Sinopse:
[SWAN QUEEN - ELSANNA]

Uma criança... Um pingente... Um destino...

Em meio à hostilidade de um orfanato, Emma Swan cresceu como uma criança comum sem saber a verdade que cercava o seu passado. Entre pesadelos constantes e tentativas de fuga, aos 13 anos a jovem é salva por Killian e Ruby, sob a tutela dos dois é treinada para assumir o posto de caçadora de criaturas mágicas que de alguma forma estão causando distúrbios no mundo dos humanos.

A Salvadora tem um destino a cumprir e os segredos que rondam Emma começam a ser desvendados a medida que a mesma se envolve com a rainha Regina Mills, seu assunto inacabado de séculos passados.

Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo, Tortura, Violência

+18

oOoOo

O inverno rigoroso já havia chegado à pequena cidade, tornara-se recorrente noite após noite a população local se retirar mais cedo para suas devidas residências, eram poucos os corajosos que se aventuravam pela cidade logo ao anoitecer com as grandes tempestades, menor ainda era o número de viajantes que ficariam bem ou voltariam vivos para poder contar história... Aquele cenário mais parecia ter saído de um filme medieval fantasioso do que algo dos dias atuais.

Um pouco mais afastada da agitação do centro encontrava-se uma imponente mansão, ali habitava a família mais poderosa da região, uma linhagem antiga de sangues-puro; em um dos quartos a jovem Snow White e uma criada já idosa ajeitavam da melhor maneira possível uma pequena mala, Snow estava grávida de um rapaz de origem humilde que trabalhava pelas redondezas, o pai quando descobriu mandou caça-lo até a morte e jurou que mataria a criança com as próprias mãos assim que a mesma nascesse. Triste por não saber se o seu amado ainda estava vivo e tendo a única recordação do seu amor resguardado em seu ventre, decidiu fugir para longe daquela cidade onde ninguém faria mal a criança que estava prestes a nascer.

Após separar todos os itens que seriam essenciais para a sua viagem, a criada cobriu a morena com um casaco azul marinho quente e confortável, ocultando o seu rosto com o capuz em seguida, o plano que arquitetaram não tinha falhas, porem todo cuidado era pouco para que a mesma não fosse reconhecida caso acontecesse algum infortúnio. Idun carregava a mala enquanto a morena tomava o caminho mais rápido pelas passagens da mansão; Elsa era a filha da criada, a mesma estava aguardando as duas de forma ansiosa, ajudou Snow a entrar no carro enquanto sua mãe colocava a mala no banco traseiro.

–Idun querida, nunca esquecerei o que fizestes por mim. – agradeceu a jovem com lágrimas nos belos olhos cor de avelã.

–Vá pequeno anjo, e cuide muito bom da sua criança. – disse tocando a barriga da jovem. - ... Ela será a Salvadora. – dizendo estas palavras Idun depositou um beijo no rosto da garota e voltou à atenção para a filha que vigiava os arredores atentamente. – tome cuidado minha querida, sabe que eles tentaram qualquer coisa para matar a herdeira.

–A rainha me confiou esta missão, eu não vou falhar. – afirmou a loira com convicção, protegerei as duas a qualquer custo.

Snow não havia entendido o que a mais velha quis dizer com "Salvadora", uma leve curiosidade tomou conta de si, porém não existia mais tempo para questionamentos.

–Você vai ficar bem? – perguntou Elsa com resquícios de preocupação, sabia que a mansão seria o primeiro alvo e consequentemente o mais frágil.

A mulher lhe deu um pequeno sorriso e acariciou o rosto pálido da loira, apesar do temperamento um tanto quanto difícil, Elsa se importava com as pessoas ao seu redor.

–Não se preocupe, eles não vão me derrubar tão facilmente.

A filha guardou tais palavras com um fio de esperança, tudo ficaria bem, sua única preocupação no momento deveria ser exclusivamente com Snow e a herdeira. O veículo deixou o local com rastros de pneu no chão, a morena agarrou-se ao cinto de segurança com força, apesar de a loira estar compenetrada em seu caminho a pista estava escorregadia devido a neve, uma tempestade estava por vir.

Pouco tempo após a partida das duas, Snow começou a sentir dores insuportáveis, sua bolsa havia rompido, a criança estava prestes a vir ao mundo, Elsa segurou em sua mão, mas não tirou a atenção do caminho, precisava passar alguma segurança para a mais nova, não conseguia suportar o medo estampado naqueles olhos claros.

–Seja forte minha senhora... – sussurrou mais para si do que para a garota ao seu lado.

O segundo lugar que evitariam, mesmo que sendo o mais necessitado no momento, seria o hospital, Idun indicou uma conhecida da família, uma mulher que morava próximo ao bosque e ainda exercia sua antiga profissão como parteira, se conseguissem chegar até ela com certeza não teriam grandes problemas. Uma pancada forte no teto de veículo fez Snow se encolher amedrontada, Elsa pisou firme do freio vendo o corpo despencar e sem pensar duas vezes acelerou ao máximo e passou por cima do mesmo.

–O que está acontecendo? – perguntou a jovem visivelmente trêmula.

A loira parou o carro imediatamente assim que estavam em uma distância considerável, o veículo havia sido avariado quando atropelou o homem, não seria seguro seguir com ele. Elsa deixou o mesmo e dei a volta pegando Snow em seu colo e lhe levando até a entrada do bosque fantasmagórico.

–Fuja o mais rápido que puder minha senhora. – informou a mulher de olhos azuis parecendo preocupada com os arredores, no entanto não havia mais ninguém além das duas naquela estrada tomada pelo véu noturno. Não demoraria muito para que os perseguidores alcançassem as duas novamente.

