Pensamentos Constantes
O Rei do Inferno gira os olhos quando o moreno caído empurra levemente sua mão que tem o frasco com a graça roubada, ele continua resistindo.
_Não seja idiota. - resmunga, aproximando o frasco mais uma vez. - Por mais que me doa dizer isso, você não serve para mim se estiver morto. - ele diz, abrindo o frasco e deixando que a graça de Adina entre no corpo destruído de Castiel, o que faz com que o corpo se ilumine e aqueles olhos azuis apagados voltem a brilhar tão forte que lhe dói se olhar demais - Você me deve uma. - diz por fim.
Castiel levanta, forte e poderoso. Crowley admira. Com certeza seriam imbatíveis, o Rei do Inferno unido a Castiel, Anjo do Senhor, que já tinha sido Deus, e para completar, Dean e Sam como seus bichinhos de estimação.
_Por que me ajudou? - a voz rouca pretende ser intimidadora, mas Crowley apenas sorri.
_Negócios, só isso. - diz, desinteressado. - Sabendo que você está tão perto do clubinho dos Winchester, só posso imaginar que está indo para lá. - o demônio passa os dedos pela barba, sabendo exatamente o porquê de Castiel sempre atender a qualquer pedido que venha do Bunker. - E isso significa que Dean está sendo um problema. - ele continua, vendo os olhos azuis fixos em seus movimentos. - Tê-lo como demônio não me deu nada além de dor. Resolva o problema. - diz apontando para ele e depois desaparece.
A almofada de seu trono precisa ser trocada, mas ele não se importa. Olha para os lados, mas nenhum demônio ali é capaz de entender o que se passa em sua cabeça. Ele queria Castiel vivo, a ideia do anjo morto não o agradava em nada, embora imagens de um Castiel torturado lhe deixasse excitado.
_Anjo dos Winchester? - perguntou em voz alta, ouvindo o ecoar no salão empoeirado. - Não, não... Anjo de Dean.
Ele não entende.
Ser demônio é fácil: carnificinas, sangue de inocentes, pactos, ódio mortal, raiva esplendorosa e maldade infinita... Anjos são diferentes, bombas nucleares ambulantes e... Talvez seja apenas a coisa inapropriada de Castiel ser um anjo... Proibido até mesmo de estar nos pensamentos do Rei do Inferno, mas Crowley apenas não pode parar de pensar sobre ele.
Sobre como Castiel não hesita em preferir um Winchester a Sua Majestade Rei do Inferno.
