Declaração: Naruto pertence à Masashi Kishimoto.

Aviso: Cenas de suicídio. Se você não gosta ou acha que não tem estomago, por favor, de meia volta.


HARAKIRI

-●-

Ele nunca esperou ser perdoado ou voltar para Konoha, isso não estava em seu objetivo. Nunca esteve. Tinha algo claro, e permanente em sua mente, e depois de comprido nada mais restaria para si.

Naruto não o perdoaria.

Sakura não o perdoaria.

Kakashi não o perdoaria.

E assim, depois de tomada a decisão e realizada o seu objetivo. Ele estava ali. Diante do vale do fim, o lugar onde tudo havia começando e o lugar onde finalmente tudo teria um fim.

Banhou-se na margem do rio, e a seguir vestiu-se com uma roupa muito semelhante que usava normalmente, com a diferença dessa ser toda branca. Tomou três goles de sakê, e num pergaminho velho onde escreveu apenas uma palavra: 'Obrigado'.

Pegou sua espada, ajoelhou-se e numa única estocada enfiou-a, na barriga, do lado esquerdo e numa força sobre-humana arrastou-a até o lado direito. A dor era intensa, terrivelmente dolorosa. Ainda sim, sua face mantinha-se impassível, sem dor nem medo. Num último ato, puxou a espada para cima, e assim marcou-se com uma cruz.

Com um sorriso satisfeito, ele caiu ao chão.

Ele não desapontaria ninguém. Nunca mais.


Explicação: Harakiri significa literalmente "cortar a barriga" ou "cortar o estômago". Era cometido por guerreiros samurais. Ele é feito para recuperar a honra pessoal ou limpar o nome da família, caso essa honra fosse perdida em alguma atitude indigna. Mais informações, Wikipédia.

Nota da Autora: Se eu fosse a autora de Naruto, esse seria o fim do Sasuke ú.u