Imperador Dragão Celestial

.

Sinopse:
O destino é imutável ou pode ser alterado? E se poder alterado, quais as repercussões no futuro de tal mudança? Issei é o Sekiryuutei dessa geração. Sem o mesmo saber, um certo evento em seu passado, desencadeou várias mudanças, irrefreáveis, como consequência. O futuro do mundo se encontra nas mãos desse guerreiro e de outros guerreiros talentosos. Tais mudanças serão o suficiente? Ou as dimensões e o mundo irão perecer? A trajetória desse formidável guerreiro, desde o seu passado, até o seu futuro.

.

.

Fanfiction feita em autoria com Red Dragon Emperor V2. Ver link do autor em Autores favoritos. Algumas fanfictions nossa eu estou postando. Outras, será ele que irá postar.

Dividimos a postagem das fanfictions pela quantidade de capítulos.

.

.

Capítulo 1 - Despertar!

Capítulo 1: Despertar!

Um pequeno Issei de sete anos estava no hospital pois havia ficado doente a alguns dias. Alguns dias atrás o seu melhor amigo, Iri, havia se mudado por causa do trabalho do pai dele. Em 80% dos universos variantes do original Issei iria conhecer um velho pervertido num parque que acabaria corrompendo-o fazendo ele se tornar um porém neste, ele ficou doente indo para o hospital.

Ele e várias crianças da vizinhança estavam lá por causa de um surto de gripe. Irina só havia escapado por ter se mudado antes dele ocorrer ou seu pai seria obrigado, a adiar a mudança.

Issei (espirra): Não tem nada para fazer aqui! (nota sua colega de quarto assistindo um filme) Ei Mai o que está assistindo? (espirra novamente)

Mai (cabelos loiros e olhos roxos): Um filme de artes marciais. (espirra e limpa o nariz com um lenço descartável) Gostaria de assistir? (o acastanhado acena e se senta próximo a ela quando eles vão espirrar juntos ela pega outros lenços e entrega um para ele enquanto ambos espirram)

Várias horas e alguns filmes mais tarde:

Issei: Uou! (com estrelas nos olhos) Aquilo foi tão legal! Eu não sabia que se podia fazer aquilo só com os pés e punhos! E aquela garota usando a espada... (pega outro lenço e espirra)

Mai (concorda): Bem enquanto algumas coisas assim não podem ocorrer na vida real os estilos que eles usavam eram. (imita a ação do garoto)

Issei: Sério? Como sabe disso Mai?

Mai: Porque eu sou praticante dos estilos de Taijutsu e Kenjutsu usados nesses filmes. (sorri) Se quiser posso te ensinar.

Issei (sorri): Eu adoraria.

E assim uma bela amizade nasce. De repente os dois espirraram novamente amaldiçoando o surto da gripe. Enquanto isso ocorria Masaomi e Cleria Belial estavam juntos num parque.

Masaomi era um exorcista e Cleria uma akuma do clã Belial. A missão de Masaomi era matar a akuma mas ambos caíram no amor um pelo outro ignorando o fato, se serem inimigos. O que eles não sabiam era que o amigo de Masaomi, Touji Shidou, e mais alguns exorcistas estavam se aproximando para matá-los.

Cleria pois era a missão original e Masaomi pois ele traiu a igreja. Antes que eles pudessem se aproximar grande parte deles foi congelada viva ou morta por esferas de destruição. Touji empalideceu ao ver Sirzechs Lucífer e Grayfia Lucifuge ali.

Sirzechs: Viemos visitar nossos amigos e próximo a eles encontramos lixo Grayfia-chan.

Grayfia: Acho melhor tirarmos ele Sirzechs-kun.

Foi aí que Masaomi e Cleria notaram a presença de seus amigos e os atacantes. Masaomi ficou surpreso ao ver Touji ali.

Masaomi: Touji! O que faz aqui?

Touji: Eu vim matar você e a sua cadela, traidor! (Masaomi estreita os olhos antes de fazer um corte no rosto de Touji fazendo uma cicatriz) Argh!

Masaomi (friamente): Eu estou deixando você escapar só por causa de sua filha Irina. Nunca mais se aproxime de mim... meu amigo caído.

Touji então saiu dali tentando conter o sangramento sentindo-se humilhado. Depois disso ele e Irina saíram do Japão pois antes ele só havia se mudado de cidade. Cinco anos se passaram e agora Issei e Mai tinham doze anos.

Issei havia mostrado que enquanto não possuía talento para artes marciais ou kenjutsu, que ele era o aluno mais determinado dessas classes. Ele fazia três vezes mais treino que os seus colegas o que motivou Mai a começar a fazer, a mesma quantidade. Mai além de praticante de artes marciais e kenjutsu também era muito hábil, com arco e flecha.

Um dia o mestre do dojo perguntou aos alunos se eles gostariam de participar de um torneio que iria ocorrer. Vários se escreveram sendo que Issei e Mai estavam entre eles. Após várias rodadas de batalhas nas quartas de final Mai derrotou Issei após uma dura batalha, sendo que a experiência foi a chave para sua vitória.

Depois do torneio Issei estava se dirigindo para casa quando viu uma criança brincando com uma bola, próxima da rua. A bola escapou das mãos da criança e foi para a rua fazendo a criança correr atrás dela, enquanto um carro passava. Sem pensar duas vezes Issei correu e empurrou a criança para fora do caminho mas acabou sendo atingido, pelo carro.

Isso fez o jovem entrar num coma. A primeira coisa que Issei viu foi um lugar coberto por chamas com um gigantesco dragão vermelho de olhos verde esmeralda olhando para ele. Issei o olhou com adimiração.

