Nome: Cassé

Autor: Doomsday

Tipo: Long

Gênero: Drama/Romance/Angst

Classificação: NC17 – M

Personagens/Casais: Draco/Harry (outros shippers secundários)

N.A.: Avisos necessários sobre essa fic:

1 - A fic trata-se de dor, física e psicológica.

2 - Não brinco de amor aqui, os sentimentos tratados aqui são mais fortes.

3 - Personagens que morreram no livro podem estar vivos aqui, e vice-e-versa.

4 - Será uma trilogia - Trilogia Si Sombrio, essa sendo a parte 3.

5 - As outras fics não fazem sentido sem essa.

6 - Se espera logo ver as cenas NC - sexo, digo - entre o shipper principal, sorry, vai demorar.

7 - Essa fic é SLASH, caso ainda não tenha ficado claro, ou seja, rapazes/homens aos beijos e coisas fofas e lindas.

8 - O botão escrito review é para ser usado, ok?

9 - A trilogia surgiu-me de repente e não vou desculpar-me por nada, afinal é minha e faço o quero com ela. Caso não goste de violência, tortura, dor, sangue, Guerra, sexo, abuso, morte, poder, e outras coisas fofas e lindas, sugiro que pare de ler AGORA.

10 - A Just incentivou-me a começar a escrevê-la após ter visto o plot, então, amo-te minha Drama Queen. Essa trilogia é pra ti.

Bom, se gosta, aproveite.

Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.

Se vai se arriscar, valeu!

Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com essas personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.

Boa Leitura.


Cassé

por Doomsday

Prólogo

"Temos que fazer algo." Sussurrou olhando para os lados, tinha medo. Um medo das coisas que não conseguia controlar. Um medo das coisas que não entendia. E não entendia porque nunca tinha visto nada daquilo. Porque aquilo não era natural, não era normal. Para eles.

"O quê podemos fazer? Você viu o que eles conseguem com aquele pedaço de madeira?"

O segundo homem observou por cima dos ombros. Tinham medo. Muito medo. Mas queriam lutar, queriam enfrentar aqueles desconhecidos. Aqueles que conseguiam fazer magia. E até agora, nenhum daqueles homens dentro daquele cômodo mal iluminado, acreditava em magia. Porém, a magia estava cercando-os enquanto conversavam.

"Podemos tentar matar do jeito normal, com armas, sabe?"

Um homem no canto sugeriu, vendo os demais olharem-no. Era estranho. Era diferente. Era... a solução. A ideia começou a formar-se na mente de cada um deles. [i]Matar[/i]. Matar cada um daqueles homens e mulheres estranhos. Matar cada um deles que estavam matando os seres humanos normais.

"Onde vamos arranjar as armas?"

O primeiro homem perguntou. Alguns deram de ombros. Alguns balançaram a cabeça negando saber. Apenas um levantou-se e sorriu enquanto cruzava os braços na frente do peito. Seus olhos eram escuros e sombrios.

"Eu sei onde podemos arranjar as armas." Pegou seu celular, discou um número, falou que eles estavam prontos para assaltarem o arsenal do exército. Exclamações de medo e surpresa cruzaram o cômodo.

"Você está louco?"

O homem desligou o celular, olhando sério para o homem que lhe questionara. Balançou a cabeça, aproximando-se do centro do quarto, olhando dentro dos olhos de cada um dos homens ali.

"Não, apenas quero eliminar essas aberrações que estão matando nossas famílias. Matando nossas crianças."

Todos concordaram, todos bateram palmas, entusiasmados. Ninguém viu um homem observar essa cena da janela quebrada ao canto. Ninguém viu quando ele deu um sinal para mais outros três homens. Ninguém viu quando eles apontaram as varinhas para o buraco da janela, mas muitos viram o cômodo banhar-se de luz verde e encher-se de gritos que diziam a mesma coisa:

"Avada Kedavra."


continua...

E aqui está Cassé. Pessoas, essa é a última parte da Trilogia, e foi uma honra ficar com vocês até aqui. Espero que gostem dos capítulos dessa fic e comentem muito.

Comentem? Please?

Kiss!