Oi pessoal, trago a vocês mais uma de minhas fics!

Espero que gostem desta estória apaixonante, eu particularmente ADORO!

Beijos Lu.


CAPITULO I

POV BELLA

Eu olhava pela janela do meu quarto... Era madrugada, havia perdido o sono, outra vez aquele sonho sem sentido... Achei melhor tomar um copo de leite, me ajudaria a pegar no sono, atravessei o enorme corredor do Sant Louis em direção a escada, desci pé ante pé pra não acordar ninguém.

- Outra vez sem sono Bells? – a voz de Charlotte fez com que eu sobressaltasse.

- AHH! Que susto Charlotte, quer me matar do coração? – sua risada ecoou no cômodo enquanto apoiava o livro sobre o colo, me olhando por cima dos óculos como costumava fazer. Estava sentada na poltrona próxima a lareira.

-Perdi o sono, desci pra tomar leite. – disse encurtado a distancia entre nós. – Aquela mesma droga de sonho.

- Deve ser nervosismo, ansiedade, fazia tempo que não sonhava com aquilo, não é? – somente assenti.

- Nunca estive em outro lugar... Ir para outra cidade, onde não conheço nada nem ninguém... Sabe que não gosto de mudanças.

- Bells, são muito poucos os que têm a oportunidade de cursar uma universidade renomada como Dartmouth, você passou em primeiro lugar no exame de admissão... Ganhou uma bolsa de estudos integral, garota! – sabia perfeitamente que pra alguém como eu, aquilo era uma chance em um milhão. – Você só tem dezoito anos garota e já está na universidade! – Charlotte jogou seu braço sobre meu ombro me acompanhando até a cozinha.

- Eu sei Charlotte, mas não queria deixar Thony, nem o Sant Louis, aqui é o meu lar.

- Oh querida! Sei que ama Thony, mas sabe que mais dia menos dia ele será adotado, tem que estar preparada, Bells.

- Ninguém o adotou até agora, mais três anos e posso adotá-lo, não é?

- Bells... - Charlotte disse me olhando com receio. - Como quer assumir uma responsabilidade destas, sendo que estará cursando a universidade? Uma criança exige tempo, atenção e dinheiro. – nada do que dissessem me faria desistir da idéia de adotá-lo. – Ainda mais uma criança como Anthony, que precisava de cuidados especiais.

- Ele só precisa de um pouco mais de atenção do que as outras crianças é um tanto introspectivo, mas creio que seja devido à audição.

- Gosta mesmo dele, não é?

- Eu amo aquele baixinho, vou sentir tanta falta dele.

- Poxa, pensei que sentiria minha falta também.

- Sabe que vou sentir Charlotte. – a abracei apertado. – Você é como uma mãe pra mim.

- Deixa disso, toma logo seu leite e vá pra cama garota. – me tocou depositando um beijo em minha testa.

No dia seguinte estavam todos ali, prontos para se despedirem de mim, era sempre assim quando alguém ia embora.

- Cuida dele pra mim, Charlotte... Virei sempre que puder. – disse abraçada a ela.

- Vou cuidar querida, se cuida por lá Bells e de noticias.

- A Bells vai, mas volta pra te ver Thony.

- To Bells. – ele me entregou uma caixa.

- Uma lembrancinha de todos nós. – dizia Charlotte ao nosso lado, abri a caixa e mal pude crer no que vi.

- Oh meu Deus! É uma Nikon profissional com objetiva. – era uma câmera semi-profissional linda e cara.

- Vai precisar para ir treinando. – quase a esmaguei em um abraço.

- Obrigada!

- Se cuide e aproveite essa oportunidade, Isabella.

- Vou aproveitar não se preocupe. – confesso que foi difícil deixá-los e lá estava eu em uma viagem de cinco horas até Hanover. Ficaria no alojamento dos estudantes, dividiria o quarto com uma garota chama Jéssica Stanley.

O Campus era enorme, a entrada dos dormitórios era linda, mal podia acreditar que estava em Dartmouth. O quarto muito bem organizado, com duas camas, duas mesas de estudo, telefone e internet, tudo em tons claros. A biblioteca era um sonho, pelo menos pra alguém como eu que gostava de uma boa leitura e dedicada aos estudos. A cantina era imensa e linda, havia um cybercafé para os alunos curtir, assim como uma bela sala de jogos.

- Quem é você? Onde está Jéssica? – perguntou uma ruiva muito bonita.

- Ela não está, boa tarde, sou Isabella... – ela me olhou de cima a baixo, virando as costas e me deixou falando sozinha, dei de ombros e voltei a desfazer a minha mala.

- Oi! Você deve ser a novata, sou Jéssica, Jéssica Stanley. – disparou a garota que entrou esbaforida. Era basicamente do mesmo tamanho que eu, magra com cabelos cor de mel, muito bonita e falante.

- Sou Isabella, Isabella Marie Swan, prazer em conhecê-la. – disse estendendo a mão pra ela que a aceitou.

- Seja bem vinda a Dartmouth, Isabella. – ela tinha um sorrido enorme e me pareceu simpática.

- Uma garota estava procurando por você...

- Era a Vick, não liga pra ela, Victória Sanders é bem esnobe. – sorri voltando a arrumar minhas coisas. – Já conhece o campus?

- Mais ou menos, conheci a biblioteca, a cantina, o cybercafé e a sala de jogos.

