Cain's Creation
Castiel anda por entre os caminhos tortuosos de covas, ele se perde em pensamentos, imaginando se algum dia, Dean se deixará ser controlado pela Marca e então sucumbir ao desejo por sangue, seguindo os passos de Cain.
_Como está o Dean?
Seus olhos se fixam na imagem do homem atormentado, talvez, esse seja o destino de Dean, mas Castiel simplesmente não pode aceitar que o caçador acabará assim. Sem esperança, quebrado de forma irreparável e só.
_Dean está perdendo a batalha contra a Marca. - diz sincero, esperando que um pouco de compaixão tenha sobrado no coração de Cain. - Se não acharmos uma cura...
_Não há cura. Sou a prova viva disso. - ele decreta, frio e lacerante, atingindo Castiel com as palavras. - Mas não se preocupe com Dean. Irei até ele, na hora certa.
Sem controle dos próprios movimentos, quase que imediatamente a lâmina angelical de Castiel escorrega para sua mão, o anjo toma posição de combate e Cain acha engraçado o fato de como o anjo parece desesperado apenas com a possibilidade da morte eminente de Dean.
_Você não está na minha lista Castiel. - ele diz e então desaparece.
É inútil Castiel lutar para tentar proteger Dean, porque o destino já estava traçado. Dean morreria por suas mãos, já que era uma criação sua.