Issei: Dragão...

Dragão: Você está certo. Eu sou Ddraig o Imperador Dragão Vermelho Galês da Dominação. Nós estaremos lutando juntos a partir de agora.

Issei (curioso): Imperador Dragão? Poderia me explicar? (uma hora mais tarde) Então o meu rival destinado é o anfitrião de Albion o Imperadoe Dragão Branco Inglês da Supremacia.

Ddraig: Correto.

Issei: Parece que irei ter de duplicar o meu treinamento quando sair daqui.

Ddraig (divertido): Estar com você vai ser divertido!

Cinco anos mais tarde:

Academia Kuoh era um colégio só para meninas que atualmente abriu as portas para os meninos também. A maioria dos caras lá só foram para conseguir encontrar uma bela namorada. Caras como a Dupla Pervertida Matsuda e Motohama.

De repente alguém os cutucou fazendo-os piscarem em confusão e se viraram ficando pálidos. A razão para isso não era que eles foram descobertos pelas garotas do clube de kendo, embora teria sido tão ruim, mas sim que Issei Hyoudou estava ali. Issei Hyoudou era conhecido como o "Príncipe Guerreiro de Kuoh" e ele odiava pervertidos.

Issei (com um sorriso que não chega aos lábios): Últimas palavras?

Matsuda e Motohama: Misericórdia!

Cinco minutos mais tarde:

Matsuda e Motohama estavam amarrados ao mastro da bandeira da escola usando apenas cuecas, com estampas de coração. Os alunos que passavam davam risadas com a cena. Mais tarde Issei saía da escola tranquilamente nesse momento uma jovem de sua idade, longos cabelos negros, olhos roxos, estava em um uniforme escolar que consistiu de um casaco vermelho escuro com a letra "P" bordada em ouro, uma camiseta branca, um laço vermelho e uma saia verde com uma faixa branca fina em torno da extremidade inferior.

Ela parecia muito nervosa e olhava para ele timidamente.

Garota: Você é Issei Hyoudou não é?

Issei: Sou. E você?

Yuuma: Sou Yuuma Amano. Por favor saia comigo!

Issei: Por que não?

Os dois trocaram números de celular e em seguida foram embora em direções opostas. Assim que Yuuma foi embora uma jovem que parecia ser uma universitária entregou a ele um folheto, que dizia:

"Realizamos o seu desejo."

O encontro com Yuuma acabou sendo divertido. Eles foram a várias lojas desfrutando do encontro. No almoço foram a um restaurante familiar, do jeito que estudantes costumam fazer, e Yuuma se deliciava com seu 'parfait' de chocolate.

Issei estava satisfeito só de observá-la comendo. Ele e Yuuma chegaram numa praça e ela se aproximou de uma fonte.

Yuuma: Issei-kun eu posso te pedir uma coisa?

Issei (sorri): Claro.

Yuuma (se aproxima dele e sussurra em seu ouvido): Você vai morrer por mim? (sua resposta é Issei sorrir)

Issei (sussurra de volta): Nem em sonho sua vaca. (ela arregala os olhos e se afasta abrindo asas negras)

Yuuma: Você sabia? (esbasbacada)

Issei (desinteressado): Desde o primeiro momento em que nos vimos. Só queria te afastar dos civis para ninguém se machucar. Presumo que Yuuma não seja o seu nome?

Raynare (rosna): Eu sou Raynare e irei matá-lo! (lança várias lanças de luz nele mas o jovem esquiva de todas para o seu espanto e em seguida a soca no intestino jogando-a no chão) Mas como... (um círculo mágico surge para a surpresa de ambos revelando um homem de cabelos loiros usando um sobretudo vinho) Azazel-sama! (o homem a soca na cabeça) Por que fez isso Azazel-sama? Eu ia cumprir a missão!

Azazel (irritado): A missão era observar para descobrir se ele era um usuário de Sacred Gear e não matá-lo sua tola! Além disso você está usando os seus poderes em local público.

Raynare: Mas... (recebe outro soco)

Azazel: Cale-se! O que mais você andou planejando nas minhas costas?

Raynare (suando): Nada! (pensa assustada) É melhor não dizer que eu vou roubar a Twilight Healing daquela freira. Ele vai mudar de idéia quando vê-la em minha posse.

Azazel: Você ainda será punida mais tarde. Suma da minha vista! (ela sai correndo) E você seria...

Issei: Issei Hyoudou. Você é...

Azazel: Azazel o Governador dos Anjos Caídos. (olha para Issei pensativo) Você é o Sekiryuutei não é?

Issei: Ddraig me disse que vocês se encontraram algumas vezes. Sim eu sou. Por que?

Azazel: O teu rival já despertou e é aliado da minha facção.

Ddraig (a Boosted Gear se materializa): Interessante.

Issei (sorri exibindo presas): Como ele é? Já pode usar o Balance Breaker completo?

Azazel (sorri divertido): Sim. E você?

Issei: Eu precisei sacrificar algo meu para alcançar o incompleto. Mas a alguns meses atrás despertei o completo após muito treinamento.

Azazel: Posso saber o que sacrificou? (Issei sorri antes de um selo mágico surgir e sua aparência mudar)

Ele cresceu alguns centímetros, seus cabelos ficaram vermelhos, seus olhos verdes esmeralda, unhas tornaram-se mais afiadas e seus dentes mais afiados. Azazel arregalou os olhos quando entendeu o que Issei havia sacrificado ao sentir a aura de poder dele.

Azazel: Você sacrificou o seu...

Issei: O meu coração. Agora eu sou um Dragonóide.