Palavras Mudas.

Resumo: Ninguém vai ouvir palavras mudas.Ninguém vai responder perguntas nunca feitas.Mas que gostaria que você me respondesse...Você me ama,Naruto-kun?

N/A:

Short Fic que eu bolei num momento de tédio e reflexão da minha vidinha fútil e inútil.Dedico ela para Kassie,que adora esse casal.Amo você,mana.

Espero que vocês gostem,pessoal.E deixem reviews please V

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Palavras Mudas.

"Eu não sou o tipo de pessoa que diz o que pensa,nem o que quer.Sou o tipo de pessoa que diz o que me é conveniente.Talvez nem tão conveniente assim,mas...De fato não me expresso muito bem.

Passo dias desejando conversas aleatórias com alguém que tenha as respostas que eu gostaria de ouvir,mas é impossível que alguém queira ouvir alguém que não quer falar.

As palavras vêm,mas não saem.Minha própria mente responde minhas perguntas,como se eu conversasse com meu próprio subconsciente.E um desejo de ouvir aquilo de alguém me invade.Mas ninguém vai ouvir palavras mudas.Ninguém vai responder perguntas nunca feitas.

Eu me odeio por isso.

E hoje coloco palavras frustradas aqui,desejando que alguém leia e faça algo a respeito.E nesse meio tempo,eu já respondi minhas perguntas e já imaginei todas as possíveis respostas para isso tudo.

Na minha imaginação se parece com um conto de fadas,mas não é...Logo a realidade aparece e você enxerga que não existe magia nenhuma em receber a resposta desejada,se você mesma as responde.

É ridículo.

Mas eu não consigo evitar satisfazer a mim mesma com tais respostas.

Agora eu queria alguém pra conversar...Amanhã quero alguém pra me escutar,depois quero poder te abraçar.Mas nunca te beijar.Porque beijos selam os lábios...Eu não me permito ficar sem minhas respostas,sem suas respostas.Então apenas responda.Você me ama,Naruto-kun?"

Hyuuga Hinata.

Os orbes de um azul profundo encheram-se de lágrimas ao ler a carta que a jovem Hyuuga deixara sobre sua mesa pouco antes de partir com Neji para um longo e árduo treinamento.

Ela não se despediu dele,provavelmente por estar envergonhada demais,sabendo que o loiro poderia já ter lido a carta.

Sem pensar duas vezes,o jovem Uzumaki saiu correndo pela vila,tendo quase certeza de que ela estaria não muito longe de Konoha naquele momento.

E então ele a avistou um pouco mais à frente dos portões da Vila.

-Hinata!Eu te amo!-ele gritou,de longe.

Ela não se virou para encara-lo,envergonhada.Apenas sorriu de canto,deixando algumas lágrimas de felicidade percorrerem por sua face pálida e continuou andando.Neji apenas continuou acompanhando-a.

O sorriso alargou-se nos lábios do loiro.

-"Eu não preciso de uma resposta,Hinata...Bastam suas palavras mudas para que eu a entenda."-e ele deu as costas,sorrindo.

- Fim. -

N/A: REVIEWS!E é só xDDD

Mitsune Sélene Black Higurashi.