Oie! Eu recebi uma review dizendo que imaginava q pelo menos um beijo rolou na cena do Vale do Fim, então eu lembrei que eu tinha escrito essa cena quando comprei o mangá de Naruto. Espero que gostem!
Avisos: contem yaoi, Shota (caso você os ache muito novos...) e spoilers do cap 233.
Disclaimer: Naruto não me pertence... (ainda...)
Agora tudo mudará.
Fim do Capítulo 233: O PIOR FINAL...!!
"Não poderia matá-lo, ele é importante demais e não quero perder mais ninguém importante." Pensava Sasuke, vendo sua bandana com um risco no símbolo da folha ao lado do loiro inconsciente.
- Naruto... - olhou para o rosto cansado e a bandana intacta do menor - Naruto... Eu... - e sentiu os pingos leves, olhando para cima, deixou-os banhar-lhe o rosto. A chuva era forte, o céu estava negro, da cor de seus olhos, o oposto de Naruto que tinha os olhos como uma tarde ensolarada e com poucas nuvens.
Sasuke suspirou, voltando a olhá-lo, tinha que ir embora, porém parecia impossível tirar os olhos daquele loiro. Pensava nele mais do que deveria, mais do que se considerava normal. Era como uma obsessão, uma obsessão alegre, laranja e saltitante. Viviam implicando e brigando, mas adorava aquela alegria contagiante, com ele esquecia todos os problemas, os sofrimentos, a vingança...
A dor dos ferimentos da recente batalha atingiu-lhe. Apertou o braço esquerdo com a mão direita, tentando conter a dor lacerante, porém caiu de joelhos, cuspindo um pouco de sangue. Quando conseguiu focalizar o olhar novamente, estava a centímetros do rosto do loiro, vendo as pálpebras fechadas, escondendo o tão belo azul.
- Me perdoe, Naruto. Sei que é impossível, mas tenho esperanças que me perdoe algum dia. Se eu sobreviver, seria só para conseguir seu perdão, me perdoe por te deixar... - pediu Sasuke, ajoelhado, tendo agora a cabeça do menor em suas coxas.
Tocou os fios loiros. Tê-lo tão perto o estava inebriando, podia fazer o queria há tanto tempo! Podia observá-lo sem ter que se esconder ou brigar com ele, podia tocá-lo! "Não queria realmente machucá-lo, mas fora tomado pelo poder..."
-Me desculpe por isso também, não posso mais aguentar.
Sasuke fechou os orbes negros, descendo para tocar os lábios rosados de seu loirinho. A posição era incomoda, mas não se importou, não sentia mais nada além dos lábios molhados pelo sangue e pela chuva já mais fina. Não foi muito mais longe, não queria abusar do outro, na verdade estava sendo egoísta aplacando seu desejo beijando-o desmaiado.
Soltou os lábios viciantes, sabendo que nunca esqueceria aquele gosto e deitou a cabeça do loiro no chão, sentindo que logo o achariam e partiu, no íntimo desejando sobreviver, poder vê-lo de novo, ver todos de novo.
E ser perdoado.
Owari.
É bem curta, mas para mim foi assim que a cena aconteceu, só que a Shonen Jump censurou... hehe
Beijos, Ai-chan.
