Bom ... essa é minha 1ª fic ... ( após escrever e apagar 2 tipos diferentes, tomei coragem, e vou deixar essa bem aqui ... )
Eu vou deixar vcs escolherem com quem Hinata vai ficar ( só num pode ser o Naruto ¬¬ )
Sasuke x Neji x Kiba
( x.x )
Então ... vamos lá ... " tomara q td corra bem e não me xinguem "
Nome POVs
Fala - ação -
personagem fala : fala do personagem
Fala " pensamento "
Música : Nome da música
Canção ...
( descrição de algo ou alguém )
(( meus comentários bakas xD ))
Kiba POVs
Eu acordei naquela manhã ás 5:00, não consegui dormir mais que isso.
Preocupado? Talvez ... Mas ancioso ( queria se declarar logo ) . Deixei até Akamaru em casa.
Parecia um dia normal no começo, mas eu sabia que não iria ser rápido.
Kurenai, minha antiga sensei, marcou hoje ás 09:00hs na floresta de encontrar com a antiga equipe 8. Ela disse que estava com saudades, mas eu já sabia que ela iria fazer isso. Às vezes ela parece minha mãe ¬¬ .
Quando eu ainda estava na equipe, e já estava no final dela, a Kurenai disse que iria nos visitar toda vez q puder
Então cheguei cerca de 08:00hs e esperei até dar 09:00hs, fiquei conversando com uma árvore, treinando como iria falar com Hinata, como se a árvore fosse Hinata ... mas nada funcionava. Sempre ficava ruim no começo, mas o final era o mesmo, porque eu adorava ele ... ( o beijo ).
Eu fiquei suando frio, quando ví a imagem da Hinata no lugar da árvore, mas quando esfreguei os olhos, ela sumiu " faria tudo para que aquela imagem fosse real " (( não pensem besteiras xD ))
Mas até ás 09:00, o tempo era como a eternidade ... até que ... deitei na grama, fiquei olhando as nuvens e pensando, se Neji e Sasuke iriam vir também, mas se vissem viriam escondidos, e não poderam se mostrar se não teriam de confessar. Mas serão obrigados a me ver me declarando .Mal posso esperar para ver a Hinata ... de tanto pensar eu acabei cochilando ! xD
Mas depois de 10 min cochilando, escuto neji gritando meu nome. Fiz de conta que não escutei, mas ele foi falando ainda mais alto meu nome. Continuei fingindo que não escutava. Mas depois ele me chutou de leve. Continuei como estava. Depois ele me deu um chute muito forte, o que me fez gritar: Chikusho ( merda ) Neji !
Ele então calmamente mandou eu me levantar, eu disse não. Depois ele falou um pouco mais alto, e eu disse não no seu mesmo tom. Ele então gritou: SE LEVANTA ! Então eu disse para ele se acalmar, ele parecia um daqueles assassinos de sangue frio.
Quando me levantei, disse: Feliz? Daí ele deu um pequeno sorriso no canto da boca, me pegou pelo pescoço, me levantou e disse: Não faça nada de que eu não goste com a Hinata. E nem pense em contar à ela sobre sua quedinha ou essa conversa. Estamos entendidos ?
Na hora em que ele falou Estamos entendidos ele apertou mais forte meu pescoço, quase não dando para responder.
Quando eu senti que ele já iria me soltar, Sasuke chega atrás de Neji, e falou: Não precizava ter me poupado trabalho. Eu queria fazer isso a muito tempo...
Neji me soltou e eu caí sentado no chão. Eu me levantei e disse: Vocês não irão me seguir? Ou vão?
Sasuke disse: Lógico baka. Se você falar algo do qual não quero falar, poderei enfiar uma kunai em seu peito antes de terminar. Vai sonhando, foi o que eu pensei.
Quando Sasuke já estava virando as costas para sair, Neji me deu um cascudo, me fazendo cair desmaiado no mesmo lugar onde eu estava dormindo antes de chegarem .
