spontaneous


Percy Jackson e os Olimpianos © Rick Riordan. Fãs de Percabeth e/ou haters da Rachel, CAIAM FORA. Fic postada hoje por que o FF trollou geral ontem.


E ocorria então, de nos momentos em que a divindade pesava mais que o firmamento e sufocava, pegar o telefone ou criar um arco-íris para falar com ela e poder simplesmente ser, estar e permanecer do lado de lá do mundo. De lembrar-se da sua mortalidade e exercê-la. E era tão fácil ser verdadeiro com ela; as palavras fluíam com facilidade, os risos, um quê de mais alguma coisa muito boa não identificada. Sua companhia era um bálsamo; perambulando pela 5th Avenue, comendo um bolo azul ou dando uma volta pelo Central Park, a simplicidade inata e os cabelos ruivos dela cintilando no Sol... Na última vez que se encontraram a sós – antes do fardo divino o reclamar para mais uma batalha da guerra – eles pareciam flamejar na luz do poente.

Ela estava bela como um milhão de dracmas, foi exatamente o que havia pensado. Pouco antes de um pegasus pousar no capô do Prius, pouco antes de mais uma batalha sem aviso prévio requisitá-lo, pouco antes de ela beijá-lo e dizer mate alguns monstros por mim; instantes antes, quando eram apenas dois adolescentes normais sentados num carro à beira da praia, assistindo o pôr-do-sol. Duas pessoas normais e que se gostavam. E o que ele teria feito, só poderia imaginar.


N/A: Por que eu não sou uma criança descerebrada e sei o que é amor, Riordan. Pra tu, Deb, que também entende. (L)

Se você, pessoa aleatória, não gosta de Perachel, por que chegou até aqui? VAZA!