(Essa fic é baseada no episódio The Sword in the Stone de Merlin e nenhum de seus personagens ou de Doctor Who me pertencem).

ººº

A dor tomava conta de seus movimentos. Já não conseguia enxergar bem. Sabia que iria morrer e não lhe faltava muito.

Algo havia feito tudo dar errado. Camelot foi tomada. Arthur estava vivo e agora ela jamais teria seu lugar ao trono. Seu lugar por direito, afinal ela era a irmã mais velha. Ela tinha todo o direito de governar.

Sua magia não funcionava e ela não entendia o porque. Nos meses de reclusão, tinha ficado tão poderosa e tudo se foi em um piscar de olhos. Como se não tivesse mais escolha. Como se não pudesse mais lutar.

Mas, ela estaria morta em alguns segundos, disso ela tinha certeza.

Deu-se conta de que estava na floresta, já bem longe do castelo.

Sem mais forças para prosseguir, caiu no chão e deixou que sua vida se esvaísse. Não teria mais que lutar. Não teria mais que perder.

Não teria que ver Arthur sendo o Grande Rei e Gwen a Grande Rainha de Camelot. Não teria que ver as pessoas como ela sendo caçadas e mortas, como foram a tantos anos quando Uther estava no poder. Estava tão cansada de lutar e não chegar a lugar algum.

Fechou os olhos e sentiu seu ultimo suspiro se esvaindo.

Então, o ar congelou e foi como se o tempo parasse. Sentiu que a floresta se movia e que ela era levada para algum outro lugar.

Então morrer era assim?

Mas, ela não parecia morta. A dor em suas costelas havia sumido. Não sentia mais a respiração pesada como se precisasse de um grande esforço para tal.

Lentamente abriu os olhos.

Não estava mais na floresta, mas sim em um lugar completamente diferente. Uma sala cheia de botoes, controles e barulhos malucos.

Uma sombra se aproximou, mas Morgana não sentiu medo.

Um homem magro, alto, com roupas esquisitas e uma gravata borboleta a fitou com olhos tão tristes e velhos que ela sentiu seu coração se desmanchar. Teve certeza de que aquele homem não a machucaria.

-Ola Morgana Pendragon, achei que precisaria de ajuda.