Imperatriz das Neves Carmesim

.

Sinopse:
A vingança e a justiça se encontram separadas por uma linha tênue. Quem pode falar onde termina a justiça e começa a vingança? Mudanças na linha temporal original, acarretam em mudanças. Yukiko, uma jovem criada desde bebê, como filha por Yukihana, a dragoa lendária da justiça, busca a justiça para a sua mãe, enquanto oculta o seu segredo de todos. Ao mesmo tempo que começa a sua caçada, ela precisará fazer a justiça e destruir o mal, por ser filha de Yukihana, sendo treinada arduamente pela dragoa e tendo grandes mestres. O que ela não sabe, é que um ser poderoso e cruel, conta com subordinados que irão fazer de tudo para subjugar aquele mundo. Yukiko, junto de seus amigos, de Issei, Tiamat, de Vali e de vários outros, precisaram lutar não somente para proteger o mundo e garantir a continuidade da paz, assim como vão precisar salvar o universo, também. Issei e Vali terão que enfrentar juntos um inimigo improvável. Universo alternativo do universo 618, de High School DXD da fanfiction Guardião Dimensional.

.

.

Fanfiction feita em autoria com Red Dragon Emperor V2. Ver link do autor em Autores favoritos. Algumas fanfictions nossa eu estou postando. Outras, sou eu que estou postando.

Dividimos a postagem das fanfictions pela quantidade de capítulos.

.

.

Capítulo 1 - Um Pequena Mudança

Capítulo 1: Uma Pequena Mudança

Um homem encontra algo que o choca fazendo-o arregalar os olhos. Ele é um guerreiro e sua aparência é um homem alto de construção muscular, tem um cabelo é azul-turquesa comprido que chegam até sua cintura, seus olhos são de cor azul-marinho, e tem pele clara. Ele é atacado e forçado a sair dali o mais depressa possível.

Logo ele é cercado por seu inimigo e forçado a lutar usando ataques congelantes contra, o seu adversário. Porém depois de dois dias de luta incessante contra ele o guerreiro é finalmente derrotado e é deixado semi morto, no campo de batalha. Seu adversário é forçado a fugir depois de perceber alguém se aproximando e some num círculo mágico.

Assim que ele foge uma dragoa com pelos alvos como a neve surge e assume uma forma humana, começando a chorar no peito do guerreiro gritando de desespero. Nisso ela percebe que ele ainda não está morto e o coloca num esquife de gelo para ajudá-o a se recuperar embora a recuperação, levará alguns séculos. Ela leva o esquife para um lago profundo e o esconde nele enquanto adormece junto a ele.

Alguns séculos depois:

Vali Lucífer o descendente do Maou Lucífer estava fugindo de seu avô desesperado. O caso era que seu pai, Raizen, havia se apaixonado por uma Miko (Sacerdotisa) humana. Dessa união ele nasceu um meio demônio e meio humano.

Seus pais haviam decidido se esconder de seu avô, Rizevim, sabendo que ele jamais aprovaria essa relação. Por muito tempo os dois conseguiram se esconder dele até Vali completar seis anos um dos amigos de Raizen, os vendeu para Rizevim. Rizevim chegou ao local onde eles estavam escondidos e matou ambos filho e nora.

Vali conseguiu fugir pois despertou a sua Sacred Gear (Equipamento Sagrado) a Longinus Gear Divine Dividing (Divisor Divino) onde o espiríto do Hakuryuukou (Imperador Dragão Branco) e Dragão Celestial da Supremacia, Albion, estava selado. Sua Sacred Gear tomava a forma de um par de asas brancas com energia azul que ele usou para voar em alta velocidade de seu avô. Ele se lembrou de um dos amigos de seu pai o líder dos Anjos Caídos, Azazel, que era de confiança.

De repente uma rajada demoniáca o atingiu fazendo-o cair no chão com violência. Vali arregalou os olhos horrorizado ao ver seu avô erguido sobre ele. Albion rosnou dentro da Divine Dividing furioso.

