Estava procurando uma história do Harry com a Lily, que mostrasse o amor dela pelo filho, e achei essa bonita e resolvi traduzir. Eu sei que não existe nenhuma magia capaz de ressucitar os mortos, mas não custa nada sonhar não é mesmo? " História original ' I They returned' - Hades is my father."
"Não a pedra menino, você. O esforço que vocêfez, quase o matou. Por um instante terrível, eu receei que tivesse matado. Quanto a pedra, ela teve um bom uso."
"Um bom uso?" Harry disse francamente, "É seu amigo Nicolau Flamel?"
"Oh você já ouviu falar do Nicolau? Você fez mesmo a coisa certa, não foi? Não, na verdade, Nicolau e eu tivemos uma pequena conversa, e ele decidiu criar seus assuntos em ordem, então, partem deste mundo."
"O que?"
"Para um jovem como você, tenho certeza que pareça incrível, mas para Nicolau e Perenelle, ele realmente é como ir para a cama depois de um dia muito, muito longo. Afinal, para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte."
(Ok, vamos pular por cima de tudo que já sabemos Harry disse vamos? Vamos dizer que pular para ... no Expresso de Hogwarts prestes a puxar para a estação é?)
" Muito trabalho esse ano? "Molly disse.
" Muito, obrigado pelas barrinhas de chocolate e pelo suéter Sra. Weasley. "
" Ah, não foi nada, querido"
" Você está pronto? "
Foi o tio Válter (blá blá blá)
" Você deve ser a família de Harry. "
"Não", uma voz de mulher disse, chamando a atenção de todos, "Eles não são sua verdadeira família. " Harry não reconheceu a voz, mas ele não perdeu a forma tia Petúnia ficou tensa, assim, Harry decidiu olhar para trás onde a voz veio, e ele encontrou o rosto sorridente de sua mãe ...?
"L-Lily?" Petúnia disse, obviamente, com medo, "N-Não isso ... Isso não pode ser. v-você está morta."
"Nós estávamos mortos," Um homem disse, andando para frente e colocando o braço em volta da cintura de Lily, que era o pai de Harry.
Molly, que estava chocada em mudez, finalmente falou com um tímido, "Como?"
Lily Potter abriu a boca para responder, mas Hermione respondeu por ela, "A Pedra Filosofal! Harry você não disse Dumbledore disse que tinha tido um bom uso?"
Harry conseguia apenas acenar, abismado com o fato de que seus pais estavam vivos, em pé diante dele com um sorriso no rosto.
"Bem, filho, não vai nos aprensentar aos seus amigos?" James Potter perguntou, virando-se para o filho que ele havia morrido para proteger.
Harry acenou com a cabeça em silêncio outra vez antes de ele se virou e introduziu Hermione primeiro ("Ela é uma nascida trouxa como você, mãe e muito inteligente"), então Ron ("Ele era meu melhor amigo desde o passeio de trem para Hogwarts"), então Fred e George ("Eles são realmente engraçados. "), então ele virou-se para sua tia e tio com um sorriso feliz no rosto.
"Então, isso significa que não temos de cuidar mais de você, rapaz?" Tio Válter disse, com o rosto ainda mais roxo do que o habitual na presença do Potters.
"Não", respondeu James para o seu filho: "Você pode seguir seu caminho trouxa alegre e você nunca vai ter que ouvir de nós de novo."
Com um grunhido feliz, tio Válter se virou e saiu em direção ao carro com Duda no reboque, Petúnia permaneceu por apenas um milésimo de segundo mais. Ela olhou como se quisesse dizer algo para sua irmã, mas decidiu se juntar ao marido e filho em seu carro esperando.
Lily cuidava deles com um olhar triste em seus olhos, Harry tinha certeza de que sua mãe estava ferida, mas ele era tão sem saber o que fazer que ele só ficou ali olhando para seus pais.
"Bem ... Tenha um bom verão Harry", disse Hermione nervosamente, "Foi bom conhecê-los Sr. e Sra. Potter."
"Foi um prazer conhecê-la também Hermione." James respondeu gentilmente, sorrindo para a menina.
"Tchau Hermione." Harry disse, saindo do seu torpor leve.
"Eu vou te escrever." Hermione disse, atirando os braços ao redor de seus dois melhores amigos do pescoço antes de correr para se juntar a sua família.
"Bem ... eu ainda vou convidá-lo para ir à minha casa Harry. Mantenha um olhar atento para a minha coruja, sim?" Ron disse antes envolvendo Harry em um abraço apertado, fraterno e deixando para trás seus irmãos.
