Disclaimer: Os personagens de Harry Potter pertencem a J. K. Rowling.

Sinopse: Ao estarem novamente juntos em Hogwarts depois de muito tempo, o professor Potter e a professora Granger vão perceber pouco a pouco o quanto seus desejos mais culposos e inconfessáveis podem se tornar também incontroláveis.

Bom demais para ignorar

Capítulo 1 – Nem mesmo em sonho

- Oi... bom dia...

Hermione desperta com os olhos verdes de Harry muito próximos aos seus.

- Bom dia... – ela responde com a voz sonolenta.

- Conseguiu dormir um pouco esta noite?

- Não mesmo.

- Quer dormir agora? – ele pergunta sorrindo de um jeito sexy.

- Não mesmo – ela torna a dizer, retribuindo o sorriso ao sentir a mão dele subir lentamente por sua perna, sua coxa...

- Ah, minha nossa! Outra vez! Isso já está passando dos limites!

Hermione senta-se na cama sobressaltada, impressionada com o sonho que acabou de ter.

- Essa é a terceira vez que sonho com Harry desse jeito, mas é a primeira vez que fomos tão longe... Nas outras vezes só estávamos dançando em um salão ou nos beijando na biblioteca, mas agora... estávamos na cama, entre os lençóis, trocando beijos e carícias depois de termos passado a noite juntos... e tudo parecia tão real... eu quase pude sentir o sabor dos lábios dele sobre os meus, o calor das mãos dele na minha pele... Não! – ela fica de pé bruscamente – Foi só um sonho, só isso! Eu tenho pensado muito nele nos últimos dias, afinal, vamos nos encontrar em Hogwarts amanhã. Fiquei muito feliz quando soube que ele seria o novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas! Vai ser ótimo tê-lo por perto todos os dias, como antigamente...

Na manhã seguinte, o primeiro dia de Setembro, os alunos são recebidos para o início do ano letivo em Hogwarts.

- ... e vamos todos dar as boas vindas ao Prof. Potter, que estará integrando nosso corpo docente a partir deste ano, lecionando Defesa contra as Artes das Trevas – a profª McGonagall anuncia durante seu discurso antes do banquete.

Harry agradece os aplausos com um largo sorriso, que se amplia ainda mais quando vê Hermione, sentada a três lugares dele à mesa dos professores, também sorrindo para ele. Ele havia chegado ao castelo ao entardecer esta tarde e desde então tinha estado com a diretora, acertando alguns detalhes de sua vinda; por isso, Hermione e ele ainda não tinham tido oportunidade para conversar. Até mesmo agora, durante o banquete, o fato de estarem sentados distantes um do outro torna isso um tanto difícil.

Após o jantar, os alunos se dispersam em direção a seus dormitórios, bem com os professores. Harry, que tinha esperanças de falar com Hermione nesse momento, não a vê e então, supondo que ela já deve ter se recolhido a seu dormitório, decide fazer o mesmo.

Poucos minutos depois de chegar lá, ele escuta o som de batidas na porta, ainda entreaberta.

- Professor Potter...

Ele se vira e vê Hermione de pé ao lado da porta.

- Será que eu posso entrar?

- É claro que pode! – ele responde com um sorriso animado.

Ela entra na pequena sala que antecede o quarto e ele se adianta para abraçá-la.

- Seja bem vindo.

- Obrigado. É muito bom estar aqui... principalmente porque você também está...

- Eu senti muito a sua falta...

- Eu também senti, Herms...

E assim, nesse momento, sentindo o abraço caloroso de Harry, Hermione se dá conta do quanto vai ser difícil se controlar e tentar fazer desaparecer tudo o que vem sentindo por ele ultimamente...

Continua...


N/A: Oi pra todo mundo!! Esse foi o capítulo 1 da minha nova fic. A razão de ter sido tão curto é que originalmente era pra ser somente um prólogo; depois eu acabei mudando de idéia e transformei em 1º capítulo. Espero que tenham gostado dessa pequena introdução e que continuem acompanhando a fic! E claro, não esqueçam de deixar reviews!!

Beijos!!

Star Potter 4Ever