto. - Mú abre os olhos e se senta numa pedra, pois estava trabalhando ao ar livre.
- Não sei como o Dite agüenta aquele bafo de charuto... - pensa Mú - Bem... vindo de Afrodite, deve ser porque o Máscara deve satisfaze-lo por completo. - Mú começa a rir imaginando como seria esses dois dentro do quarto, Afrodite todo enjoado e Máscara com aquele bafo de charuto. - Ai, ai. Eu acho que o Máscara acaba com o Dite, pois vira e mexe quase todo dia ele acaba sentando de lado... - Mú cai na gargalhada, mas sua alegria dura pouco...
- Ô Áries! - Mú fecha os olhos e coloca uma das mãos na cabeça sentindo uma baita dor.
- Sim, Saori. - Mú fala compassadamente, pois sua cabeça latejava.
- Cadê a armadura de Peixes! - grita Saori. - O Dite não está me deixando em paz! - Saori dá mais um berro. - Cadê essa armadura! Mú! - grita novamente Saori.
- Saori, posso pedir uma coisa? - fala Mú massageando seus pontos.
- Pode!
- PARA DE GRITAAARRRR! SUA DOIDA! - berra Mú não se agüentando mais de dor de cabeça. E do outro lado Saori quase que fica surda.
- Tá bom... - fala Saori baixando finalmente o volume.
- Obrigado.
- Bem... e a armadura? - pergunta Saori evitando gritar.
- Já terminei. Vou leva-la aí agora mesmo. - responde Mú.
- Graças a Zeus! - Saori se acalma. - Mas... porque você vai trazer a armadura aqui, é só teletransporta-la. - indaga Saori.
- Olha... eu vou aí, pois tenho que acertar as contas com o Dite. - responde Mú colocando a armadura de Peixes na caixa dourada.
- Hein? O que ele fez?
- Aquela doida fica berrando no meu ouvido a cada uma hora, perguntando por essa armadura.
Quer mais alguma razão?
- Não! Eu também estava sendo atormentada pelo Dite a cada uma hora. - responde Saori. - Sabe... eu acho que eu também vou conversar com ele. - pensa Saori.
- Bem... você deixando o Shaka manda-lo uma vez ou outra para o Nirvana, já tá bom. - brinca Mú.
- Ah... adivinha quem me chamou para sair? - pergunta Saori.
- O... Shaka! - responde Mú, mas ele já sabia do provável romance entre os dois.
- Eu estou tão feliz e... - Saori ia falar quando um certo cavaleiro entra na conversa.
- Ô Mú! - fala Afrodite e Mú já quase dá um grito. - Cadê a minha armadu...
- Afrodite vai pro inferno! - grita Saori e Mú.
- Hein? Saori. - Afrodite se assusta.
- Sua armadura tá concertada o Mú vai traze-la... - responde Saori.
- Ai que bom! - Dite grita e desaparece.
- Bem... já estou indo para aí. - exclama Mú se preparando para se tele transportar.
- Tá bom. Tchau. - fala Saori.
- É... como o Miro diz: "Lá vamos nós!" - e Mú se teletransporta.
No Santuário...
- Oi, amigão! - grita Adebaran ao avistar Mú entrando na arena carregando tanto a armadura de Peixes, quanto de Áries.
- Oi, Deba! - Mú acena largando as armaduras no chão, e logo após é erguido por Adebaran.
- Que bom que você veio, meu amigo! - exclama Deba abraçando Mú e deixando-o sem ar.
- B-Bom t-te ver de n-novo De-Deba! - responde Mú tentando respirar.
- Ih, olha lá quem chegou! - exclama Ikki apontando para Mú que recuperava a respiração.
- Aí, é o Mú. Graças a Athena. - grita Afrodite agarrando Máscara e puxando para aonde Áries estava.
- Amore, eu sei andar... - reclama Máscara ao ser puxado por Dite.
- Oi, Mú! - fala Dite alegremente e Máscara fecha a cara. - Cadê minha armadura?
- Primeiro vamos conversar... - Mú aponta para as escadarias e Afrodite sente um calafrio.
- O Máscara pode ir? - pergunta Dite.
- Claro! Vamos precisar de testemunhas. - Mú olha de canto de olho para Dite. - A gente se fala mais tarde, pessoal. - se despede Mú se dirigindo as escadarias.
