Oi pessoas, essa é a primeira fic que eu estou postando, e espero realmente que alguém goste, kk, bom ela é baseada em um filme, chama ''forces of nature'' e se alguém já assistiu eu adianto que não vai ter o mesmo final triste kkk.. Bom é isso, reviews são sempre bem vindas, se gostarem digam , se não gostarem, digam também kk Enfim, primeiro capitulo pequeno, so pra apresentações, nos outros vai melhorando, desde ja agradeço a quem leia!
Capítulo 1
- Só estou dizendo que talvez tenhamos apressado muito esse casamento. – Jensen dizia enquanto andava pela sala.
- Mas amor, nós já havíamos conversado tanto sobre isso. – A ruiva se mantinha paciente, sabia que isso passaria logo, os dois se conheciam a pouco tempo e apesar de algumas brigas eles se amavam.
- Danneel, não que eu esteja em dúvida sobre o que sinto por você, mas casamento é algo realmente sério pra mim, eu preciso pensar um pouco. – Estava tenso, amava ela, mas daí se casar em tão pouco tempo parecia loucura.
- Tudo bem, esse mês vai ser corrido, você poderia pegar uma folga do trabalho e viajar por alguns dias. – Ela dizia enquanto fazia uma leve massagem em seus ombros. – Eu ficaria para arrumar todos os preparativos da cerimônia e da festa, e você teria seu tempo para pensar, o que acha?
- É... Talvez isso ajude. Bom, agora eu vou pro escritório, mais tarde conversamos sobre isso. – Beijou a noiva e saiu carregando sua pasta em direção a garagem, não podia negar que estava confuso a idéia de se casar com Danneel o assustava um pouco. Um advogado bem sucedido, vice-presidente em uma multinacional do pai, e esse era o primeiro relacionamento realmente sério do loiro. Morava sozinho no apartamento em Los Angeles, mas a ruiva quase sempre ficava lá.
No caminho ao escritório não parava de pensar, ''será que eu realmente a amo?''. O principal motivo de estar fazendo isso era a pressão que o pai impunha. Segundo ele já estava mais do que na hora do loiro começar uma família.
-Talvez uma viagem não seja má idéia. – disse enquanto estacionava o carro. A primeira coisa a fazer então, seria falar com seu pai. Após falar com a secretaria ele entrou no grande escritório do Senhor Ackles, era uma ampla sala, grandes janelas, cores escuras, nas paredes vários prêmios da empresa, tudo muito imponente, como seu pai.
- Bom dia pai, eu queria conversar com você.
- Bom dia filho, seja rápido, temos uma reunião em 15 minutos. – disse o homem sentado em uma grande poltrona com a mesma expressão no rosto de sempre.
- Eu sei que me caso em um mês, mas eu queria umas duas semanas de folga, só pra colocar a cabeça no lugar. – estava nervoso, seu pai sempre o deixa assim.
- Colocar a cabeça no lugar? O que foi agora Jensen? – sua voz soou forte, já demonstrando seu desagrado.
- Pai... Eu preciso pensar... Não sei se estou pronto pra me casar... – tentava se manter o mais calmo possível, mas sabia que confrontar seu pai era uma batalha perdida.
- Danneel é uma ótima mulher, é bonita, compreensiva, e claramente te ama, não entendo qual sua duvida. – claro que ele conhecia a mulher, ele praticamente a arranjou para o filho. -Mas se vai te deixar melhor, fique duas semanas de folga.
- Obrigado, pai. Eu vou pegar alguns relatórios na minha sala e já te encontro na sala de reuniões. – saiu da sala se sentindo melhor, estava mais leve, essa viagem parecia amenizar um pouco as coisas. Iria pedir a Alona, sua secretária, que comprasse a passagem e desmarcasse seus compromissos. Já sabia exatamente pra onde ir, Minnesota. Mas especificamente Minneapolis.
J2
Após o dia agitado no escritório, estava em sua mesa, repassando alguns documentos já que não apareceria por ali por pelo menos duas semanas. Estava cansado, cansado da rotina, do trabalho, das obrigações como vice-presidente, mas principalmente do controle do pai. Agora mais do que nunca parecia que a vida toda ele não havia feito escolhas próprias, seu pai escolheu a faculdade, o curso, sua vida sempre fora reflexo do pai, estava sufocado com tudo aquilo, nunca pode se expressar ou escolher o que queria pra si.
Jensen foi tirado dos pensamentos por batidas na porta, era Alona.
-Senhor Ackles, aqui está, sua passagem, seu vôo é amanha, às nove horas. – entregou o envelope ao loiro. - E seus compromissos já estão sendo remarcados.
- Obrigado Alona, sempre fico surpreso com essa sua eficiência. – Sorriu de lado e notou que a secretaria havia ficado vermelha com o elogio. Após terminar com os documentos, Jensen foi para seu apartamento, já eram dez horas e estava esgotado, torcia pra que Danneel não estivesse lá, queria ficar sozinho. Chegando em casa percebeu que a ruiva felizmente havia ido pra casa. Depois do banho ligaria pra ela e avisaria sobre a viagem, não via a hora de sair da correria de LA.
Após ligar pra noiva, explicar tudo, e afirmar que todos os dias iriam conversar pelo celular, ele garantiu que voltaria renovado, melhor. Já estava deitado em sua cama, olhando o teto, com as mãos atrás da cabeça ele esperava o sono vir, o loiro acreditava que voltaria da viagem diferente, renovado, só não sabia por que.
Próximo capítulo:
- Oi, eu sou Jared. – o alto moreno sorriu para o loiro estendendo a mão, e mostrando as covinhas mais encantadoras que o loiro já havia visto. Espera! Encantadoras? O loiro se amaldiçoou internamente por ter pensado isso.
- Prazer, meu nome é Jensen.
