Prólogo
Sim! Aquele dia foi memorável! Canos de armas para todo lado, eu tinha apenas 3 anos quando derrotei, sozinho, 5 mil homens! Todos avançaram sobre mim, eu, com apenas uma arma e 5 balas, parecia estar perdido. Mas não! As 5 balas transpassaram os corpos deles! Um, que ainda estava vivo, olhou para mim e disse; 'Quem é você?' E eu lhe respondi 'Sou o valente comandante Usopp!'.
-Ohhh!
-Nindin, Peeman, Tamanegui... O que fazem aqui?
-Tia Nami! – exclamam os três.
-Eles vieram ouvir minhas fantásticas aventuras. – Usopp aponta o polegar para si mesmo, orgulhoso.
-Não é bem isso... Peeman esclarece – Queremos saber como vocês começaram a gangue, e...
-Então, estava eu aqui revelando algumas de nossas incríveis aventuras comigo no comando, uma delas on... – Usopp é interrompido por um forte soco desferido pela Nami – Ahhh! Por que fez isso, maldita?
-Se vai contar, então pelo menos conte a VERDADE!
-Certo, certo... Continuando, ou melhor, iniciando...
Eu e Luffy éramos da gangue do ruivo. Sempre respeitados e aclamados por todos! Até que um dia, por causa de Luffy, fomos capturados pela polícia de Kokoyashi...-Vocês foram pegos perto do incêndio, o que têm a dizer? – pergunta o delegado Guenzo.
-Não temos nada haver com isso! – Usopp inicia o esclarecimento – Estávamos passando por perto quando meu traseiro começou a pegar fogo. Somos inoc...
-Somos da gangue do ruivo! Ele mandou a gente incendiar aqueles carros.
-Luffy seu !
-Muito bem. Os dois estão presos por depredarem bens da autoridade local. Levem-nos.
-Eu te mato, Luffy!
-Shi! Shi! Shi!
Passamos alguns dias na delegacia, até que...
-Alô? Guenzo falando.
-Temos um caso para você. Fizemos algumas interceptações em Whisky Peak e descobrimos palavras desconhecidas; Pluton e Baroque Works. Acreditamos que não se trate de algo muito importante, portanto lhe entregamos esta missão.
-Mas, senhor! Não tenho homens para enviar à Whisky Peak...
-Arrume!
-Só tenho alguns elementos presos por aqui e mais alguns policiais obesos!
-Então mande os elementos e ofereça um dinheiro a eles! As bases na região estão todas ocupadas com casos mais importantes. Contamos com sua competência;
-Sim, senh...
"Clanc!"
-Essa não... – lamenta-se após largar o den-den-mushi de lado – Adeus meu bom cargo!
... Fomos chamados para cumprir uma missão para o governo. Se fosse bem executada, além de ganhar uma boa quantia em dinheiro, seríamos libertados.
-Vamos, aceite, Luffy! Senão a gente vai apodrecer aqui!
-Mas não podemos trair a confiança de nossos companheiros, a ... – Usopp tampa a boca de Luffy com uma mão.
-Ele aceita, delegado!
-Ótimo. Junto a vocês irão estes bra... Cof! Cof! Bravos soldados – aponta para dois policiais sentados comendo rosquinhas. Os botões das camisas deles mal agüentavam segurar tanta banha.
-Sim, bravíssimos soldados – Usopp tenta segurar o riso.
-Hahahaha! Olha como são gordos!
Assim conquistamos nossa liberdade provisória, fomos então até Longue Town, para depois tomar um navio até Whisky Peak...
Continua...
N/A – É minha primeira fic de One Piece.. Espero conseguir leva-la a frente! P Minha idéia é mostrar o Pluton e a Baroque Works de outra forma. Essa fic acontece num cenário da década de 40 (imaginem o Luffy com aquelas roupas! O único que fica bem é o Sanji!). Outra coisa! Pretendo fazer mais referências ao anime, pois Ruffy está errado sob minha visão, acho que o mais correto seria Luffy, no japonês. E não pretendo pôr o Chopper no meio.
É tudo, espero que gostem!
o/