- O que você fez, amore? - pergunta Máscara preocupado, pois ele nunca vira aquela expressão tão séria na face de Mú.
- Nada, não fiz nada! - fala Dite. - Ai, ai. - pensa Afrodite.
Ao chegarem na Casa de Áries, Mú cumprimenta seu ex-aluno, pois agora Kiki era um cavaleiro de bronze, Cavaleiro de Bronze de Ferramentas e protegia a Casa de Áries em seu lugar enquanto permanecia em Jamiel, e também garoto simpatizara com Seiya e seus amigos e vivia treinando com eles, principalmente com Shiryu. Após se cumprimentarem Mú deixa sua armadura no seu quarto e começa a subir as escadarias rumo ao Templo de Athena e vai aproveitando o caminho para rever os amigos que estavam em suas casas.
Passou pela de Touro, pois o amigo Adebaran estava na arena ajudando no treino dos futuros cavaleiros de prata; quando chegou em Gêmeos viu Saga e Kanon discutindo, só deu um "oi" e continuou a subir; na de Câncer não tinha ninguém, é claro, pois Máscara estava com ele e Dite, mas a casa ainda tinha aquele clima pesado, mesmo que o amigo tenha se convertido para o bem a casa ainda tinha aquele... clima fantasmagórico, bem digno de Máscara; na de Leão, Máscara, Mú e Dite passam vergonha, pois Aioria estava com Marin no quarto fazendo... há vocês sabem... ;na de Virgem, Máscara e Dite estranharam, pois Shaka não estava lá e eles não o tinham visto na arena, só Mú que não estranhou, pois o ariano sabia bem aonde o loiro estava; na de Libra, Mú cumprimentou Dohko, mas mesmo ele estando com aparência jovem, Mú continuava respeitoso com Dohko, pois ele não era como Dite ou Miro, para ficar falando besteiras perto dele; na de Escorpião os três passaram rapidinho, pois Shina gritava do quarto, Mú ficará morbido de vergonha, mas Dite quase grita e foi Máscara que tampou sua boca; na de Capricórnio, Shura fazia algumas flexões; em Aquário, Kamus lia um livro sobre Física Quântica na entrada de seu templo; passaram por Peixes que praticamente enjoava com tantas flores e finalmente chegaram no templo de Athena.
- Bem... fiquem aqui. Primeiro quero só falar uma coisa com a Saori rapidamente, aí vocês entram, ok? - fala Mú calmamente, só tendo como resposta um aceno de cabeça dos dois.
Ao entrar no Templo, como Mú previra Shaka estava lá com Saori, mas não conversando...
- Olá! - acena Mú calmamente encostado numa pilastra, enquanto Shaka e Saori se ajeitavam, pois Virgem estava agarrando Saori contra uma outra pilastra e pelo jeito ela estava adorando.
- Mú! Oi meu amigo... er... bem... como vai? - pergunta Shaka envergonhado tentando esconder seu desejo, mas a calça não estava ajudando e ainda com os olhos abertos e como Mú sempre foi amigo de Shaka, ele era o único que sabia que Shaka poderia abrir os olhos durante uma luta, mas também quando estava excitado e isso era a prova cabal. - É... já vou indo. - Shaka apressa o passo, mas ao passar por Mú, Áries barra sua passagem.
- Calma aí, Shaka. Não precisa sair assim não. - fala Mú calmamente. - Eu já tinha uma idéia sobre você e a Saori. Eu só recomendo para que vocês dois façam isso num local mais discreto. Já imaginou se o Seiya ou o Ikki entrassem aqui em vez de mim. Tenham certeza que a essa hora metade do Santuário já estaria sabendo do romance de vocês dois. - explica Mú colocando a mão no ombro de Virgem de forma camarada. - Aliás, parabéns!
- Obrigado. - responde Shaka sem graça.
- A propósito... feche os olhos, Shaka. - comenta Mú. - Se não quando você sair lá para fora é capaz do Dite ou do Carlo, saírem correndo de medo. - Mú começa a rir. - Nem todo mundo é que nem eu... que sabe seus segredos. - Mú olha para Shaka.
- Ok. - responde Shaka fechando os olhos.
- Er... bem... o que você quer Mú? - pergunta Saori já ficando nervosa.
- Bem... voltando ao assunto. Eu trouxe a armadura de Peixes e Afrodite tá lá fora junto com Máscara. - responde Mú largando a caixa da armadura de Peixes no chão.
