Yo minna- san
Hm, mais uma fic^^
Está era pra ser uma one shot de Pein e Konan que veio do nada, mas no fim, acho q vai ter 3 capítulos, porque ficou mto grande pra uma one shot e mto pequena pra uma novela^^
E.. ta confesso esse é mais um fruto das minhas viajadas sobre Naruto
Mas mas acho que no fim pode ser que de certo XD
Vamos ver como isso vai terminar
Espero que gostem
XD
Acho que vai ficar um pouco dramática, mas isso já é normals

OBS: Naruto eh obra do Kishimotto e tds os personagens o pertence ^.~

Vamos à fic então:

O NASCIMENTO DE PEIN EM TRÊS EPISÓDIOS

Capítulo 1-- A Morte de Yahiko

Konan chorava, não tinha nenhuma expressão em seu rosto, mas ainda assim chorava. Deixava que as grossas lágrimas que transbordavam por entre suas pálpebras e percorriam livres pela pele pálida de sua face fossem os únicos vestígios do que ela sentia naquele momento. As últimas 24 horas tinham sido as piores de sua vida, pior até mesmo que o dia em que ficara sozinha no mundo.

Limpou uma gota de lágrima sua que manchava o rosto sem vida de Yahiko, ouviu passos, ele estava voltando, limpou rapidamente as gotas que molhavam seu rosto.

-- O que pensa que está fazendo?-- ele perguntou

-- Apenas o preparando para você-- mentiu, estava ali se despedindo do ruivo que amava, mas que por culpa sua, havia sido morto por aquele monstro. Ouviu os passos dele se aproximando e seu corpo sendo puxando com violência "quando foi que as coisas ficaram assim?" ela pensava e tentava encontrar no moreno a sua frente o antigo amigo que um dia tinha feito a promessa de proteger a ela e a Yahiko.

-- Você tem mesmo muita sorte disso ter acontecido, preparar o corpo dele vai me consumir bastante chakra-- disse apertando o ombro dela com violência

-- Nagato, você não era assim... porque tudo isso?-- ela estava com medo, antes tinha Yahiko do seu lado, mesmo que só como um amigo, mas agora estava novamente sozinha.

-- Porque você me pertence Konan, eu desejo você e se você não for minha não será de mais ninguém-- puxou a face dela com força-- está vendo isso-- ele a forçava a olhar para o corpo morto de Yahiko-- é o que vai acontecer com cada um que tentar chegar perto de você.

-- Mas e se eu não quiser você?-- apesar de todo medo, ela mantinha a calma, não adiantaria nada se desesperar agora, uma atitude assim poderia apenas o deixar mais violento.

-- Mas você me quer, afinal, seu destino é esse, por bem ou por mal. Vou me preparar para o jutsu, você vai ficar aqui guardando o corpo dele pra mim. E nem ouse fazer alguma gracinha, você sabe que eu te acho se tentar fugir-- soltou o corpo dela com tanta força que ela caiu ao lado do corpo de Yahiko com o impulso. Quando se recompôs, Nagato não estava mais ali, e sua mente foi completamente preenchida por lembranças que tinha do ruivo ao seu lado. Estiveram por tanto tempo juntos e mesmo assim, tão pouco tempo de amor assumido.

FLESH BACK DE 24 HORAS ATRÁS

-- O que faz sozinho aqui fora?-- Ela perguntava ao amigo ruivo, que admirava a noite, eles se quer imaginavam tudo que viriam a passar dali pra frente. Haviam acabado de voltar de uma missão, e mais uma vez Nagato dera pequenos sinais de seu amor possessivo e não correspondido por Konan, mas dessa vez, Yahiko ainda pode a defender.

-- Eu não suporto isso Konan, pouco me importa se Nagato tem mais poder ou não, ele não tem o direito de se achar seu dono, tudo oque ele disse hoje, a forma como ele... isso me faz sentir nojo dele-- o ruivo estava muito irritado com as atitudes do portador do rinnegan.

-- Nada disso adianta, não resolve nada e você sabe disso-- ela pôs-se lado a lado com o ruivo na sacada, encarando os lábios cortados, o olho roxo e tantos outros ferimentos fruto da proteção que jamais negaria a ela-- não vamos a lugar algum se ele não quiser mesmo, ele controla tudo que vê.-- tirou do bolso uma pomada curativa e começou a passar no rosto tão bonito e que amava tanto.

Dos três ninjas da chuva, Yahiko era o único que ainda tinha feições vivas no rosto, uma vez que Koanan trazia tristeza estampada no olhar e Nagato nada expressava. Ela gostava disso, o olhar vivo dele lhe fazia lembrar que também vivia, por vezes conceguia até sorrir. E agora ele estava ali todo machucado por sua causa, porque dos três, ela sabia também que era a mais fraca, não que isso diminuisse seu poder, não de jeito nenhum, ela era forte, muito forte, mas ainda assim sua força nada representava perto da de Yahiko e muito menos a de Nagato.

Quando estavam os três juntos, ela era sempre quem apaziguava as discuções entre os meninos, coisa que era muito comum. Gostava muito de Nagato, ele costumava ser como um irmão mais velho sempre a protegendo de tudo e de todos, mas a amizadade que tinha com Yahiko era muito mais forte, por muitas vezes ela desejava ficar sozinha com ele, pois sem o moreno por perto, o ruivo se soltava mais, era mais espontâneo e ás vezes até mais carinhoso. Hoje, não eram mais as crianças que encontraram com Jiraya, estavam mais velhos e dependentes de si própros e há tempos também a cumplicidade entre Konan e Yahiko havia passado as barreiras de uma simples amizade.

