Hetalia definitivamente não me pertence e tals.
x
Se Alfred tivesse que escolher, ele não escolheria chá como sua bebida preferida quando ele tinha a disposição refrigerantes e café, bebidas que poderiam ser melhores, em sua opinião, se comparadas com o chá
Mas quando ele bebia chá - porque não havia escapatória em determinadas ocasiões - ele pensava que, apesar do gosto amargo, tinha gosto de lembranças longínquas. O amargo não o ajudava a gostar da bebida, mas era algo facilmente resolvido se o chá fosse acompanhado de muffins - como os que ele comia quando era criança - ou até mesmo de hamburgers. Se o chá era tomado quente em uma tarde de inverno, melhor. O aquecia e o fazia associar à sensação de receber um sorriso que fora difícil de arrancar e de valor alto por sua raridade, que o confortava, fazendo-o pensar que o inverno acabaria quando chegasse a hora.
x
Se Alfred tivesse que escolher, ele não escolheria Arthur como melhor amigo quando ele tinha a disposição nações bem mais amigáveis, que poderiam ser, em sua opinião, mais simpáticas.
Mas quando ele estava com Arthur - porque em alguns momentos ele sentia que não havia companhia melhor para um chá - ele pensava que, apesar dos modos algumas vezes não tão agradáveis, a presença dele tinha algo de nostálgico. A personalidade às vezes rude não ajudava a simpatizar com Arthur, mas era algo facilmente resolvido se ele se tornava amável por algum motivo - como quando ele era criança e Arthur o tratava sempre de forma afetuosa. Se Alfred conseguia fazê-lo relaxar de modo que pudessem passar uma noite realmente quente juntos, melhor. O confortava, provocando-lhe um sorriso e fazendo-o pensar em uma xícara de chá quente no inverno frio, porque Arthur irradiava calor enquanto dormia ao seu lado apesar de alguns protestos. Era apenas triste que uma hora esse momento fosse acabar.
x
Se Alfred pudesse escolher, chá talvez nunca fosse sua bebida preferida. Mas se ainda assim tivesse que escolher - sob o olhar atento de Arthur que espera impaciente por uma decisão - ele tinha certeza de que se fosse quente e britânico estaria tudo bem.
Deliciosamente bem.
n/a.: Hm... Tudo o que tenho a dizer sobre essa fic é que eu não consegui parar de pensar na frase que eu vi no tumblr há alguns dias e tive que escrever algo, embora eu tivesse pensando em fazer algo mais para o lemon do que uma simples menção que não sei se está entendível - hahah -q. De qualquer jeito, consegui me livrar, temporariamente, da frase - que, aliás, é "I like my men like I like my tea: Hot and British" -, fazendo um comparativo bobinho mesmo. Só espero não continuar pensando sobre isso. Enfim.
É isso :)
Lirit~