- Ué... Cadê a sua armadura Mú? - pergunta Saori.
- Está em Áries, não se preocupe.
- Melhor descer Shaka. - fala Saori.
- Sim. Tchau. - e Shaka aperta o passo, passando direto por Dite e Carlo sem nem dar a chance de perguntarem alguma coisa.
- Posso chamar o Dite, Saori?
- Pode. - responde Saori se sentando no trono.
- Entre Afrodite. - chama Mú, mas na hora ele vê que Carlo queria entrar então Saori o dispensa.
- Vamos começar. - fala Saori séria e Dite engole em seco.
Depois de meia hora de conversa, na qual Mú e Saori deram várias broncas em Dite e que Mú devolveu a armadura de Peixes, Áries pede para Saori só o chamar em caso de extrema urgência e que evitassem chama-lo para qualquer besteira. Saori concordou e Afrodite só ficou olhando, uma idéia se formando em sua mente. Após Mú, Afrodite pede para conversar com Saori, mais uma coisa...
- Saori... eu acho que sei o porque do Mú ser tão sozinho e assim querer ficar mais sozinho. - Dite fala e deixa a curiosidade no ar.
- Como assim, Afrodite?
- Bem, o Mú é como o antigo Mestre dele, o Shion. É sozinho, mas diferente do Shion ele sabe se relacionar, mas... - Afrodite respira fundo.
- Mas... - Saori estava quase pulando de curiosidade.
- Mas... ele nunca se apaixonou ou se interessou por alguém. Acho que é por isso que ele é assim. - Dite havia falado.
- Você tem razão, mas o Mú não é do tipo de homem que iria se interessar por uma amazona, muito menos um cavaleiro. - reflete Saori.
- Mas e se alma gêmea do Mú não estiver aqui e sim em outro lugar. - Afrodite se desespera.
- Bem... não haverá guerras por um bom tempo... - Saori se levanta e começa a caminhar pelo salão. - Hades, Éris e Lúcifer foram mortos, Artêmis, Apollo e Poseidon foram neutralizados, vão acordar sabe se lá quando, possivelmente só daqui 300 ou 400 anos. Dessa vez fortifiquei bem o Selo De Athena. - Saori pensa e conclui... - Todos vocês estão livres para ir e vir agora... o Mú pode ser leal a mim... mas ele não é tão preso ao Santuário quanto a maioria aqui. Ele viveu desde sua infância em Jamiel e treinou um tempo aqui, mas depois voltou para lá e ficou treze anos, só agora ele voltou para cá. Se ele não ficasse nessa transição entre lá e aqui... ele daria um ótimo Grande Mestre.
- É. Vou descer Saori. O Mú deve estar quase partindo. Tchau.
- Tchau. - fala Saori. - Não sei porque, mas eu sinto que alguma coisa vai acontecer com o Mú que vai muda-lo para sempre. Eu vi isso nas estrelas, na noite passada, mas não dei importância. Estou preocupada. - pensa Saori se dirigindo ao seu quarto.
Na arena...
- Já vai. - Adebaran começa a reclamar. - Fica mais um dia.
- Não posso... tenho assuntos a resolver, Deba. - responde Mú.
- Que assuntos você tem naquele fim de mundo, Mú? - pergunta Ikki.
- É mesmo. - retruca Seiya.
- Meus assuntos. Ok, Fênix e Pégaso. - responde Mú colocando sua armadura nas costas.
- Tchau. - grita Mú acenando.
- Ei peraí! - grita Dite que vinha correndo.
- Que foi? - pergunta Mú assustado.
- Tomara que você se apaixone, carneiro e descubra a verdade. Tchau. - Afrodite sussurra no ouvido de Mú e corre para Máscara.
Ao virar para trás e assim ver seus amigos reunidos, Mú não sabia mas sentia que alguma coisa iria acontecer que o levaria a ficar longe de seus amigos durante muito tempo.
Mú franze sua testa e se teleporta, mas ao fazer isso ele é sugado por um buraco que ele nunca virá antes.
- O quê está havendo!? - grita Mú. - Socorroooo!
- Ninguém poderá ajuda-lo, Mú... de Áries... - uma voz ecoa ao longe. - Está na hora de você conhecer... a verdade... - a voz some e ao lado de Mú aparece um portal que mostra uma cidade que tinha como ponto principal, bem ao longe, esculpido numa montanha o rosto de cinco pessoas, dentre eles o de uma mulher que chamará muito sua atenção.