Se ele não tivesse sido selado ele poderia proteger o pequeno. Rizevim parecia um homem de meia-idade com 40 anos e cabelos prateados. Ele usava o mesmo traje, Maou Lucifer como Sirzechs, embora colorido em prata.

Ele sorriu sadicamente para o seu neto que tremia como vara verde pensando que sua hora havia chegado, porém uma intervenção de força maior o salvou. Várias lanças de luz da cor roxa foram disparadas e caíram entre eles forçando Rizevim a recuar. Ele rosna quando vê Azazel chegar e o líder dos caídos se por na frente do pequeno Vali.

Os dois se encaram durante algum tempo antes de Rizevim ir embora e Azazel pegar o pequeno desaparecendo num círculo mágico. Durante os anos que se passariam Azazel e Albion iriam treinar Vali para não só sobreviver como também se vingar de seu avô. Alguns anos mais tarde um jovem de cabelo acastanhado está segurando um rapaz, com a cara cheia de sangue.

Esse rapaz é Issei Hyoudou o possuidor da Sacred Gear a Longinus Gear, Boosted Gear (Equipamento Impulssionado), onde o espiríto do Sekiryuutei (Imperador Dragão Vermelho) e Dragão Celestial da Dominação, Ddraig, estava selado. Issei havia nascido numa família completamente normal sem nenhuma ascendência poderosa ou lendária. Ele havia morrido duas semanas atrás e ressuscitado como demônio por Rias Gremory do Clã Gremory.

A verdade era que Issei não era exatamente um cara muito popular na cidade porque, ele constantemente estava envolvido em brigas de rua. Claro se as pessoas se dessem ao trabalho de conhece-lo melhor veriam que ele só lutava, quando provocado. Ele nunca iniciava uma luta mas ele sempre teve a certeza de que ele as terminaria.

Foi isso que deu-lhe o apelido de Ryuu no Kuoh (Dragão de Kuoh). Seus pais eram desligados a tudo e as vezes o rapaz se perguntava se era filho deles pela ignorância que eles mostravam. Nesse momento ele havia acabado de espancar vários alunos de uma escola rival, ao ponto de mandá-los para o hospital.

O que o jovem não sabia era que grande parte deles eram parte de gangues da Yakuza. Mais tarde quando ele retornou para casa ele ficou surpreso ao ver suas coisas do lado de fora. Ele viu os seus pais na porta da casa nervosos e ele olhou para eles exigindo, uma explicação.

Daigo (pai do Issei): Olha Issei nós sempre dissemos para você que essa agressividade ia te dar problemas. E ela deu. Você mandou vários integrantes de gangues Yakuza para o hospital hoje. (nervoso)

Issei (irritado): E para não sofrer retaliação vocês estão me chutando para fora de casa?

Kasumi (mãe do Issei): Issei nós ainda vamos pagar as suas necessidades até os dezoito anos mas depois você estará por conta própria. (nervosa)

Issei: Eu sempre pensei que os pais deviam amar os filhos apesar de suas falhas... eu acho que eu estava errado. (sai dali)

Mais tarde:

Kiba: Issei-kun você está bem?

Issei: Por que não estaria?

Os colegas de nobreza de Issei eram Akeno Himejima a "Sacerdotisa Trovão" e a rainha (e uma sádica de carteirinha), Koneko Toujo a torre, Kiba Yuuto o cavaleiro e ela também tinha um bispo que não foi apresentado. Rias era o rei a herdeira do clã Gremory e tinha o título de "Princesa Carmesim da Ruína". As características das peças foram: os bispos tinham normalmente eram peças de suporte, as torres tinham grande força e defesa mas geralmente eram muito lentas, os cavaleiros eram rápidos mas tinham baixa defesa, a rainha era a fusão de todas as peças anteriores e o peão podia se "promover" em território inimigo a qualquer uma das peças anteriores.