Neji POVs
Ela acordou diferente naquela manhã. Acordou mais cedo e mais feliz, tanto que estava cantando bem baixinho com um lindo sorriso no rosto fazendo o café da manhã de todos ... quando acordei, os outros estavam dormindo ainda, só tinha ela acordada na cozinha . Aquela voz me encantou, fazendo-me vestir com a 1ª coisa que encontrasse e descer mais cedo do que deveria.
Quando ví aquele sorriso não consegui me mexer, como sempre acontecia quando ela estava o mais alegre possível. Raramente vejo aquele lindo sorriso, que me faz ficar com cara de bobo.
Ela estava com a roupa... um tanto diferente. Ela tirara o casaco grande e lilás e colocou um da mesma cor, só que um pouco mais apertado ( naum muito ! ) e com bordados de flores pretas e brancas na ponta das mangas do casaco e uma calça preta, só que também um pouco mais apertada, que, pelo que sei, ganhou de Kurenai no último dia em que se viram.
Perguntei dando um pequeno sorriso à ela o motivo de sua alegria, mas quando ela disse que iria se encontrar com o time 8, lembrei-me de Kiba. Sim, o Inuzuka Kiba, que sempre gostava de Hinata e meu pior inimigo, já que tinha mais intimidade com Hinata do que Sasuke tinha. Mas voltando um pouco, tentei continuar com meu sorriso, mesmo pensando em meu inimigo, mas o sorriso se desfez quando ela virou de costas a mim preparando o chá.
Quando ela saiu, eu sabia que ela saiu mais cedo, então saí depois dela e correndo, peguei um atalho para onde seria o encontro dela.
Cheguei lá, Kiba estava dormindo no chão. Eu o chamei várias vezes, e ele continuou fingindo que durmira. Então dei um chute de leve, e ele fingiu que nem sentiu. Daí não pude me segurar, dei outro chute, só que com mais potência, mais rápido e mais doloroso. Ele disse: Chikusho Neji ! Eu então mandei ele se levantar, ele disse num tom calmo: Não. Falei num tom um pouco mais alto: Se levanta ! Então ele disse no mesmo tom que eu: Não ! Daí eu gritei para ele se levantar, ele então me disse para acalmar-me e se levantou bem devagar, querendo me provocar.
Peguei-o pelo pescoço e o levantei. Falei com ele: Não faça nada de que eu não goste com a Hinata. E nem pense em contar à ela sobre sua quedinha ou essa conversa. Estamos entendidos ?
Não deixei ele responder, apertei mais o pescoço do mesmo. Se pudesse matá-lo naquela hora ...
Então Sasuke chega e fala: Não precizava ter me poupado trabalho. Eu queria fazer isso a muito tempo...
Kiba perguntou se iriam seguir ele, então Sasuke falou: Lógico baka. Se você falar algo do qual não quero falar, poderei enfiar uma kunai em seu peito antes de terminar.
Daí pensei: " se for para o Kiba morrer, que seja por minhas mãos... "
E antes de sair, dei um cascudo em Kiba, fazendo-o desmaiar no mesmo lugar onde o acordei. Então esperei Sasuke sair, para poder me esconder numa árvore com uma boa visão de Kiba.
Sasuke POVs
Acordei hoje um pouco atormentado, pensando no que Hinata me falou ...
Sasuke: Olá Hinata - me sento perto dela na floresta -
Hinata: Ko-Konnichiwa ( Bo-boa tarde ) Sa-Sasuke-kun - ficando um pouco vermelha com minha aproximação -
Sasuke: Não precisa ter tanta formalidade perto de mim ... saiba que sou seu amigo " ainda ... " - olhando Hinata nos olhos e dando meu melhor sorriso -
Hinata: E-então... olá Sasuke-kun .- ela retribui dando aquele sorriso que só ela sabe fazer, então ela olha para o chão ainda sorrindo e começa a pensar sobre alguma coisa -
Sasuke: Sem querer me intrometer, mas no que está pensando ? - fiquei um pouco vermelho -
Hinata: Ah, nademonai... ( nada não ) Só estou pensando como será encontrar amanhã com Kurenai e a antiga equipe 8... não vejo ela a muito tempo...