–Como assim Elsa? Eu não consigo compreender. – a loira era o seu único porto seguro no momento, estava sentindo dores terríveis e com muito medo para simplesmente seguir sozinha.

–Não questione, apenas vá, antes de seja tarde para você e a criança. – disse mantendo a morena aquecida. – siga a trilha, você estará segura no bosque... Farei de tudo para lhe alcançar o mais breve possível.

Snow estava um tanto intrigada, mas obedeceu a loira, caminhou pelo bosque com um pouco de dificuldade devido a densidade da neve e seu coração palpitava com o que poderia encontrar ali, estava difícil acompanhar a trilha sem se perder e suas pernas começavam a falhar.

Elsa agradeceu mentalmente pela garota não ter insistido, bem sabia como a mesma era quando tinha os seus surtos de questionamentos e aquele era um momento delicado demais para qualquer coisa do tipo; não demorou muito para o eu olfato aguçado detectar o cheiro dos seus perseguidores, o primeiro que se arrastava um tanto sem jeito era o que havia atropelado com muito prazer, pela expressão não parecia nada satisfeito com o feito da loira, os outros dois vinham mais atrás e esboçavam sorrisos diabólicos nos rostos pálidos.

–Sabe Elsa, não foi nada gentil da sua parte receber velhos amigos dessa forma. – comentou o primeiro com um leve tom de raiva em sua voz.

–Me desculpe Kristoff, não ando muito sociável, séculos de reclusão acabam nos abstendo de boas maneiras. – comentou de forma irônica, mas sem perder o foco, ela ainda estava em desvantagem.

–Velhos rancores... Elsa? – comentou o loiro apenas para ver a raiva silenciosa se fazer presente na mudança de cor dos olhos da mulher, passando de azul para perolados. – não queremos perder tempo com você. – disse Kristoff curando um corte que abriu em sua testa resultado do presente de Elsa. – onde está a garota?

–Você não vai encostar um só dedo nela. – a voz da mulher saiu fria e pausada, quase que como um rosnado.

Um pequeno sorriso surgiu nos lábios do líder do trio, aquilo seria divertido.

Snow não conseguiria mais continuar mesmo que quisesse, a jovem havia se perdido e não encontrara qualquer ser humano que lhe pudesse socorrer naquele fim de mundo... Com muito esforço e dor ela teria a sua filha completamente sozinha, lágrimas tomaram conta do seu rosto delicado naquele momento, até que no ápice do seu esforço a morena consegue trazer uma bela garotinha ao mundo. Com as forças que ainda lhe restavam cobriu sua filha com a manta que resguardava o seu corpo, mantendo-a aquecida, sua pequena Emma era linda, carregava os traços do homem que tanto amava, Snow chorou abraçada ao bebê, pois sabia que não sobreviveria naquele estado.

–Neve... Como pode ser tão cruel e bela ao mesmo tempo? – a jovem deixou-se levar por alguns devaneios, até que uma antiga lenda veio em sua memória, um pequeno sorriso pairou sobre os seus lábios. – se você realmente existe proteja a minha pequena Emma, se ela é realmente a sua salvação... Cuide dela por mim. – com isso Snow White deixou o mundo, dando a sua vida pela de sua filha.

Um lobo banco aproximou-se cautelosamente da mulher que tão jovem havia deixado o mundo, encostou o focinho em seu rosto e soltou o uivo penoso. O lobo transformou-se em seguida em Elsa, a mulher estava bem machucada e possuía um ferimento grave na perna que sangrava sem parar, ajoelhou-se diante de sua senhora e verificou sua respiração, infelizmente ela estava morta, seu único consolo era saber que a pequena permanecera com vida. A loira colocou a garota em um campo protetor, nada lhe aconteceria desde que estivesse dentro dele, Elsa daria um enterro digno para a sua senhora.

Mesmo se encontrando em um estado crítico a loira usou os próprios punhos para abrir uma cova para o corpo de Snow, era o mínimo que deveria fazer por ter falhado em sua missão, ao terminar pegou a pequena garota adormecida em seus braços.

–Nossa Salvadora... – Elsa pegou um punhado de neve e deixou que a mesma corresse pela nuca da recém-nascida. – que a sabedoria sempre esteja em seu caminho; que o seu coração seja sempre puro e justo... Pelo meu intermédio tu tens a proteção da rainha. – a criança remexeu-se um pouco com o incômodo provocado pelo frio, mas não acordou.

Elsa voltou a segurar a garotinha firmemente em seus braços e partiu enfrentando bravamente a tempestade que estava prestes a castigar a região, teria que chegar a próxima cidade o mais rápido possível, não teria como sarar o ferimento de sua perna, não no estado em que se encontrava e o cheiro de sangue da Snow parecia entranhado no seu corpo e bem... Ela teria que lutar contra os seus instintos animais.

Após andar incansavelmente Elsa chegou a uma cidadezinha esquecida no mapa, estava quase amanhecendo e ela não poderia mais seguir caminho, estava esgotada, teria que se esconder antes que perdesse os sentidos. Seguiu para uma capela, verificou se Emma estava bem aquecida e colocou o cordão que pertencia a Snow White em suas pequenas mãozinhas, tinha como pingente um pequeno diamante e formato de meia-lua. Elsa olhou por alguns instantes para aquela criança indefesa que sequer sabia o real significado de sua vinda ao mundo.

Estava fraca, no entanto seus sentidos ainda não estavam lhe traindo, alguém estava se aproximando do local que se encontrava.

–Boa sorte, Emma Swan... – desejou com um pequeno sorriso nos lábios antes de se transformar novamente em lobo e partir, deixando que a criança seguisse o seu destino.