Autora: Mommy's Bad Girl ( u/1817023/Mommys_Bad_Girl)

Fic original: s/7710629/1/Secretos_Enganos


Disclaimer: Os personagens pertencem completamente a Stephenie Meyer, mas o enredo é totalmente da Mommy's Bad Girl, eu somente a estou traduzindo com a sua autorização.


"Não lembro o dano que fiz com minhas mentiras,

Mas sim da felicidade que senti com elas." Proverbio Popular.

Capitulo I

O ar frio chicoteava meu rosto enquanto acelerava o passo. As ânsias que sentia dentro de mim eram quase insuportáveis. Estavam me deixando louco e o único que queria nesse instante era saciar o maldito desejo que sentia dentro de mim.

Outra vez, como cada noite, encontrava-me correndo para ela; para a pessoa que eu podia ser eu mesmo sem machucar, para essa pessoa que me fazia suspirar só de lembrar seu nome. A lua era nossa única testemunha, a única que via o crime que cometíamos diariamente e que nós dois pagaríamos gostoso quando estivéssemos no inferno... Claro, se isso chegasse a acontecer conosco, os imortais.

Nossas desculpas não eram tão brilhantes, mas nos davam uma simples esperança de que no final tudo seria perdoado. Ela porque me amava – ou isso dizia a si mesma. – e eu... Não sabia especificamente o porquê de fazê-lo; no inicio tudo era um jogo, puro e mera satisfação sexual, mas, ao passar das semanas, tudo foi se transformando. Podia um coração morto separar-se em dois e entregar-se a duas mulheres diferentes? Tudo isso era um mero mal entendido? Essa situação era tão frustrante. Encontrava-me caindo em uma espiral interminável, e cava vez mais me afundava mais e mais no buraco onde, se não colocasse um fim, jamais sairia.

Embora, sendo completamente sincero, algo dentro de mim me dizia que eu já estava muito longe de poder sair disso, e não porque não podia, e sim porque não o queria.

Sabia que isso era ruim, repetia mentalmente uma e outra vez, tentando causar algum tipo de indecisão por minha parte, mas essa advertência ficava reduzida a poeira quando chegava o crepúsculo. Tornava-me mais e mais impaciente a cada hora que passava esperando ferventemente que meu anjo dormisse, para que pudesse sair por sua janela e ir correndo encontrar minha perdição. Sim, eu sabia, era um total e completo idiota.

Minha coerência gritava dia a dia que isso era um erro, que o que mais havia protegido de todos seria machucada por mim mesmo. Mas, quanto mais me aproximava de nosso ponto de encontro à voz que gritava em mim se ia cada vez pra mais longe, até se tornar um sussurro suave que fácil poderia calar-se em minha mente. Claro... Tendo em conta as consequências que meus atos levariam. Embora, de novo ajudando a pouca honestidade que tinha em meu corpo, tentava não pensar nisso em cada oportunidade que tinha.

Sentia raiva de mim por trair a pessoa, que talvez por muito, era a que mais havia me amado em toda a minha existência, mas isso era muito mais forte que eu. Surpreendia a mim mesmo, durante o dia ansiava por seus lábios, sentia saudade de suas caricias e necessitava sem duvida do atrito do seu corpo com o meu, mas olhava ao meu redor e a única que encontrava era o meu doce anjo que me olhava expectante e preocupada. Ela pressentia, pressentia que algo não andava bem comigo, mas, como sempre, eu negava até o ponto da raiva. O ultimo que queria era que meu anjo descobrisse da classe tão baixa de pessoa que eu era. Porque sabia que isso não se podia perdoar nem com mil anos da minha existência.

Sabia que ela não merecia esse tipo de traição. Ela, que não fazia mais do que me amar. A mesma que dentro de duas semanas exatamente me entregaria a sua alma para estar junto a mim por toda a eternidade. Em duas semanas aconteceria o tão esperado casamento entre meu anjo e eu, e uma parte muito pequena do que restava do meu coração gritava que minha decisão era errada, que não era correto unir minha vida com essa pessoinha que tanto me amava, mas com outra, com meu pecado pessoal. Como se supõe que teria que viver felizmente casado, mas com a sombra do meu vicio atrás de mim?

Que criatura tão egoísta eu sou! O sabia, o aceitava, mas não fazia nem o mínimo de esforço para não sucumbir à tentação. Preferia afogar-me nela a deixa-la.

Era como um viciado e ela era minha droga.

Acelerei um pouco mais o passo, queria chegar o quanto antes possível à fonte do meu vicio. Reprovei-me mentalmente ao referir-me a ela dessa maneira, a verdade vicio teria que ser meu anjo, que agora se encontrava a quilômetros daqui, certo? Essa pergunta vagava em minha mente constantemente sem resposta alguma. Sabia qual era, mas me negava a aceitar.

Pouco a pouco ia descobrindo que a paixão e o desejo eram mais fortes que qualquer outra coisa que eu podia pensar nesse momento e agradecia a minha mente por isso. Ainda não estava totalmente preparado para lidar com as consequências do erro gigante que estava cometendo.

Virei minha direção para a esquerda. Sabia que não faltava muito para chegar à clareira onde minha perdição se encontrava e isso me deixava inquieto e ansioso. Queria tê-la de novo em meus braços e fazê-la minha como cada noite que havia feito há semanas. Seu corpo me pertencia, tanto como o meu a ela. Era uma troca absurda, em que, eventualmente eu sairia perdendo. Mas não me importava sua sensualidade, as curvas de seu corpo perfeito, seus lábios entreabertos convidando-me a beija-los, a sua língua cálida dançando com a minha em uma coreografia sem fim, tudo isso, era muito maior que qualquer classe de remorso que pudesse me roer por dentro.

E assim foi como o leão, apaixonado pela ovelha, sucumbiu ante o desejo carnal de uma da sua mesma raça. Pondo assim um fim a todo o seu mundo e o conto de fadas de sua amada.

—Pensei que não viria. — Ronronou conforme me aproximava dela e a beijava ferozmente.

—Sabe que nunca faltaria em nossos encontros, Tanya. — Murmurei contra seus lábios com a voz rouca.

E uma vez mais, voltei a cair na tentação em baixo das estrelas, naquela clareira onde pela primeira vez, provei o que era realmente aminha droga.


Nota da tradutora: Gente essa fic é simplesmente incrível, eu a amo, é uma história envolvente e única! Serão 9 capítulos contando com o epilogo. Espero que vocês gostem dela, pretendo postar um capitulo por semana, então mandem muitas reviews. Eu e a mommy iremos amar! Beijo gente. o/\o