Let Her Go

Escrevi isso aqui de noite, acho que minha criatividade é melhor a essa hora... :P

Um agradecimento especial a Jady Cahill, que me fez levantar da lama e agora estou postando com vontade por causa dela! Mil vezes obrigada, Jady! :D

Espero reviews maravilhosas, hein? kkk


CAPÍTULO ÚNICO

Ele observava o casal com melancolia. Estava lá na varanda há mais dez mais minutos, apenas olhando, o coração pesado. Ele gostaria de ser o garoto que poderia colocar seu braço ao redor de Amy, de poder ser o garoto que poderia beijá-la. De poder dizer que ela era sua e de mais ninguém. No entanto, ele não era esse garoto. E sim aquele estúpido do Evan Tolliver.

Não, Evan não era estúpido. Ian que era. Podia ter simplesmente arrastado Natalie com ele para Boston naquele fatídico dia e agora talvez os dois pudessem estar juntos.

Ian fechou os punhos com raiva em torno da grade de metal. Evan estava se inclinando na direção da boca de Amy. Quando ele o fez, Ian desviou os olhos, a face torturada, o estômago se revirando. Inferno.

Por quê?, ele se perguntou. Por que ele tivera que fazer aquela burrice? Ele olhou para o casal, mas suas bocas ainda não tinham se desgrudado. Ian proferiu vários palavrões em sua mente. Por que diabos ele não parava de ver aquilo? Ou se afastava? Estava bem claro que Amy estava apaixonada por Evan e que ele a fazia feliz. E que não era para Ian ter esperanças.

Mas ele tinha um desejo estranho: que Amy levantasse a cabeça, corasse como fizera na Coréia ao vê-lo e se afastasse de Evan, envergonhada. Ou de que um dia Evan se tornasse um estorvo na vida dela e ela tivesse que terminar o relacionamento.

Entretanto, Ian não estava disposto a passar anos de sua vida para poder vivenciar isso. Amy tinha a vida dela, Ian teria a vida dele quando saísse de lá e, talvez, só talvez, os destinos dois se cruzassem novamente.

Ele se afastou da varanda... e de Amy.

Can't let these feelings
stay under the covers

FIM