-- Arigatou Yahiko- kun-- ela disse sem o encarar e com a voz baixa-- ele provavelmente teria conseguido o que quiria se você não tivesse aparecido.

Ele sentia as mãos frias dela em sua face espalhando o creme curativo por seus machucados, ela também devia estar machucada, mas as feridas dela jamais seriam visíveis ou curadas, pois estão sob sua pele, localizadas bem no coração.

-- Eu nunca vou permitir que ele encoste se quer em um fiu de cabelo seu-- ele enquadrou o rosto delq com as mãos para que ela o encarasse-- entendeu?

Ela o encarou quando sentiu seu rosto entre as mãos quentes dele e seus olhares se encontraram, ele havaia perguntdo algo, mas ela não ouvia. O amava tanto e podia sentir que era de certa forma correspondida e depois de hoje... Konan aprendeu com a experiência que tivera naquele dia que o amanhã é apenas incerteza e um friu passou por sua espinha, um mau presentimento, como poderia garantir que tanto ela quanto Yahiko estariam vivos no dia seguinte? O medo tomou conta de seu corpo, o medo de perder a pessoa que a fazia se sentir viva.

Sem responder ao que ele perguntava aproximou-se mais, unindo seus lábios aos dele num tímido selinho, seu primeiro, recuou apenas alguns centímetros para ver qual seria a reação dele. Surpreso porém feliz, Yahiko a puchou novamente contra si, dessa vez para lhe selar o lábios de vez, tímidos e apaixonados. Yahiko era os olhos que a encantava, o calor que aquecia até mesmo sua alma tão fria, Yahilo era os passos que ela seguia, era ele quem trazia luz à sua vida e alegrava seus dias. Ficaram ali por tempos experimentando o gosto um do outro até que foram subtamente interrompidos pelo estrondo da parede caindo.

Aconteceu tudo tão rápido, ela nem teve tempo de pensar em algo. Sentiu seu corpo ser arrancado com brutalidade do abraço de Yahiko e arremeçado com força no chão, sentiu ums de seus braços quebrando com a queda, estava totalmente vulnerável ali. Incapaz de realizar qualquer jutsu, ela podia apenas assistir.

Yahiko e Minato brigavam, o moreno dirigia insultos incabíveis contra Konan e Yahiko enquando lançava seus ataques, não foi nada muito demorado, em sua crise de fúria, Nagato arrmeçou Yahiko uns 30 metros longe e o ruivo parecia desacordado. Em seguida o mereno se dirigiu a ela e a pegou no colo a força para levá-la para dentro de casa.

-- Então é isso, você me rejeita pra ficar com aquele imbecil?-- ele jogou no sofá a kunoiche que se debatia em seu colo.

-- Nagato, por favor fique longe de mim-- ela pedia inutilmemte ao moreno que se aproximava cada vez mais.

-- Eu amo você, como você pode não perceber isso-- ele gritava. Estava perto demais dela, apertava e sacudia seus ombros e continuava, aproximando sua face da dela.

Ela tentava se concentrar, tentava mover o braço quebrado, tentava realizar qualquer jutsu que fosse, mas era tudo em vão. Nagato tentava tomar-lhe um beijo a força, ela tentava retirar-se dali mas era presa por uma larga corrente de chakra criada por ele, seu corpo todo estava preso e imóvel. Uma vez que não teve nenhum beijo correspondido, ele os levou ao pescoço dela, que nem tantava relutar mais, pois era um esforço em vão, sabia que o fim da história seria a mesma de qualquer forma, apenas virou o rosto na direção da porta expressando nada além da típica tristeza em seus belos orbes azuis, não deixou que lágrimas caissem, pois Nagato não merecia uma emoção se quer, mesmo que fosse ódio. Ainda tinha esperanças de, como na última vez, Yahiko apareceria ali para salvá-la, antes que Nagato tivesse a chance de a corromper.

Como que se ouvisse os desejos dela, ele apareceu e ao vê-la na cituação em que se encontrava atacou Nagato com todo ódio que podia sentir. Outra luta começava ali, em meio a isso tudo, o moreno perdeu o controle sobre as correntes que prendiam Konan e ela, sem poder fazer nada, apenas se escondeu.

A briga durou horas, eram fortes ambos oponentes. De onde olhava, Konan não saberia dizer com certeza quem estava se saindo melhor, os dois estavam bastante feridos e desgastados já e em um único movimento tudo estava acabado. Nagato se segurava cansado em um móvel qualquer da casa, mas Yahiko jazia no chão. O ruivo não havia sido forte o suficente, não foi capaz de proteger Konan.

Ele sentia o gosto do próprio sangue na boca, sabia que era o fim, havia perdido muito mais do que a luta, perdeu ela e estava perdendo a vida. Sabia o que o portador do rinnegan faria com ele após sua morte e definitivamente não desejava aquilo. Procurou Konan pela sala, encontrou-a escondida espiando a batalha, com seu típico olhar triste, mas dessa vez com algo mais, odiou-se, iria morrer logo quando havia conseguido se aproximar dela e estava morrendo por ter fracassado ao protejê-la. Talvez não fosse merecedor do amor daquele anjo. Em sua mente passou um filme com imagens de quando eram menores, pode ainda por pouco tempo reviver o único beijo que dera nela, como queria poder sentir o gosto de seus lábios novamente... mas era tarde demais

Nagato estava exausto demais para continuar, saiu do aposento para descansar deixando apenas Konan e o corpo morto.

Flesh Back Off

Continua...
Pliss, comentem e façam uma humilde autora feliz XD