Hoje eles estavam no apartamento da ruiva onde eles se reuniam para suas reuniões e quando esta terminou ela pediu-lhe para ele ficar, enquanto os outros saiam.

Issei: O que você quer Rias-sama?

Rias: Não precisa me chamar assim Ise. Senpai é suficiente. (coloca chá numa xicará e dá para ele) Eu gostaria de pedir-lhe um favor.

Issei: Qual?

Rias: Que você fizesse sexo comigo.

Falha crítica de sistema. Reiniciando em três, dois, um...

Issei (descrente): O que você disse? É alguma piada?

Rias assim como Akeno era a garota mais sexy no colégio. Ela era um ano mais velha que Issei e todos os caras da escola viviam tentando conseguir um encontro com ela.

Rias: Não Ise. Estou falando sério.

Issei (desconfiado): Ok... (bebendo o chá para se acalmar) Então eu devo recusar Rias-sama pois eu estou me guardando para garota que conquistar meu coração. Sem ofensas você é muito bonita mas eu não quero que a minha primeira vez, seja puro prazer carnal.

Rias: Então me desculpe pelo que está prestes a acontecer.

Issei: Do que est-... (desmaia pois no chá tinha uma poção para dormir)

Horas mais tarde:

Issei despertou e notou três coisas: 1) sua cabeça doia, 2) ele estava nu e 3) aquele não era o seu quarto. Ele então ouviu a voz de Rias conversando com outra voz feminina.

Issei (gemendo): Minha cabeça... O que fizeram comigo? (toca no lençol e sente algo pegajoso fazendo-o ficar pálido) Isso não pode ter acontecido comigo.

De repente uma mulher de cabelo brancos vestida de empregada se aproximou dele. Ela então perguntou para Rias:

"Foi com ele que você fez sexo Rias-sama?"

Issei (pertubado): Eu prefiro dizer que acabei de ser molestado. Quem é você?

Mulher: Eu sou Grayfia a rainha de Sirzechs Lucífer-sama.

Issei: Ok... (olha para Rias que está se vestindo) Por que diabos você fez isso comigo Rias?

Rias: Kiba não queria fazer porque ele é muito honrado para isso.

Issei (irritado): Então por que eu fui o molestado?

Rias (dá de ombros): Eu não pensei que você fosse recusar. Mas como você fez o chá era o plano B.

Issei queria nada mais do que saltar na ruiva e estrangula-la ali mesmo. Grayfia então disse simplesmente:

"Rias-sama você sabe que é bem provável que Issei-san seja morto por isso não é mesmo?"

Issei: Por que eu vou ser morto? Eu fui o molestado aqui!

Grayfia: Issei-san sua mestra é a herdeira do clã Gremory era para ter um casamento com um dos membros do clã Phenex, Riser Phenex.

Issei: Um casamento arranjado? (a mulher acena) Eu ainda estou irritado mas posso entender porque você fez isso. Agora que você não é mais virgem o contrato perde a validade estou certo?

Rias: Exatamente.

Issei (veia na testa): E por que eu tenho de morrer?

Grayfia: Eu disse que você provavelmente irá morrer pois Riser irá te desafiar para provar que a herdeira, escolheu um homem fraco para perder a virgindade.

Issei: Será uma luta até a morte?

Grayfia: Só no seu caso Issei-san. É o que ocorre quando coisas assim acontecem.

Issei (bufando): Então eu vou ter de entrar no ringue e bater nele até ele parar de se levantar. Ótimo!

Grayfia: A situação é pior do que você pensa. Phenex vem de "Fênix" o que significa...

Issei: Que ele pode usar fogo e é imortal?

Grayfia: Quase isso. Na verdade ele tem um alto poder de regeneração que só para de cura-lo se a magia dele acaba. E ele nunca foi derrotado em batalha.

Issei (suspira): Quanto tempo eu tenho para me preparar?