- Tem que conhecer o restante, vem comigo. – me chamou assim que trocou de blusa. – Vou te apresentar a galera. - a garota falava pelos cotovelos e aos poucos foi me passando à ficha completa de quem passasse por nós, eu tentava processar tudo que dizia, mas confesso que estava sendo um pouco difícil até pra mim.

- ALICE! – gritou acenando para uma garota de cabelos curtos e espetados, de onde estávamos ela parecia pequena.

- Oi Jess, quem é sua amiga? – perguntou a garota com um sorriso simpático.

- Esta é Isabella Marie Swan, acaba de chegar a Dartmouth. – Jéssica se apressou em dizer.

- Seja bem vinda Isabella, sou Alice Cullen, curso o terceiro período de design de moda. – algo naquela garota me encantou, não sabia dizer o que especificamente. Ela me lembrava uma fada, creio que fosse pelos traços delicados ou por sua estatura, era pouca coisa menor que eu. Sua pele branquinha como a minha, seus olhos eram de um castanho esverdeado, lindos. Tinha um sorriso cativante nos lábios, Alice era simplesmente linda e simpática, e algo me dizia que nos daríamos bem, havia simpatizado muito com ela.

- Obrigada Alice, pode me chamar de Bella, vou cursar o primeiro período de jornalismo. – falei parando de encará-la ou ela iria pensar que eu fosse louca ou retardada. Não tinha o costume de fazer amizades, minha estadia no colégio passou completamente despercebida o que me deixou um pouco estranha.

- Onde estão os garotos? –Jéssica perguntou um tanto empolgada.

- Acabaram de treinar, estão vindo. – avisou a garota não muito feliz.

- E as garotas? – Jéssica insistiu.

- Estão com eles, logo todos estarão aqui. – as duas riram não sei o porquê, estávamos conversando quando um grupo se aproximou de nós, a ruiva que esteve em nosso dormitório e mais duas garotas, acompanhadas de cinco garotos. Victória era linda, com um corpo escultural, assim como as outras duas, seus olhos azuis se destacavam assim como seus peitos que praticamente saltavam pelo decote.

- Mike! – soltou Jéssica indo ao encontro do loiro de olhos azuis com carinha de bebê, era bonito, aliás, todos ali eram.

- Oi Jess! – respondeu meio entediado, revirando os olhos assim que ela se pendurou em seu pescoço, arrancando risos dos outros.

- Quem é novata? – disse uma das loiras, ela estava abraçada a um cara absurdamente lindo, a própria reencarnação de Adônis. Alto com cabelos desgrenhados, num tom acobreado que jamais tinha visto. Olhos verdes penetrantes e um sorriso tentador. Ela também era linda, loira com enormes olhos azuis, faziam um lindo casal.

- Esta é Isabella, acaba de chegar a Dartmouth, vai cursar o primeiro período de jornalismo – explicou Alice ao lado de um cara com cabelos castanho claro, quase loiro. Algo nele me lembrava um anjo, não sei se era pelos traços, ou pela beleza dele. Seu sorriso como o de Alice era contagiante e não teve como não sorrir de volta.

- Prazer em conhecê-la Isabella, sou Jasper Hale namorado de Alice. – ele segurava firme minha mão e depositou um beijo em meu rosto.

- O prazer foi meu Jasper, pode me chamar de Bella. – podia sentir meu rosto ferver, eles eram todos muito bonitos, me senti um peixe fora d'água ali.

- E você pode me chamar de Jazz. – respondeu piscando pra mim, novamente senti meu rosto arder, com certeza estava mais vermelha que um tomate maduro.

- Olha! Ela é tímida, ta parecendo um tomatinho. – disse um cara grande, era alto e musculoso, seus cabelos eram escuros e seus olhos azuis, mas o que me encantou nele foi o sorriso. Talvez pelas covinhas que se formavam quando sorria, dava a ele um ar de menino travesso. - Sou Emmett Cullen irmão da anãzinha ali. – falou me pegando de surpresa, ele me envolveu em seus braços e me senti abraçada por um urso, grande e forte.

- Dá... Pra... Me... Sol... Tar? – tentei dizer, mas confesso que estava difícil, já que mal conseguia respirar.

- Solte- a Emm, vai matar a garota assim! – ralhou Jasper.

- Foi mal Bella, esqueço minha força às vezes! – dizia o grandão me colocando no chão.

- Tudo bem... – puxei o ar com força. - Estou respirando novamente, creio que não afetou meu cérebro. – falei divertida e todos riram menos as duas loiras e a tal Victória.

- Esta é minha ursinha Rose, ela é irmã do Jazz. – disse apontando para o namorado da irmã.

- Oi! – ela fez menção de me cumprimentar, mas levou um cutucão nada discreto da outra loira, Rose era linda, seus longos cabelos loiros caiam em cascatas pelas costas, dona de olhos azuis penetrantes e um corpo escultural. Do tipo capa de revista.

- Oi. – disse meio constrangida.

- Este é meu irmão Edward e sua namorada Tanya. –o grandão falou apontando para o cara de olhos verdes e a loira linda, porém antipática. Emmett era muito simpático, tanto quanto Alice, já seu irmão, o bonitão fez somente um aceno e a loira ao seu lado, nem sequer olhou pra mim.

- Sou Jacob, Jacob Black, mas pode me chamar de Jake. – dizia o moreno com traços indígenas, ele como os outros era muito bonito, alto e musculoso. – É Bella, não é? – e muito simpático também.

- Isabella, mas pode me chamar de Bella, é um prazer conhecê-lo, Jake. – ele sorria pra mim e seu sorriso era muito bonito, não tinha como não retribuir.

