Drabbles produzida para o I Ship War com o tema reconciliação.


Albus sabia como convencer uma pessoa a desculpá-lo. Na verdade, ele era muito bom naquilo. Scorpius nunca conseguia ficar muito tempo com raiva do namorado. Sabia que tinha que ensinar uma lição, mostrar-se ser mais independente da presença dele. Mas como fazer isso quando o moreno não parava de fazer demonstrações de amor?

O idiota tinha gritado com ele por causa de uma simples visita a Hogsmead que tinha feito com uma corvinal. Não era nada demais, só estavam conversando. Mas Albus nunca levaria essa situação na boa. Na verdade, ele gritou e fez o maior escândalo.

Não tinha paciência para aquelas besteiras. Quando Albus machucou a garota com um feitiço estuporante foi a gota d'água. Não queria mais saber de conversar com o garoto. Estava farto de suas idiotices. Ignorou suas tentativas de aproximação, mas estava difícil continuar daquele jeito frio. Albus o perseguia pelos lugares, mas sabia que se fraquejasse aquela situação se repetiria.

Mas quem disse que Malfoys eram fortes? Quando Potter chegou a sua frente com uma placa pedindo desculpas, pétalas de rosas chovendo em sua cabeça e promessas que Scorpius sabia que ele não cumpriria, o loiro só pôde sentar envergonhado na mesa da Sonserina enquanto descobria que todos os bancos estavam cobertos de flores.

Nunca conseguiria ficar realmente bravo com ele. Aceitou seu destino com um sorriso e o perdoou.