Grayfia: Assim que ele descobrir você terá um prazo de no mínimo duas semanas para se preparar. Eu recomendo você começar imediatamente. (com sinceridade) Sinto muito.

Issei: Tudo bem Grayfia-san você não tem culpa.

Grayfia: Obrigado. (some num círculo mágico)

Issei (secamente): Onde estão as minhas roupas? (a ruiva aponta para uma cadeira) Até! (ele sai do apartamento depois de se vestir)

Mais tarde ele estava num campo isolado da cidade treinando com a Boosted Gear. A luva havia chegado a forma final mas Issei sabia que ainda não era o suficiente para derrotar, alguém quase imortal. Depois uma semana ele havia despertado Ddraig que ficou surpreso com sua situação.

Ddraig: Fênix são criaturas irritantes. No seu nível atual você não irá conseguir derrotar esse demônio Phenex. A não ser que...

Issei: O que? Saiba que eu nunca perdi numa luta mano-a-mano!

Ddraig: O quanto você está disposto a sacrificar por um pouco do meu poder?

Issei (curioso): Como assim?

Ddraig: Se você sacrificar alguma parte de seu corpo para mim você irá desbloquear o poder da Boosted Gear, o Balance Breaker (Quebra de Equilíbrio ou Disjuntor de Equilíbrio). Com ele sua força atual irá aumentar em vinte vezes isso sem contar nos Boosts que você fizer nele.

(Autor: Vale lembrar que cada Boost duplica a força de Issei. Mas eles tiram a resistência dele é por isso que os usuários de Sacred Gear precisam ter muita resistência.)

Issei: E qual é a forma do seu Balance Breaker?

Ddraig: Uma armadura de escamas de dragão. Muito resistente ao fogo. Mas um aviso parceiro: a parte que você sacrificar se tornará dracônica... para sempre.

Issei: Quais as partes do meu corpo que eu posso sacrificar e quanto tempo elas me darão?

Ddraig: O braço te dará cinco minutos, os olhos um minuto cada, o coração trinta minutos...

Issei: Quais os efeitos colaterais de um coração de dragão?

Ddraig: Você será mais vúlneravel a ataques dragon slayer, o sangue em suas veias será sangue de dragão, sua força irá aumentar em quatro vezes e sua aparência pode mudar um pouco.

Issei: Os prós superam os contras. Pode pegar meu coração Ddraig.

Ddraig: Isso vai doer um pouco... (Issei sente que seu coração está pegando fogo) Pronto. (a dor para)

Issei: Pois bem. Vamos treinar mais um pouco.

Uma semana depois:

Submundo:

Eles estavam num estádio cheio de demônios ansiosos para ver a luta. De um lado estava Riser Phenex e todos estavam apostando que ele venceria apesar de que Issei, era o Sekiryuutei o fato dele ter sido reencarnado a pouco menos de um mês fez quase todos apostarem na sua derrota. Quase pois teve duas pessoas que apostaram em sua vitória. Elas eram: Sairaorg Bael herdeiro do clã Bael e primo de Rias e Serafall Leviathan.

O primeiro apostou em Issei pois ele era considerado um fracassado no seu clã e ninguém esperava, que ele atingisse seu objetivo. Ele sentiu que ele e Issei eram meio parecidos e além disso ele queria, que o moreno matasse o bastardo Phenex. Serafall apostou na vitória do moreno pois ela sentiu uma ligação com ele.

Riser estava vestido com um terno vermelho e parecia satisfeito que ia matar a praga que havia roubado se prêmio. Rias era para ser mais uma das garotas de seu harém já que sua irmã Ravel havia recusado, esse posto. Esta torcia para que Issei matasse seu irmão pois o mesmo havia tentado molesta-la várias vezes.

Juiz: Essa luta é a até a morte ou até que Raiser-sama desista. O vencedor leva tudo do perdedor. Comecem. (sai da arena)

Riser: Alguma última palavra moleque?