- Este aqui é o Mike, Mike Newton! – disse Jéssica ainda pendurada nele.

- Oi Mike! – acenei com a cabeça somente.

- Você é uma gatinha! – soltou fazendo com que Jess fechasse a cara. – Vai se dar muito bem aqui em Dartmouth. – me perguntava se todos seriam tão idiotas assim?

- Estou aqui para concluir meus estudos, não tenho tempo e muito menos saco pra aturar babacas metidos a gostosão. – ele havia me irritado profundamente, primeiro por desrespeitar a garota ao seu lado e quem aquele cara achava que era? Brad Pitt? Mike semicerrou os olhos pra mim enquanto os outros riam dele.

- Bella veio do orfanato Saint Louis, é bolsista! – senti o desdém na voz de Jéssica, o que me deixou chocada e sem entender sua atitude.

- Oh meu Deus! É um daqueles projetos sociais? O nível deveria ser melhor, agora estão colocando qualquer um em Dartmouth? – era óbvio que a idiota que estava ao lado dele, queria me humilhar.

- Estou aqui por méritos próprios!- retruquei erguendo o queixo a encarando, por conseqüência encarando aqueles olhos verdes. - Fui à melhor nota de aquisição e segundo o reitor, uma das mais novas estudantes de Dartmouth. Mas acho que isso é demais para seu cérebro oxigenado. – pude ver a fumacinha sair da cabeça dela, dei as costas para todos eles saindo dali, sentia raiva, muita raiva. Meus olhos ardiam, estava prestes a chorar, mas jamais daria a ela o gostinho de me ver chorando. Naquele momento me dei conta de que aqui não seria diferente do colégio.

Jéssica me pediu desculpas, mas o clima entre nós já não era o mesmo, disse que Tanya ficou furiosa comigo por tê-la chamado de burra, era obrigada a escutá-la, já que dividíamos o quarto. Sempre gostei de ficar só com meus próprios pensamentos, mas com Jéssica era praticamente impossível.

Sentia falta de Charlotte e principalmente de Thony, sempre ligava para ouvir a voz dele, aquilo me acalmava e me dava forças para encarar tudo aqui. Consegui um emprego na biblioteca e um freelancer de fotógrafa no jornal do campus. Teria que cobrir os jogos tanto de basquete como football, também os jogos de hóquei e baseball. Sem esquecer os eventos acadêmicos, como algumas festas promovidas pela fraternidade Delta e a Alpha Delta, as principais fraternidades do campus.

Vivia da biblioteca para o ginásio e do ginásio para o campo, as aulas eu tirava de letra. Tive que aturar piadinhas de alguns idiotas como Mike Newton sem contar suas cantadas irritantes, sinceramente o cara não tinha nenhuma criatividade. Acabei fazendo amizade com uma garota chamada Ângela Weber, uma pessoa sensacional.

Angie como gostava de ser chamada, cursava o terceiro período de engenharia biomédica, e seu namorado, engenharia da computação, eram dois gênios! Erick era o típico nerd, óculos de grau, jaleco e aquele jeitão inteligente, um moreno bonitão, com os cabelos espetadinhos. Angie era uma morena muito bonita e muito, mas muito simpática.

- Tome cuidado Bella, ouvi dizer que Jéssica é perigosa, tem uma língua afiadíssima, aquela garota não conhece discrição. – estávamos na imensa cantina, algumas mesas de nós, estavam Alice e os outros, ela acenou pra mim, assim como Emmett, Jazz e Jacob, já ele estava com ela, pra variar.

- Conhece Alice Cullen? – havia surpresa na voz de Angie.

- Sim, Jéssica nos apresentou logo quando cheguei, ela é bem simpática, assim como o irmão Emmett, Jasper e Jacob também são bem legais.

- Os Cullen e os Hale são um grupo bem fechado, eles são Delta, assim como os Sanders, as Denali e os Volturi, o Black e o Newton também, já as garotas são Alpha Delta.

- Você está falando da fraternidade?

- Isso mesmo, é um grupo fechadíssimo e se julgam superiores, muitos dos atletas fazem parte da Delta. – explicava Angie.

- Que ótimo, terei que cobrir as festas deles. – falei desanimada.

- Segundo Jéssica, as Denali, Tanya, Irina e Kate são sobrinhas do reitor, sua família é amiga dos Cullen, assim como os Sanders, os Hale e os Volturi.

- Você disse os Sanders? Só conheço a ruiva sebosa. – disse apontando com o queixo para a própria.

- Victória é a irmã de James Sanders.

- Não o conheço, nem as irmãs da loira do mal.- Angie riu com o que eu disse.

- Se ela te escuta.

- Não tenho medo dela. – disse dando de ombros.

- Tome cuidado Bella, esse grupo é bem fechado e gostam de pegar pesado com as pessoas que os incomodam. – alertou Erick. – O reitor costuma fazer vistas grossas para as coisas que os Deltas aprontam, por ser a elite de Dartmouth, gostam de aprontar e não é pouco.

- Não quero encrenca, nem tão pouco confusão, só quero concluir meus estudos em paz de preferência. – olhei novamente para a mesa e o surpreendi me olhando.

Sempre que cruzava com Alice pelo campus, ela era agradável comigo todas às vezes, sempre muito simpática. Já Rose só me cumprimentava quando estava com Alice ou Emmett, caso contrario passava direto por mim. Jasper, Emmett e Jacob eram como Alice, o restante simplesmente me ignorava.