"Adeus Lily, James. Estou tão feliz que vocês estejam de volta com a gente." Molly disse com os olhos marejados.
"Acreditem em nós, estamos felizes também." Lily disse, dando a mulher ruiva um abraço, "Obrigado por enviar-lhe os presentes de Natal."
"Não foi problema. Venha nos visitar algum dia."
"Vamos sim."
E com isso, a Sra. Weasley, seguida de seus filhos, e sua filha ainda segurando firmemente a sua mão.
"Agora, Harry, o que você acha de ir para casa?" Lily disse, olhando para o filho, como só uma mãe poderia.
"M-Mas me disseram que ele foi destruída. Quando Voldemort (Harry ficou feliz ao ver que seus pais não vacilaram quando disse o nome) tentou me matar."
"Não se preocupe com o filho, ainda temos a Mansão dos Potters." James disse, colocando a mão tranqüilizadora no ombro de Harry.
"M-Mansão?" Harry gaguejou. Ele sabia que sua família tinha dinheiro, mas uma mansão?
"Você não sabe? Os Potters são uma das famílias mais ricas no mundo dos bruxos." James disse, olhando presunçoso e arrogante quando ele disse isso também.
"E sobre os Malfoy?" Harry atirou de volta, certamente eles foram os mais ricos, Draco se agiu como ele.
"É, eles também são." James disse, rindo como se o pensamento era hilário. Harry riu junto com ele, ainda muito inseguro sobre como agir com os pais que ele nunca havia conhecido antes. Quase como se sentindo como seu filho era tenso, Lily Potter se abaixou na frente dele.
"Harry," ela começou, olhando nos olhos exatamente como ela própria, "Eu sei que isso deve ser muito novo, mas filho, seu pai e eu te amamos muito, e nós só queremos ser uma família com você mais uma vez."
"Eu só queria ter certeza que isso não é apenas um grande sonho."
"Oh, querido, eu sinto muito que isso tinha que acontecer com você. Deixar você foi a coisa mais difícil que já tive que fazer, mas isso não é um sonho, você, seu pai e eu estamos de volta, para o bem . "
De repente, Harry pulou nos braços de sua mãe, buscando o conforto que ele sempre quis, mas nunca tinha conseguido. Ele queria sentir o amor que o salvou, o amor que ele não sentia há dez anos. Logo, James também se juntou e abraçou a família apertado, e isso fez Harry se sentir tão quente e seguro, que ele queria ficar lá para sempre. Mas, as pessoas estavam olhando, então a pequena família se levantou, e James agarrou o ombro de Harry de uma forma paternal e levou para as ruas lotadas de Londres.
"Bem, vamos caminhar para o Beco Diagonal e depois vamos tomar o Flu até a Mansão dos Potters." disse em uma voz forte Harry adivinhou tinha vindo do seu pai.
"Tudo bem. Você está pronto para ir para casa Harry? sua verdadeira casa? " Lily perguntou Harry, virando-se para olhar para ele.
Harry pensou sobre isso por um minuto, Casa? Até agora, ele só pensava em Hogwarts como um verdadeiro lar. Qual seria a sensação de realmente ter um quarto só dele? As roupas que ele poderia chamar de suas? Mas a questão mais importante que surgiu na cabeça de Harry, qual seria a sensação de ter seus pais de volta? Ter uma família que o amava? Uma família que comia, dormia, e vive a magia? Depois de um momento de reflexão, ele olhou para a mãe com um olhar determinado em seu rosto antes que ele disse: "Eu nunca estive mais pronto para qualquer coisa."
E, como seus pais o levam para o Beco Diagonal, Harry decidiu que este era o melhor momento de sua vida. Melhor do que quando ele descobriu que era um bruxo, melhor do que encontrar Ron, até mesmo melhor do que ganhar a taça casa. Este foi o momento em que ele não trocaria por nada no mundo, mas trocaria qualquer coisa no mundo por ele.
A/N Então é isso, eu encontrei essa história e resolvi traduzir pra vocês. O segundo capítulo já ta quase pronto ( não gosto do Google Tradutor, tem palavras simples que ele não traduz e tem muitos erros, então tenho que gastar o inglês que eu aprendi na escola, e traduzir eu mesma, e isso ta levando um tempinho.) Vou tentar postar os 3 primeiros capítulos antes do Ano Novo, porque vou viajar e não sei quando eu volto... e assim que o autor original postar os próximos capítulos eu posto mais também! Deixem seus comentários (construtivos e destruidores), eu queria muito saber o que vocês acharam. Beiijo