Issei (divertido): Nós podemos terminar isso logo? Daqui a pouco vai passar uma maratona de Kamen Rider Decade e eu esqueci de colocar pra gravar!

Riser (furioso): Seu moleque! Quem você pensa que é?

Issei: Eu sou o Ryuu no Kuoh. Ddraig agora!

Ddraig: Balance Breaker Whelsh Dragon: Boosted Gear: Scale Armor (Quebra de Equilíbrio do Dragão Galês: Equipamento Impulssionado: Armadura de Escamas)!

Um brilho vermelho ocorre e quando ele se apaga Issei está coberto por uma armadura rubra. Ddraig então avisou:

"Trinta minutos parceiro. E cada Boost irá tirar um minuto."

Issei: Trinta minutos é mais do que o suficiente. Vamos lá Yakitori (Frango Frito)!

Ninguém no estádio podia acreditar que um demônio qualquer havia insultado um membro do clã Phenex, daquele jeito. Riser voou na direção de Issei furioso coberto por chamas, o rapaz fez o mesmo e ele e Riser colidiram os punhos causando uma explosão. Fumaça cobriu a arena.

O pai de Riser simplesmente gemeu com as palhaçadas de seu filho pervertido e impulssivo. Se ele morresse não só ficaria provado que o homem com quem Rias perdeu a virgindade era digno mas também, eles iriam perder um pouco de suas riquezas. Não seria muito considerando o valor que eles tinham mas ele estava preucupado pois o Sekiryuutei, ganharia a nobreza de seu filho da qual Ravel fazia parte.

Ele não queria perder sua filha. Quando a fumaça baixou mostrou que Issei e Riser estavam trocando golpes sendo que eles estavam mais ou menos, equilibrados pois Issei era mais forte mas Riser tinha sua regeneração. E isso estava começando a deixar Issei irritado e ele decidiu arrancar uma boa quantidade de magia do Phenex.

Issei: Dragon Shotgun (Espingarda do Dragão)! (várias esferas de energia vermelhas atingem Riser explodindo no contato com ele)

(Red: É parecido com o Shotgun do Yusuke de Yu Yu Hakusho só que o do Issei é vermelho.)

Riser (com o corpo regenerando): Seu bastardo! (sente que perdeu metade de suas reservas de magia) Eu vou acabar com você!

Issei: A maratona vai começar daqui a quinze minutos.

Uma veia pipocou na cabeça de Riser. Ele estava falando sério? Um seriado era mais importante que aquela luta?

(Red: Eu tenho certeza que sim.)

(Issei: E faltam catorze minutos. Se apresse Red.)

Riser: Riser vai te fritar moleque!

(Yukiko: Sério? Ele está se referindo na terceira pessoa? O quão arrogante ele é?)

(Red: Isso sem falar que ele plagiou o grito do Hulk.)

Issei: Você diz isso o tempo todo. Você já tem um harém bem grande pelo que ouvi falar. Por que quer mais uma garota? (curioso) Você está tentando compensar alguma coisa?

(Yukiko: Não é preciso ser um gênio para saber do que Issei está falando.)

Riser: Já chega! (libera uma rajada de chamas na direção de Issei que esquiva) Minha ferramenta não é pequena seu idiota!

Issei (sorrindo): Eu nunca disse isso. (pensativo) Sabe Riser essa competição além de mostrar qual de nós é "digno" também é para dar um show, aos espectadores. E eles não parecem muito impressionados com você.

Enquanto Issei dizia isso várias pessoas estavam arrependidas de terem apostado no Phenex, e algumas pessoas estavam segurando risadas ao verem o Phenex sendo humilhado. Provalvelmente as que já haviam sido humilhadas por ele antes. Riser finalmente perdeu a paciência que lhe restava e cobriu-se de chamas lançando-se na direção de Issei, para incinera-lo.

