N/A: One-shot muito pequena de Lily, James e o bebê Harry.
Disclaimer: Todos esses personagens maravilhosos pertencem a JKR.
Harry
Por: jamespotterthefirst
Tradução: Lady Anna Black
Lily havia passado toda a manhã trabalhando no jardim e assim, apreciou brevemente a brisa fresca que a atingiu assim que ela entrou na casa; resultado do feitiço de refrescamento que eles haviam realizado dias antes. Contudo, seus olhos logo pousaram sobre a bagunça na sala de estar; obviamente intocada desde que ela havia começado a trabalhar no jardim. Irritada, ela marchou para a cozinha, onde a mesma bagunça, abandonada desde a manhã, a esperava. "James!" ela chamou, o aborrecimento claro em sua voz. "James!"
Não obtendo resposta, ela escalou as escadas á passos apressados. Do corredor, ela podia ouvir a risada do bebê deles, seguida pela de James e o som de alguma coisa rasgando. Entortando as sobrancelhas, Lily apressou os passos.
Prestes a entrar no quarto deles, a primeira coisa que viu foram minúsculos pedaços de papel espalhados pelo chão e também sobre os móveis. Um James sorridente estava sentado ao pé da larga cama, agarrando uma mão cheia de papéis soltos e ordenando-os numa pilha em sua frente. E sentado no meio da cama, olhos brilhantes e bochechas rosa radiantes de alegria, estava Harry.
"De novo?" James perguntou com entusiasmo.
O bebê olhou para o seu pai e grunhiu, agitando os braços contente.
Lily inclinou-se contra a porta e observou com curiosidade, esquecendo a intenção que tinha de gritar com James por não ter limpado tudo como ela havia lhe pedido. Brincando, James abanou uma única folha de pergaminho em frente a Harry e por alguma razão desconhecida, para ela, pai e filho riram uma vez mais, quase em sincronia.
"Que diabos vocês dois estão fazendo?"
James olhou para cima ao ouvir a voz dela, traços do sorriso ainda gravado em seu lindo rosto. "Lils, olha! disse, acenando para ela. "Harry adora quando eu faço isso. Olhe."
Ele segurou o mesmo pedaço de pergaminho em frente ao filho. O bebê o assistiu com antecipação, sua pequena boca já se abrindo em divertimento. Depressa, tão depressa que Lily deu um pulo, James rasgou o papel ao meio. De uma só vez, o bebê gritou, dando gargalhadas.
"Só isso?" Lily perguntou, mas ela estava rindo também.
"Ele adora isso," James respondeu, encolhendo os ombros.
Harry gritou para chamar a atenção de seu pai mais uma vez. Radiante, James rasgou o pergaminho ao meio, mais uma vez. O som alto do rasgar da folha causou histeria ao bebê, o que por sua vez também fez seus pais rirem abertamente. Quando seu pai rasgou a folha mais uma última vez, risadinhas de Harry fizeram o seu pequeno corpo tombar de lado sobre o edredom acolchoado. James riu levemente antes de ajudá-lo a sentar-se mais uma vez.
"Vocês dois", disse Lily, uma vez recuperado o fôlego. "Às vezes eu juro que tenho dois filhos em vez de um."
N/T: Espero que tenham gostado da tradução e que deixem muitas reviews! :D
Lady Anna Black