Com o passar do tempo descobri que Emmett jogava football, assim como Jasper, Jacob, Edward e Mike. Alguns dos Deltas eram em sua maioria esportistas, uns jogavam basquete, outros baseball e tênis. Dois eram da equipe de remo e outro praticava nado.

Os Deltas eram adorados e temidos, assim como as Alpha Deltas a casa co- irmã deles. Com o meu trabalho tanto no campo quanto no ginásio, acabei escutando de tudo, tinha acesso total aos dois assim como vestiários. Vi e ouvi de tudo, mas diferente de Jéssica optei por ser o mais discreta possível, sendo assim tudo o que não era de interesse público era devidamente arquivado.

Jamais vou esquecer o dia em que flagrei Emmett e Rose...

** - Vi aquela oferecida dando em cima de você Emmett Cullen. – dizia a loira aos berros.

- Só estava explicando a matéria pra ela, ursinha. Sabe que eu sou louco por você.

- Você explicando a matéria, como se a única coisa que entende é de football e sexo? – retrucou à loira furiosa, a discussão foi longa e acabou com os dois transando ali mesmo, no vestiário masculino. **

Alice e eu estávamos cada vez mais próximas, ela era diferente das outras Deltas, assim como Jazz seu namorado que cursava o quinto período de gestão empresarial. Um cara muito inteligente e um tanto quieto, gostava mais de observar do que falar, ao contrario de Alice que era bem extrovertida e muito animada, sempre pra cima. Emm como gostava de ser chamado era o típico atleta, muito músculo e pouco cérebro, assim como Alice era muito brincalhão e não perdia a oportunidade de zoar com alguém, um menino grande que cursava o quinto período de direito.

Jacob pelo que descobri era um esportista nato, além de jogar football, estava sempre se exercitando pelo campus, até onde sei praticava artes marciais. Cursava o quinto período de educação física. Sempre bem acompanhado, as garotas caiam matando em cima dele, era muito atencioso comigo e pediu pra que o chamasse de Jake. Já Mike era insuportável, cheio de si, se achava a última bolacha do pacote, vivia com Jéssica pendurada nele, mas atirava pra todo lado, estava cursando o quinto período de publicidade e propaganda.

Edward, pelo que pude observar era muito inteligente e percipcas, mesmo sendo um atleta, parecia gostar de estudar, estava sempre na biblioteca. Era o único lugar onde me cumprimentava, quando nos esbarrávamos pelo campus, ele simplesmente fazia um leve aceno de cabeça. Soube que cursava o quinto período de medicina. Pouco se ouvia sua voz, sempre com o olhar atento a tudo em sua volta, vivia aos beijos e amassos com aquela criatura intragável.

Alice me contou que seu pai era um cirurgião muito conceituado e sua mãe uma paisagista e decoradora de ambientes, que o pai de Jazz era dono de um banco e segundo ela todos moravam em Forks, Washington.

- Angie é de Port Angeles, é perto de lá, não é?

- É a cidade vizinha, Jake é de La Push, fica próxima a Forks. É uma reserva indígena. – explicava Alice enquanto íamos para a aula de literatura. – E você Bella? De onde é? – não consegui esconder o quanto aquela pergunta me afetou. – Se não quiser responder...

- Tudo bem Alice. – disse a tranqüilizando. – Vim de Seattle, é onde fica o Sant Louis, mas pra ser sincera, não sei muito sobre a minha origem, desculpe!

- Porque está se desculpando? Não importa de onde veio e sim quem você é. – falou me dando um abraço carinhoso, cada vez gostava mais dela.

Estava organizando os livros para guardá-los, achei estranho o fato de todos aqueles Deltas estarem circulando pela biblioteca ao mesmo tempo.

- Bella? – chamou Mike se aproximando com um sorriso enorme.

- Isabella pra você Mike. – respondi atravessado, ouvi risinhos abafados vindo do grupo mais afastado, Alice e Jazz não estavam entre eles. – Em que posso ajudá-lo?

- Vai ter uma festa na sexta e... – ele olhou pra trás, voltando seu olhar pra mim em seguida. – Não quer ter a honra de me acompanhar? – aquele cara era mesmo escroto.

- Nem que você fosse o último cara de Dartmouth, tenho mais o que fazer, se me der licença. – não estava ali pra servir de piada para aqueles idiotas, Mike segurou firme meu braço.

- Porque está dando uma de difícil, Swan? – sua voz saiu cortante.

- Em primeiro lugar me solta. – detestava ser pressionada. – Em segundo não sou obrigada a aturar caras chatos e metidos a besta como você e em terceiro... – puxei meu braço com força. – Não sairia com você nem em um milhão de anos, portanto vai procurar outra pra encher o saco! - cuspi entre os dentes, levando os livros para as prateleiras indicadas, ao voltar Tyler, um jogador de basquete estava debruçado sobre o balcão.

- Oi Bella. – disse todo sorriso.

- Desculpe, mas eu te conheço? – falei meio impaciente.

- Sou Tyler e vim te dar a oportunidade de ir comigo a festa, o que acha? – revirei os olhos bufando impaciente.

- Tyler, não é? – o idiota assentiu com um sorriso vitorioso nos lábios. – Pode parecer um choque pra você, mas dispenso. – ele parecia não acreditar no que ouvia.

- Como assim dispensa? Qual é Bella.

