Para sempre meu
Nara-chan
Gênero: Angust, Lemon, Casais: 1x2, Anime: Gundam Wing
Cap I
--
-Heero eu te amo! - Duo falou em um fôlego só.
-Nani? Que palhaçada é essa? – Heero apesar de indignado sua face não demonstrava nenhuma emoção.
-Pa... Palhaçada? Heero, isso não é palhaçada alguma, eu realmente o amo! – o garoto parecia desesperado, estava a ponto de chorar.
-Não é uma palhaçada? Então o que é? Você vem aqui, fala uma bobagem dessa e diz que não é palhaçada? – Heero agora levantava um pouco o tom de voz.
-He... Heero? Você gosta de alguém? – Duo perguntou sentindo o choro em sua garganta. Sabia que ele não responderia, mas algo dizia para fazer essa pergunta.
-Não é da sua conta! Aliás, nada na minha vida é da sua conta! – respondeu frio e seco.
-Será que podemos continuar sendo amigos?- Duo enxugava as lágrimas que nem ao menos sabia que estavam escorrendo.
-Continuar sendo amigos? Mas nós nunca fomos amigos! Éramos apenas parceiros de guerra, e agora que ela acabou você não representa nada para mim.- disse sem olhar para Duo.
Duo sem dizer mais nenhuma palavra sai de casa batendo a porta com mais força que o normal. Deixando para traz um japonês que caiu de joelhos no chão antes de sussurrar para si mesmo – Desculpe! Duo...
-Idiota! Ele é um grande idiota!- Duo gritava enquanto corria pelas ruas em direção a casa de Quatre, assustando algumas pessoas por quem passava.- Ele é mesmo um grande idiota... Não! Eu sou um idiota! Como pude pensar que por estarmos tanto tempo juntos nas missões ele seria meu amigo! Ainda por cima achar que ele gostava de mim! Duo seu idiota! Quando você deixará de ser movido por suas emoções?- sem nem perceber, Duo chega à casa de Quatre. Era uma casa pequena e simples, mas que acolhia quem entrasse nela. Automaticamente o garoto toca a campainha.
-Já vai!- grita alguém lá dentro – Sim? Duo? O que foi? Porque tá chorando? – o loiro disse dando passagem e levando Duo para entrar e sentar-se no sofá – Se acalma, você quer um copo de água? – perguntou e o outro garoto negou com a cabeça – Me conta, o que aconteceu?
-O Heero... – Duo falou, sendo interrompido pelas lágrimas que caíam em seu rosto.- O Heero...
-O que tem o Heero? Duo você contou a ele? –Perguntou Quatre. Ele era o único que sabia sobre os sentimentos de Duo para com Heero.
-Ele nem ao menos me considera... Um amigo! – Duo conseguiu falar em meio aos soluços.
-O que? – Quatre parecia meio confuso.
-Ele me disse com todas as letras Quatre, disse que nós não somos amigos, que éramos apenas parceiros de guerra!-falou desabando a cabeça no colo de Quatre.
-Não Duo, não pode ser!- após dito isso Duo levantou a cabeça, e ficou a encarar o loiro, com confusão em seus olhos.
-Como não pode ser?- Duo finalmente falou.
-O Heero também te ama! Eu sinto isso!
-Me ama é? Quatre acho melhor você aposentar esse seu coração! Pois acho que ele não sente mais as coisas direito! Quatre eu sou um NADA para o Heero!- mais lagrimas rolaram quando Duo se lembrou da cena.
Quatre abraçou seu amigo, tentando conforta-lo. Mas por mais que tentasse Duo não parava de chorar. Quase uma hora depois o americano pareceu cessar o choro. Olhando para Quatre com os olhos vermelhos e inchados, Duo falou serio:
-Eu não quero ver ele na minha frente nunca mais Quatre! Sei que vai ser difícil, mas eu vou esquece-lo.
-Duo, converse com ele de novo, eu sei que ele te ama, alguma coisa aconteceu para ele ter agido assim! – Quatre pediu ao seu amigo. Sabia que Heero gostava dele já de muito tempo. Só não entedia porque ele agira assim. Algo não estava certo. –Duo, descanse um pouco, amanhã falaremos mais nisso, certo?
-Sim! Acho melhor eu ir dormir mesmo, tô um caco!
E os dois subiram para o quarto, onde Duo foi depositado na cama e dormiu quase que imediatamente. Quatre saiu do quatro e foi em direção à sala, direto para o vídeo fone e discou um número de memória, após alguns segundos, alguém atende e a imagem de um garoto moreno, com uma franja cobrindo um de seus olhos verdes, aparece.
-Sim? – atendeu o moreno.
-Trowa, preciso que você venha aqui!
-Agora?- Trowa, perguntou percebendo, que o loiro estava muito abatido.
-Sim, por favor!
E o vídeo-fone ficou escuro.
-Não!...Não!...Heero eu... Heero NÃO!!- Duo acorda. Estava tento um pesadelo, onde Heero e os outros não o reconheciam e estava sozinho no mundo. Vendo que não conseguiria voltar a dormir decide descer para beber algo. Quando estava preste a descer as escadas escuta as vozes de Trowa e Quatre então decide escutar a conversa dos dois. Sabe que falta educação escutar a conversa dos outros, mas ele simplesmente não resistiu.
-Então o Duo gosta do Heero?-falou Trowa.
-Sim! E eu pensei que o Heero sentia o mesmo pelo Duo. Mas acho que me enganei. Oh Trowa você não acreditaria mesmo se visse, o nosso sempre alegre Duo se desmanchando em lágrimas! O coração dele está muito magoado!
-Vou ser sincero com você, também imaginava que aqueles dois acabariam juntos!
-O pior que o Duo disse que ele não considerava nem um amigo!-Quatre falou colocando a mão no peito. Trowa se levantou de sua poltrona e sentou-se ao lado de Quatre o abraçando.
-Isso é realmente estranho você acha...- nesse momento o vídeo-fone toca e Trowa vendo que seu loiro não estava em condições de atender, decide ele mesmo fazer isso. -Alô?
-Trowa!
-Heero!-nesse momento Duo da um pulo de susto e fica indeciso se fica onde está ou sai. No fim resolve continuar escutando- O que deseja?-Perguntou Trowa.
-Quero convidar o Quatre e já que você está aí convidá-lo também, para o meu casamento com Relena!
Continua...
Sei que o Duo parece uma menina no sentido de sair correndo e chorando. A Illy me disse que não gosta quando fazem o Duo assim, porque cara nenhum chora quando leva um fora, mas eu digo: CHORA SIM! Sendo uma pessoa que gosta realmente eles choram. Infelizmente eu descobri isso da pior maneira possível. Um grande amigo meu gostava de uma amiga não só minha como dele também. Ela não gostava dele, tipo pra namorar, e não ficava com ele. Ele fugia da gente e chorava escondido, até a gente achá-lo. Ele não só chorou como também desmaiou, e se eu e meus amigos não tivesse ido atrás dele ele teria ficado no meio da rua estatelado no chão. O desmaio foi só umas vez, faz os choros foram muitos. E o interessante é que depois ele começou a namorar uma menina com o mesmo nome da que ele gostava. Hoje ele ta casado e vai ter um filhote.
Então eu resolvi não mudar as atitudes de Duo. Desculpe Illy, mas ficará assim tá bom?
BYE!
Nara-chan