Se Neji sabe onde ela irá se encontrar, ele irá concerteza segui-la, mas esse não é o problema, porque ele não poderá dar a cara, se não teria que confessar que estaria a seguindo. Mas meu problema se chama Inuzuka Kiba. Ele estará mais próximo da Hinata hoje.
Então decidi ir até a casa de Kiba para dar uma palavrinha com ele . Chegando lá, sua mãe me disse que tinha saído, perguntei onde ele fora, e ela me disse que era no centro da floresta, então fui para lá, escutei a conversa de Neji e Kiba e entrei nela também, afinal, a conversa era sobre uma coisa muito importante para mim.
Não quero falar sobre a conversa. Mas depois que Neji deu um cascudo em Kiba, e o fez desmaiar, Neji ficou esperando para mim sair. Então fingi que saí, e ele me deu as costas, então me escondi em uma árvore com uma ótima visão para o local onde Neji se escondeu, e Kiba desmaiado.
Enquanto esperava todos chegarem, fiquei pensando na conversa que tive com a Hinata... dela ficando vermelha... gaguejando ... e o que não saíra de minha cabeça: seu lindo sorriso... aquele que só ela sabe fazer...
Kiba POVs
Depois do cascudo e de desmaiar, acordei, sem abrir os olhos. Senti uma mão delicada e leve tocando meu rosto e depois minha testa, parecia que estava verificando se estava com febre" queria sentir isso o tempo todo ".Depois essas mãos levantaram carinhosamente minha cabeça, e depois colocou uma coisa macia para minha cabeça repousar. Depois de dois min, aquelas mãos tocaram novamente meu rosto, colocando-o de lado ( como as pessoas colocam a cabeça de alguém quando desmaia, para a pessoa não engolir a língua ) e depois essas mãos tocaram meu pescoço, para verificar de novo se estava com febre.
Depois eu já não aguentava mais, queria saber quem era, apesar de já conhecer aquele perfume que invadira meu pulmão. Abri os olhos de vagar e uma fina voz chamou meu nome : Ki-Kiba-kun ? Sim, parecia que estava sonhando, mas era de verdade. Ela estava sentada atrás de onde eu estava sentado.
Hina-chan ? Eu respondi levantando minha cabeça, mas suas delicadas mãos me impediram, me colocando suavemente sobre uma bolsa que Hinata trouxera.
Kiba-kun, parece que você le-levou uma pan-pancada muito fo-forte na cabeça... e a-acabou desmaiando. De-descanse sua ca-cabeça. Ela falava enquanto fazia um pequeno curativo em minha testa ( onde Neji bateu ).
Meu coração batia cada vez mais rápido a cada toque de sua mão em meu rosto. Sentia meu rosto queimando. Kiba-kun ? Vo-você está ve-vermelho ... está com fe-febre ? Falava enquanto colocava uma mão em meu rosto, e a outra em meu pescoço. Não... não es-está ... ainda bem . Falava dando um sorriso meigo, sincero e aliviado. Um sorriso que só ela sabe fazer. Afinal ? Todos os sorrisos dela eram sinceros quando estava feliz.
Eu retribuí o sorriso, e disse: O-obrigado Hina-chan, obrigado por se preocupar comigo ! Falei um pouco vermelho, mas olhando-a nos olhos.
Tu-tudo bem ... Ki-Kiba-kun ... vo-você é meu melhor amigo... e eu me pre-preocupo com vo-você ... Ela disse um pouco vermelha e tímida." adoro quando ela faz isso " Vo-você está mais ve-vermelho... - coloca uma de suas leves mãos na minha testa novamente -" ela parece estar muito preocupada " Ma-mas não mostra nenhum sinal de fe-febre... que es-estranho ...
Eu depois disso eu pego sua mão que estava em minha testa, me sento, a seguro forte e tento dizer :
Hi-Hi-Hina-chan ... eu... eu ... Nessa hora, atrás de Hinata, vejo Sasuke mirando uma kunai em minha cabeça, daí finjo que não vi. Daí respiro fundo e falo calmamente: Hinata, eu quero dizer que ... Daí aparece a Kurenai e Shino ... " para estragar o momento "
Neji POVs
Depois de um tempo em que me escondi, fiquei pensando nela... se era certo sentir isso por alguém da família. Mas cheguei a uma conclusão: certo ou não, eu a amo, e vou fazer de tudo para tê-la, mesmo tendo que desistir de minha vida " ou fazer alguém desistir ".