O rapaz sorriu debaixo do capacete e entrou numa posição semelhante a do Kame Hame Ha. Uma esfera vermelha dracônica surgiu em suas mãos.

Ddraig: Se você errar...

Issei: Vou morrer. Eu sei. (observa Riser se aproximar) É agora ou nunca. (grita) Omega Dragon Shot!

Uma grande rajada de energia vermelha atingiu o Phenex em cheio fazendo-o colidir com a parede da arena.

Raiser: Se isso fosse permanente eu iria ficar mais irritado do que já estou! (segurando o local irritado)

Issei: Pois então vai ficar ainda mais irritado com isso. (pega um frasco de água verde brilhante e joga o liquído em Raiser fazendo-o gritar de dor)

Raiser: O que é isso? (gritando)

Issei: Água benta com um pouco de magia dracônica. (pega um crucifixo de um selo mágico e segura o mesmo com o punho fechado socando Raiser fazendo-o desmaiar gritando de dor)

Issei se dirigiu para fora da arena onde ele foi subitamente abraçado por Akeno e Koneko e em seguida recebeu um aperto de mão de Kiba. Algumas horas depois Sirzechs havia convocado a sua presença.

Sirzechs: Foi uma bela batalha Issei-san.

Issei: Eu fiz o que eu tinha de fazer. (curioso) Por que eu estou aqui?

Sirzechs: Lembra quando o árbitro disse: "o vencedor leva tudo do perdedor"?

Issei: Sim. Isso significa que eu ganhei tudo o que pertencia a Raiser?

Sirzechs: Sim. Incluindo a irmã dele. (os olhos de Issei se arregalaram) Ela era uma das "peças" da nobreza dele.

Issei: Ei! Espera! Eu ouvi dizer que ele tinha um harém que era a nobreza dele. Isso quer dizer que...

Sirzechs: Ele não a molestou se é o que você está pensando. Não por falta de tentativa mas os pais dele sempre o impediram.

Issei (sombrio): Ele ia acabar conseguindo uma hora. E como a irmã dele era uma parte da nobreza dele agora ela é minha "propriedade"? Não tem como eu libera-la do serviço dela?

Sirzechs: Infelizmente não. Ela agora é sua "propriedade". Sinto por ela.

Issei (suspira): Eu posso falar com Ravel-san?

Sirzechs (aponta para o lado): Ela está aqui.

Issei olhou para o lado e viu uma menina de treze anos, loira com marias chiquinha encaracoladas, olhos roxos e um vestido negro. Ela estava olhando para ele nervosamente e francamente Issei não a culpava, afinal ele havia acabado de matar alguém na frente dela. Ele se aproximou dela e ela se afastou um pouco nervosa.

Issei (suavemente): Não vou te machucar...

Ravel (tremendo): Você não é como o Raiser-... oni-sama é?

Issei: O que ele fazia com você? (observa ela tremer) Não precisa contar se não quiser.

De repente ela o abraçou e ele sentiu lágrimas em seu peito. Ele a abraçou de volta e lamentou não ter tempo o bastante para ter deixado a humilhação de Raiser dolorosa o bastante. O acastanhado não sabia mas a decisão de ter deixado Raiser vivo iria voltar para assombrar sua vida.

Semanas mais tarde ele estava fazendo compras quando um jovem de cabelos prateados, roupas e aparência de rebelde surgiu no seu caminho de casa. Era um Vali já crescido.

Ddraig: Esse é o anfitrião de Albion...

Os dois se olharam nos olhos por vários minutos enquanto uma aura vermelha cobriu Issei e uma azul Vali. Enquanto os dois se encaravam eles viram profundamente nos olhos um do outro. Eles puderam ver o que faltava um no outro.

Família...

As auras de poderes de ambos desapareceram.

Issei: Issei Hyoudou.

Vali: Vali Lucífer.

Issei: Gostaria de vir jantar comigo e minha "irmã" mais nova?

Vali: Por que não?