- O nome dela... - a voz retorna. - É... Tsunade Senju. - Ele não ouvira muito bem o nome, mas se o ouvisse novamente ele saberia, só ouviu e isso e desmaiou.
Em algum lugar muito distante...
Ao acordar Mú estava num lugar estranho, parecia um bosque ou algo assim, foi quando avistou uma garota de cabelos cor-de-rosa e olhos verdes e um garoto loiro, de olhos azuis, com cabelos espetados que se aproximavam. A moça falara alguma coisa, enquanto o garoto observava curioso a caixa dourada e tentava ergue-la, mas parecia pesar toneladas, e Mú estava atordoado demais para entender alguma coisa, foi quando viu uma energia em volta das mãos da garota na cor verde, no começo pensou se tratar de uma cosmo-energia, mas não era... era algo bem diferente, não parecia ser algo do universo, do cosmos, mas sim algo natural, da natureza e ela o passava em seu corpo e aos poucos foi se sentindo bem... Foi quando ouviu a garota dizer algo ao garoto loiro, e Mú só conseguiu captar a palavra "Chakra", pois ela a repetia inúmeras vezes, mas Mú só conseguiu erguer a mão em direção a armadura... e desmaiou novamente.
No Templo de Athena...
- Hein? Não estou sentindo o cosmo de Mú. - fala Saori se levantando do trono abruptamente.
- Como? - Shaka que estava ao seu lado se assusta.
- Não pode ser... o Mú... sumiu... - Saori se desespera.
Continua...
–x–
Comentários da Gemini:
Olá povo! Essa é a primeira fanfic que publico! Sou Sir. Sarah Hellsing, prazer em conhece-los! XD
Essa fic foi feita originalmente em meados de 2009, quando eu ainda usava o dignissimo nome de Gemini, mas só agora decidi retira-la dos panos... quero finaliza-la, pois a idéia não é de toda ruim! kkkkkk
Eu guardei essa fic nos confins do meu PC, então nem mexi nela, quero posta-la como fiz na época ai vou fazendo ela agora com 3 anos depois de iniciada! XD
Espero que curtam esse casal diferente! kkkkkkkkkk Segue a borboleta do inferno! o/ XD
–x–
Complementos Originais de 2009:
- Nossa... essa vai ser minha melhor história! (Gemini esfrega as mãos feliz da vida)
- Com licença, você é a Gemini?
- Meu Deus! O que você tá fazendo aqui? (Gemini estava pasma)
- Vim perguntar uma coisa...
- Pergunte... Mú. (Gemini se segurava na cadeira)
- Quem é... Tsunade Senju? (pergunta Mú calmo)
- Er... bem... não posso dizer.
- Tudo bem.
- Ok. (Gemini olha para o computador, mas ela tem uma surpresa.)
- VOCÊ É LOUCAAAAAA! (Afrodite entra gritando no quarto)
- Hein?
- Olha aqui eu não sou fresco tá! (Afrodite aponta o dedo e coloca a mão na cintura)
- Sim... (Gemini olha a pose de Dite e esfrega o pescoço, mas não fala nada)
- Amore, que idéia é essa? Olha a educação! Isso aqui não é o Santuário, não. (Máscara tentava por juízo na cabeça de seu amante e Gemini estava pasma)
- Quem é a Gemini aqui? (Gemini ouve a voz mas se recusa a virar para a pessoa)
- QUEM É!?
- S-Sou eu.
- Bem... que idéia é essa de jogar o Mú para outra dimensão? (Gemini engole em seco, mas é salva pelo gongo, melhor pelo carneiro)
- Calma Saori... (fala Mú tentando acalmar a deusa fera)
- Tá bom. (A voz de Saori abrandou)
- Er... Saori... (Gemini achará a língua)
- Sim.
- Posso pedir uma coisa... (Gemini tinha no rosto um sorriso matreiro)
- Hn! Pode sim. (fala Saori estranhando a atitude de Gemini)
- Ok. Pessoal vamos para a cozinha, daqui a pouco vou para lá preparar um lanche, ok.
- Ah, e por favor algo leve, pois não quero engordar. (Afrodite dá sua opinião)
- Ok, Dite, ok! (Gemini tira todo mundo do quarto, principalmente Mú e Saori e depois de todo mundo ter ido para a cozinha, Gemini desliga o computador).