- Isabella pra você! – novamente ouvi risos, que vinham do grupinho mais afastado. – Com certeza deve de ter alguma garota nesse campus louca pra ter a honra de lhe acompanhar nesta festa, porque não vai atrás dela e me deixa em paz? – como Mike ele me fuzilou com o olhar. Ignorei sua presença ainda ali e fui guardar o restante dos livros, ao retornar Jake estava apoiado sobre o balcão.

- Oi Jake, o que foi? Os Deltas estão entediados e resolveram pegar no meu pé? – ele riu de um jeito gostoso que me fez rir também.

- Não sua boba, Mike é um idiota e Tyler não fica atrás, não ligue pra eles.

- Sou obrigada a concordar com você. - falei debruçando sobre o balcão também. – Em que posso ajudá-lo.

- Posso te pedir um favor? – seu rosto estava muito próximo ao meu, automaticamente me afastei.

- Se eu puder ajudar, com prazer. – respondi prontamente.

- Me acompanha a festa de sexta? – revirei os olhos impaciente.

- Você só pode estar brincando, né?

- Juro que não, vem comigo, não vai se arrepender. – pediu fazendo carinha de cachorro sem dono.

- Creio que tenha pelo menos uma dezena de garotas que se estapeariam por um convite desses, porque justo eu?

- Porque é você que eu quero. – disse sem rodeios. – Vem comigo, sei que vai curtir.

- É a festa dos Delta, irei de qualquer forma, tenho que cobrir para o jornal, esqueceu? – ele revirou os olhos segurando meu queixo, fazendo com que eu olhasse em seus olhos.

- Quero que venha comigo, como minha acompanhante, como minha amiga, por favor. – eu poderia jurar que ele fez beicinho.

- Tudo bem Jake, só espero não me arrepender disso. – falei rendida.

- Não irá, te garanto Bella. – ele deu um beijo estalado no meu rosto, me fazendo corar horrores.

- Você consegue ficar ainda mais linda, assim corada.

- Sai daqui e me deixa trabalhar. – ele riu piscando pra mim se juntando aos outros.

-VOCÊ O QUE? – Angie quase me deixou surda, estávamos na cantina, havia acabado de contar a ela sobre o convite de Jake.

– Vai entrar na cova dos leões Bella. – revirei os olhos ao ouvir Erick.

- Ele não é como os outros, Jake é diferente. – os dois me olhavam como se eu fosse maluca.

- Isso porque interessa a ele, assim que passar o interesse vai ver só. – soltei o ar com força, ponderando o que eles disseram.

- Agora já aceitei, não tem mais volta. – disse dando de ombros.

Olhava para Jéssica e me perguntava se iríamos ao mesmo lugar, ela vestia um vestido Pink curtérremo e justo, com salto e uma maquiagem forte. Optei por uma coisa mais casual, uma saia jeans preta que ia até o meio da coxa, camiseta branca com a estampa do Mickey e all star. Jake chegou as oito em ponto, estava um gato e exalava um perfume almiscarado delicioso.

- Você está linda! – disse assim que me viu.

- Tem certeza de que vamos para o mesmo lugar? – ele sorriu meneando a cabeça, me oferecendo o capacete, ao subir na moto a saia subiu.

- Uau! Belas coxas garota.

- Jake! – ralhei sentindo meu rosto arder de vergonha.

O lugar estava abarrotado de gente, uns bebendo, outros se pegando ali mesmo sem cerimônia. Estava bem agitado, Jake segurava firme minha mão me conduzindo pela enorme casa, por onde passava era cumprimentado. Ao chegarmos à área externa encontramos o restante do grupo que sempre ficava na cantina. As garotas com seus vestidos curtos e decotados, as únicas que eram mais discretas ali eram Alice e Rose, as outras sentadas no colo de seus respectivos namorados ou sei lá o que?

- Oh meu Deus, onde ela pensa que vai assim? – ouvi Victória dizer me medindo de cima abaixo, achei melhor simplesmente ignorar.

- Bella? – chamou Alice, vindo na minha direção. – Que bom que veio amiga. – como sempre me deu um abraço aconchegante, claro que Jazz estava ao seu lado.

- Não estou acostumada com festas e coisas do tipo, acho que estou destoando. – sussurrei em seu ouvido.

- Não esquenta boba, se quiser depois te dou uma dicas, você está linda! – disse do mesmo modo.

- Concordo com ela, está muito bem assim. – elogiou Jazz estalando um beijo em meu rosto.

- Obrigada!

- Olha só que belo par de pernas! – soltou Emmett vindo em minha direção com os braços abertos. – Você ta uma gata. – o maluco me pegou em um de seus abraços esmagadores me erguendo do chão.

- Emm... Eu... Preciso de ar. – tentei dizer com o restante de fôlego que me restava, me soltando em seguida. – Um dia você me esmaga. – falei me recompondo.

- Vai se acostumando, Emm é assim mesmo. – Alice disse divertida.

- Fiuuu, fiuuu- assoviou Mike. – Emm tem razão, belo par de pernas Bella, você é bem gostosa.

- Dá pra parar de ser menos desagradável, Mike? – ralhou Alice.

- Mais respeito Newton. – soltou Jake entre os dentes, o idiota ergueu as mãos em rendição. – Quer beber alguma coisa, Bella? – perguntou colocando a mão em minha cintura de forma possessiva, cumprimentei os outros, com um aceno, mas somente Edward retribuiu.

- O que a novata veio fazer aqui? – grunhiu Victória me olhando com desdém.