Quando meus pensamentos foram-me arrancados, quando a ví. Ela estava um pouco preocupada quando avistou Kiba jogado no chão. Então ela com uma mão tocou o rosto de Kiba, e a outra sua testa. Eu sabia que ele estava finjindo que estava dormindo, mas como ela não percebeu ? Mas voltando, ela pegou sua bolsa e levantou cuidadosamente a cabeça do Cara-de-Cachorro e a pousou delicadamente sua cabeça na bolsa. Como eu queria estar no lugar de Kiba naquela hora ... ou saber fazer aquele jutso que a Ino faz de transferencia de mente ...
Nessa hora, percebi Sasuke ficando vermelho de tanta raiva em uma árvore um pouco longe de onde eu estava. E ao ver ele vermelho, lembrei-me de mim, e ví que também que estava vermelho. Então, saí de onde estava, e dei a volta onde Hinata estava e fui até Sasuke, que podia-se ver fumaça saindo de suas orelhas.
Como eu ia dizendo, saí de onde estava e cuidadosamente para não fazer barulho fui até Sasuke. Falei para ele ficar vigiando e se acontecer algo, ele poderia fazer barulho para pensarem que tem alguém alí, enquanto eu iria buscar o Shino e Kurenai.
Então eu saí o mais cauteloso possível, e fui buscar Shino e Kurenai, que andavam como umas lesmas a caminho do lugar marcado. Então rapidamente pensei alto : Como sonseguirei levá-los mais rápido até o encontro ? Já sei !
Me transformei no Naruto, e fui até Kurenai e Shino, e falei bem alto: OLÁ ! POSSO PASSEAR COM VOCÊS ? TUDO BEM COM VOCÊS ? ESTÃO TENDO UM CASO ? SHINO, VOCÊ GOSTA DE MULHERES MAIS VELHAS ? KURENAI , VOCÊ GOSTA DE MENINOS MAIS NOVOS ? ONDE VOCÊS VÃO ? POSSO IR TAMBÉM ? ISSO É UM ENCONTRO ? A MENOS QUE VÃO SE ENCONTRAR COM ALGUÉM, VOCÊS ESTÃO TENDO UM ENCONTRO ! E A MENOS QUE VÃO RÁPIDO, VOU FICAR COM VOCÊS !
Então, a Kurenai disse muito vermelha, não sabia se era de raiva ou vergonha, mas a voz era de puro constrangimento : Er... Naruto ... nós vamos nos encontrar com Hinata e Kiba ... não, não pode ir conosco e não gosto de meninos mais novos e ... OLHA A HORA ! Temos que ir !
Quando Kurenai olhou para onde Shino estava, ele já tinha saído, deixando Kurenai sozinha. Kurenai sai correndo, quando chega perto de Shino que está correndo, mas Kurenai é mais rápida e quando chegam perto da floresta param um pouco para descançar , eu vejo e dou a volta na floresta, chego até Sasuke que está apontando uma kunai para Kiba, tiro o jutso e fico rindo, mas quando vejo Kiba segurando a mão de Hinata, minha alegria acaba .
Quando Shino e Kurenai chegam bem na hora ... " salvo por um esquisito e uma vovó " e acaba com o clima ...
Sasuke POVs
Depois de muito tempo, pensando como reestabelecer meu clã... minha vida, ela chegou.
Mas chegou para ver Kiba... seu melhor amigo...
Ela viu Kiba jogado no chão e cuidou dele. Ela cuidou dele como se fosse... err... namorados ( falando namorados como um suspiro desnecessário ) Mas sei que era só carinho ! Assim como ela tem pelos outros... ou melhor, por todos. Isso é o que me chama mais atenção... ela se preocupa com os outros.
