Light And Dark – A Forsaken Saga

- Introdução -

No início dos tempos, Deus criou uma arma para que a humanidade a usassi e tivesse um poder equivalente ao poder das entidades celestiais. Dessa forma, não seria necessária a intervenção divina. E sempre onde houvessi guerra, a arma os guiaria para a salvação. Deus enviou o artefato para uma caverna, e convocou um homem para que ele fosse o novo messias. Ele o guiou até a arma, uma luva mística, que o levou até os cavaleiros templários para que esse os guiasse em combate. O Artefato ficou conhecido como The Hand of God, "A Mão de Deus". Muitas gerações depois, a luva foi roubada e o ladrão capturado. A luva fora perdida.

Algum tempo depois foi descoberto que um garoto em um vilarejo a usava para ajudar os necessitados e nos trabalhos pesados. Então o demônio apareceu no vilarejo e fez um trato com o garoto. Ele prometeu ao garoto transformar a aldeia em uma cidade auto-suficiente e suprir todas as necessidades em troca da luva. O Garoto aceitou a proposta, e o diabo fez uma cópia da luva, que ficou conhecida como The Hand of the Devil, "A Mão do demônio". O Diabo envia as duas luvas para o campo de batalha. Um bravo guerreiro conquista a The Hand of God. Já a The Hand of the Devil tem seu usuário derrotado e morto em combate. Ele é enterrado em um mausoléu junto com a luva para que esta nunca mais fosse usada. A The Hand of God é posta em exposição em um museu fundado pelo seu usuário. Aquele que derrotou o usuário da The Hand of the Devil. A luva demoníaca é achada e posta no mesmo museu que a The Hand of God.

O Diabo entra no museu e rouba ambas as luvas. Ao sair do museu, ele oferece a The Hand of God a um civil, e a The Hand of the Devil a outra pessoa. Mais tarde o usuário da luva demoníaca é morto de causas misteriosas, e é enterrado com a luva. O usuário da The Hand of God vende o artefato em uma loja de penhores, onde um novo usuário a encontraria.