- Me pergunto o mesmo? – soltou Tanya, as duas riram acompanhadas por Jéssica e mais duas, Edward revirou os olhos. Pelo que Angie havia dito a morena bonita de olhos castanhos era Irina e a loira de olhos da mesma cor era Kate, irmãs de Tanya.

- Ela veio comigo, algum problema? –Jake retrucou incomodado.

- Você merece coisa melhor zagueiro. – retrucou Tanya, senti um nó se formar em minha garganta, as palavras de Erick não saiam da minha cabeça.

- Isso quem decide sou eu, Tanya. – sua voz saiu cortante. – Notei uma troca de olhares entre Victória e Edward, enquanto a loira fuzilava Jake com o olhar. – Vem Bella, vamos dar uma volta. – disse enquanto me tirava de perto deles.

- O que ta rolando? – perguntei enquanto nos afastávamos, havia um clima estranho ali.

- Nada Bella, elas estão te provocando, ignore-as. – pegamos uma cerveja cada um e ficamos um pouco afastados deles.

- Você é linda Bella! – dizia acariciando meu rosto, ficando cada vez mais próximo, minha respiração ficou suspensa e uma sensação estranha tomou conta de mim. Senti seus lábios roçarem aos meus de leve, sua língua invadiu minha boca ávida pela minha. Retribui o beijo sentindo Jake me envolvendo em seus braços fortes, colando nossos corpos cada vez mais. Pensava que meu primeiro beijo seria diferente, inesquecível, mas faltava algo ali, algo que não sabia distinguir, então cortei o beijo.

Jake deslizou os lábios pela curvatura do meu pescoço e ao abrir meus olhos me deparei com aquele par de olhos verdes me olhando de forma intensa. Meu corpo todo reagiu aquilo e Jacob entendeu errado, voltando a me beijar. Fechei meus olhos imaginando como seria beijar Edward Cullen? Acabei trocando outros beijos com Jake, que foi muito carinhoso e atencioso comigo, mas parou ali.

Minha amizade com Alice ficava cada vez mais sólida, mesmo sendo uma Delta encontrava tempo para me dar dicas de moda, conversar sobre coisas banais... Fomos ao cinema juntas, nos encontrávamos às vezes no cybercafé, muitas das vezes Jazz a acompanhava.

- Bella nem todos são como Vick e Tanya, acredite! – dizia Jazz me fazendo rir, estávamos em uma mesa do cybercafé. – Não sei por que as garotas agem daquela forma?

- Falta de personalidade talvez? – foi a vez dele rir, acompanhado de Alice. – Desculpe, mas é o que aparenta, tirando Alice e mais uma ou duas, elas andam atrás dela como se tivessem sofrido lavagem cerebral.

- Rose não é assim. – disse em defesa da irmã.

- Não disse que ela era, mas sua irmã não vai muito com a minha cara.

- Garanto a você que as coisas não são bem assim, minha irmã sempre valorizou muito esse lance de elite e popularidade, influência da mamãe. – ele segurava a mão de Alice, brincando com os dedos delicados dela. – No fundo Rose é uma garota legal, só não quer entrar em atrito com Tanya.

- Não sei o que Ed viu nela? – Alice disse bufando alto, sorri meneando a cabeça, somente a menção de seu nome fazia meu coração acelerar.

- Oi, Bella. – sobressaltei com a aproximação de Mike, que sussurrou em meu ouvido. – Bem que você poderia deixar de ser durona e ir ao cinema comigo.

- Me esquece Mike! – disse entre os dentes, ele já estava me enchendo. – Chama a Jéssica, tenho certeza que ela vai adorar sua companhia.

- Quero ir com você. – insistiu segurando meu braço.

- Mas eu não quero... – minha voz saiu um tanto exaltada. – Dá pra colocar isso nessa sua cabeça, ou vou ter que desenhar pra você entender?

-Sabe que esse seu jeito me excita! – ele me puxou com força pra si me machucando.

- Já chega Mike! Solte-a agora mesmo. – exigiu Jazz.

- Que eu saiba sua namorada é a Alice. – retrucou apertando ainda mais o meu braço.

- Deixa de ser babaca Mike, solte-a! - desta vez foi Alice quem exigiu.

- Não importa, tenho tempo... Você ainda vai ceder Swan. – falou entre os dentes, antes de me soltar.

- Ele ta louco por você, Bella. – comentou Jazz em um tom divertido.

- Aquilo é uma praga que me rogaram, com toda a certeza. – sorri ao ouvir sua gargalhada.

- Ele te machucou Bella? – Alice parecia preocupada, já que meu braço ficou bem vermelho.

- Não esquenta! – falei dando de ombros.

As provas haviam chegado e a biblioteca fervilhava de gente, Edward ia praticamente todos os dias, sempre pegando vários livros, eu o observava de longe, nunca conversamos propriamente dito, no máximo um oi e um tchau.

Estava com alguns livros no alto da pequena escada os guardando completamente concentrada no que fazia.

- Oi Isabella! - ao ouvir aquela voz sobressaltei, derrubando tudo, perdi o equilíbrio e a sorte foi que ele me segurou. – Tem que tomar mais cuidado! – Edward disse me segurando firme em seus braços, ele sorriu e meu coração parecia martelar contra as minhas costelas.

- O... Oooo... – me senti uma retardada ao gaguejar, mas ele ainda mantinha seus braços envolta do meu corpo, seu perfume me invadiu e era tão bom, inebriante eu diria, seu hálito de menta fez meu estômago dar voltas como se eu estivesse em uma montanha russa. - O que deseja? – seu olhar era intenso e penetrante, ainda mais sob aqueles cílios, aquele sorriso torto brincando em seus lábios, Deus como era lindo.