Voltando ao assunto, fiquei pensando nisso, entre várias e outras coisas. Quando meus pensamentos foram-me arrancados, quando ví ela levantando e colocando a cabeça do Inuzuka em cima de sua bolsa. Nessa hora, minha cabeça parou de pensar, meu rosto, ficou com uma expressão que eu não conseguia mudar. Ví ela virando cuidadosamente a cabeça de Kiba para o lado, para não engolir a própria língua. Ela sinceramente, sabe de tudo sobre cuidados, e como cuidar das pessoas.
A cada vez que tocara no Inuzuka, meu rosto ficava ainda mais vermelho e meu rosto ficava ainda mais com a expressão de raiva. Ví Neji se aproximando de onde eu estava, mas não desviei o olhas de Hinata. Minhas orelhas estavam ardendo, vai ver que estavam saindo fumaça.
Foi aí que Neji me fez uma boa proposta: Eu fico alí vigiando, e se acontecesse alguma coisa eu faria barulho para interromper. Enquanto ele iria buscar Kurenai e Shino ( Neji os viu muito longe pelo byakugan )
Vejo Kiba segurando a mão de Hinata. Parecia que minha cabeça iria explodir. Coloquei a cabeça para fora da árvore, e apontei uma kunai em Kiba, claro que eu não iria jogar a kunai, poderia acertar Hinata.
Neji voltou rápido, me pegando apontando uma kunai para Kiba.Neji estava rindo sozinho pelo que fez. Tirou o jutso e quando viu seu sorriso se desmanchou.
Daí chega Kurenai e Shino meio que cansados. Neji deve ter exagerado, foi o que pensei naquela hora. Mas seja lá o que ele fez, deu certo. Chegaram bem na hora.
Simple Plan - Welcome to my life ( tradução )
Você já sentiu como se fosse entrar em colapso?
Você já se sentiu fora de lugar?
Como se de alguma forma você não fosse daqui
E ninguém te entendesse?
Você já quis fugir?
Você se tranca em seu quarto?
Com o rádio ligado e o volume bem alto,
E ninguém te ouve gritando?
Não, você não sabe como é,
Quando nada está bem,
Você não sabe como é,
Ser como eu!
Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser abandonado no escuro,
Ser chutado, quando você está no chão,
Sentir como se você estivesse sendo chacoalhado
Estar a beira de entrar em colapso,
E não ter ninguém pra te salvar,
Não, você não sabe como é,
Bem-vindo à minha vida
Você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir deixado de lado?
Você está desesperado para achar algo a mais,
Antes que sua vida acabe?
Você está cansado de todos ao seu redor,
está preso em um mundo que você odeia?você está cansado de todos a sua volta?
Com os grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas,
Enquanto bem no fundo você está sangrando?
Não, você não sabe como é,
Quando nada está bem,
Você não sabe como é,
Ser como eu!
Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser abandonado no escuro,
Ser chutado, quando você está no chão,
Sentir como se você estivesse sendo chacoalhado
Estar a beira de entrar em colapso,
Quando ninguém está lá para te salvar,
Não, você não sabe como é,
Bem-vindo à minha vida
Ninguém nunca mente direto na sua cara!
Ninguém nunca te apunhala pelas costas!
Você deve pensar que eu sou feliz,
Mas eu não vou ficar bem!
Todo mundo sempre te deu o que você quis!
Você nunca teve que trabalhar, tudo estava sempre lá!
Você não sabe como é (como é)...
Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser abandonado no escuro,
Ser chutado, quando você está no chão,
Sentir como se você estivesse sendo chacoalhado
Estar a beira de entrar em colapso,
Quando ninguém está lá para te salvar,
Não, você não sabe como é,
Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser abandonado no escuro,
Ser chutado, quando você está no chão,
Sentir como se você estivesse sendo chacoalhado
Estar a beira de entrar em colapso,
Quando ninguém está lá para te salvar,
Não, você não sabe como é,
Bem-vindo à minha vida
Bem-vindo à minha vida!
Bem-vindo à minha vida!
Pensei que nunca mais iria parar de escrever ¬¬ .
Eu coloquei essa música por falta de opção, e pq essa é a que mais se parece comigo e se encaixa um pouco com o que eles estão sentindo.
Essa é minha 1ª fic que eu deixo aqui, a outra eu coloquei e apaguei.
Agora vou para a escola ( tô atrasadona ! )