- Preciso desses livros, pode me dizer onde encontrá-los? – falou me colocando no chão, era a primeira vez que falava comigo.

- Oh sim, claro. – disse pegando o papel de sua mão passando os olhos por ele... Mordi os lábios buscando em minha mente onde estavam. – Vem comigo.

- Não vai buscar o código no computador?

- Não preciso, já guardei grande parte deles. – sorri ao encontrar o que ele procurava. – Aqui está, bom trabalho. – falei entregando os livros a ele.

- Obrigado! – agradeceu sorrindo, e novamente meu coração batia tão forte que por um momento pensei que fosse saltar pela boca. – Ccom licença, tenho que ir. – me chutei mentalmente por gaguejar novamente, sentia meu rosto queimar, me sentia uma completa idiota!

Estava voltando de um jogo de basquete quando um som estranho me chamou a atenção, vinha da lateral do prédio, coloquei minha cabeça pra dentro do pequeno beco e meu queixo foi ao chão! Tanya estava enlaçando o quadril de um cara loiro, se não me engano seu nome era James que praticamente a devorava, estavam transando pra valer e tão absortos que ignoravam minha presença completamente, instintivamente cliquei tudo.

Passei dias tentando me livrar daquelas imagens, me perguntava como ela pode fazer algo assim com uma cara como Edward? Até onde sabia ele e Edward eram amigos. Por mais que tentasse, não conseguia entender, cheguei a cogitar a contar a Alice, mas achei melhor não me meter.

- Bella você tem que ir, é o aniversário do Jazz, vai ser em nosso apartamento. – insistia Alice me entregando o endereço.

- Tudo bem Alice, mas só vou porque é o aniversário de Jazz. - desta vez resolvi caprichar e por em pratica os conselhos de Alice.

Comprei um vestido muito bonito, fiz uma maquiagem marcante nos olhos e um brilho nos lábios, só pra realçá-los, nos pés uma sandália de salto trançada na panturrilha, joguei um casaco por cima

Passei ao motorista o endereço, ele sorriu ao abrir a porta pra mim, estava feliz, havia feito um presente para Jazz, era coisa simples é claro, mas de coração. O táxi parou enfrente um prédio muito bonito, apertei o numero do apartamento no interfone.

"Quem é?" – sinceramente não reconheci a voz.

- Oi, é Bella, amiga de Alice.

"Pode subir!"- ouvi o estalo da porta se abrindo.

Respirei fundo, passando a mão pelo vestido, tocando a campainha em seguida, assim que a porta se abriu meu coração disparou, era Edward que sorria de um modo encantador, seus olhos percorreram meu corpo todo, parando em meus olhos, por um momento me perdi naquele olhar tão intenso e hipnotizante.

- Quem é Ed? – ouvi Alice perguntar, ele sacudiu a cabeça como se espantasse algum pensamento.

- Sua amiga, Isabella! – disse me dando passagem.

- Boa noite!- falei ao passar por ele, sendo invadida pelo seu perfume, tentador.

- Boa noite. – respondeu me acompanhando com o olhar.

- Que bom que veio amiga! – a maluca me abraçou de forma tão acolhedora, que foi impossível não retribuir. – Você está linda. – ela fez com que eu desse uma voltinha. – Ficou lindo em você.

- Obrigada! Mas a beleza está nos olhos de quem vê, Alice. – ela sorriu sacudindo a mão pra mim.

- Bella? – chamou Jazz vindo ao meu encontro. – Alice fica meio empolgada em ocasiões assim. – disse ao me cumprimentar.

- Parabéns Jazz, espero que goste! – disse lhe entregando o presente. – Foi feito com muito carinho. – passei os olhos pela sala cheia de gente, alguns rostos conhecidos e outros novos.

- Não precisava esquentar com isso Bella! – Alice o ajudou a abrir o enorme pacote.

- Oh meu Deus! – soltou ao ver o painel, era um enorme painel com uma montagem de diversas fotos, que havia tirado dos dois.

- Bella é lindo, foi você quem as tirou? – perguntou Jazz sem tirar os olhos dele.

- Foi sim Jazz, o fiz com muito carinho. – me senti aliviada, por Jazz ter gostado.

- Olha! Até que a caloura tem talento. – grunhiu Tanya, sentando- se no colo de Edward.

- Queria o que Tanya? Só sabe ficar com aquela câmera pra cima e pra baixo. – disse Jéssica, tinha uma ótima resposta pra ela, mas achei melhor continuar ignorando.

- Será que dá pra deixarem a Bella em paz! – ralhou Alice.

- Bellinha?

- Oi, Emm! – dessa vez ele não me esmagou em um de seus abraços. – Você ta uma gata! – brincou segurando minha mão me fazendo rodopiar.

- Não seja exagerado Emm.

- Ficou show esse painel, bem que você podia fazer um pra mim, sabe como é, sou o mais bonito da família. – a gargalhada foi geral.

- Faço com prazer. – respondi piscando pra ele, que abriu um sorriso enorme formando aquelas covinhas fofas.

- Boa noite Bella, seja bem vinda. – disse Rose ao me cumprimentar, estranhei sua atitude e não pude deixar de notar o olhar reprovador que Tanya lançou pra ela, mas como eu, Rose a ignorou, cumprimentei o restante do pessoal.

- Boa noite Jake. – ele estava acompanhado de uma morena muito bonita. Depois daquela festa, saímos mais algumas vezes, mas não rolou mais nada, deixei claro que minha amizade era o que poderia lhe oferecer nada mais que isso, até que Jake aceitou bem.

- Boa noite, essa é Leah. – disse me apresentando a morena linda com cabelos negros, era realmente muito, mas muito bonita.

- Muito prazer Leah, sou Isabella, mas pode me chamar de Bella.

- Ouvi falar muito de você, é a garota que trabalha pro jornal do campus, não é? – senti certa hostilidade por parte dela, talvez pelo fato de Jake e eu termos ficado juntos, mas algo nela me dizia que Leah não era diferente de Tanya e outras por ali.

- Sim, é o meu trabalho, algum problema?

- Você é que tem que nos dizer, afinal invade nossa privacidade.

- Desculpe querida, mas acho que está equivocada... – senti os olhos de todos sobre mim. – Só faço o meu trabalho que é registrar o que acontece no campus, assim como nos jogos e treinos.

- Mas...

- Já chega Leah! – ralhou Jake. – Desculpa Bella! – pediu me olhando de modo sincero.

- Bella, quero que conheça os Volturi. – Alice chamou me tirando de perto dela que se pudesse teria me atacado ali. – Bem estes são os Volturi, Aro, Félix, Demetri e seu primo Alec.

Olhei para o grupo de oito pessoas e me perguntava se não tinha gente feia nesse lugar? Aro era um moreno alto e forte de olhos azuis, um gato, Félix ainda mais alto e ainda mais forte, seus cabelos mais claros e os olhos também azuis, já Demetri era o mais baixo, pelo menos perto dos dois, também dono de lindos olhos azuis e seu cabelo era de um castanho claro, nem loiro nem moreno, mas também muito bonito. Alec era tão alto quanto Aro e aparentemente forte, loiro de olhos verdes, com a barba rala, era um baita gato e muito simpático.

- Prazer em conhecê-los, sou Bella. – disse atenciosamente.

- Esta é Jane, irmã de Alec, Renata namorada de Aro, Gianna namora Félix e Heide está com Demetri. – explicava ela, todas foram muito simpáticas, ao contrário de Tanya e Victória, menos a tal Jane.

A tal Jane que era irmã de Alec, era tão linda como ele, loira e dona de olhos azuis reluzentes, mas um tanto antipática, me olhou torto como Victória e Tanya. Já Renata era uma morena linda de olhos azuis e um corpo de dar inveja a qualquer mortal, Gianna namorada de Félix também era linda, seus cabelos eram mais claros que os meus e puxavam pro avermelhado, seus olhos também eram azuis e Heide era uma loira de olhos verdes, muito simpática além de bonita.

- Este é James Sanders, o irmão de Vick. – fiquei tensa ao vê-lo, se tratava do mesmo cara que estava com Tanya no beco, não tinha a menor dúvida.

- Você é mesmo bela, o nome faz juz à dona. – disse beijando minha mão, não podia negar que era um homem muito bonito, mas não chegava nem perto da beleza de Edward, havia algo nele que me deixava tensa e incomodada.

A festa estava muito agradável, tirando um ou outro ali, os Volturi sem mostraram muito simpáticos, pelo menos comigo. Alec jogava com Emm e Jazz, ficou quase a noite toda conversando comigo, falamos sobre várias coisas.

- Quer mais vinho? – perguntou de modo sussurrado em meu ouvido me fazendo sobressaltar.

- Acho que bebi demais. – falei rindo além da conta.

- Só mais um pouco. – insistiu, acabei cedendo, na realidade todos estavam meio altos, a maioria já tinha ido embora, estávamos somente Alice, Jazz, Rose e Emm, Edward, Alec e eu. Tanya havia ido com suas irmãs, Victória e James.

- Já está tarde, acho melhor pedir um taxi. – disse me levantando, mas acabei caindo sentada novamente.

- Nesse estado, nem pensar, você dorme aqui hoje. – dizia Alice sentando-se ao meu lado.

- Posso ir para o alojamento, é só chamar um taxi pra mim. – insisti.

- Se quiser posso te dar uma carona? – ofereceu Alec.

- Acho melhor não! – disse Jazz. – Ela está meio zonza, Alice tem razão, é melhor que Bella fique aqui, amanhã você vai. – insistiu, soltei o ar com força, não tinha como contrariar aqueles dois.

- Tá bom.

- Então vou embora, espero nos vermos novamente, Bella! – Alec depositou um beijo carinhoso em meu rosto. – somente assenti, estava muito tonta.

- Vou ficar com você e ela fica no meu quarto certo? – ouvi Alice dizer, não sei pra quem, eles estavam próximos a porta se despedindo de Alec talvez, eu realmente estava muito tonta.

- Isabella? – ao ouvir meu nome, me levantei automaticamente, mas acabei cambaleando, senti braços fortes me envolverem. - Hey, você ta bem? – aquela voz aveludada, parecia música aos meus ouvidos, ergui o olhar me deparando com aquele par de olhos verdes, mesmo zonza estava ciente dos seus braços envolvendo meu corpo.

- Um pouco tonta. – falei sem graça.

- Consegue andar? – ele tinha aquele sorriso lindo nos lábios.

- Acho que sim. – me soltei dele e cai sentada.

- Acho que não! – disse entre uma risada gostosa de ouvir. - Vem que eu te ajudo a achar o quarto. – Edward enlaçou minha cintura, me mantendo de pé, me levando por um corredor até chegarmos a um quarto.