Harry Potter não é meu. Ponto.
Fic ganhadora do II Challenge Tom e Ginny do 6v
Betada por Giuli Miadi Black
Crow
Molly vê Ginny cada vez mais quieta desde que voltara de Hogwarts. Seus olhos não brilham mais da mesma forma.
Como uma boa mãe, ela espera que isso passe.
"Tom,
Arthur vê sua pequena desenhar corvos negros e falar sozinha. "Ora, Molly, é natural das crianças!". Contudo, ele teme que não seja só isso.
Ontem eu vi corvos voando sobre a minha casa. Isso é um sinal que você virá me buscar? Que seremos somente nós dois até o final?
Bill sente falta. Sente, mas não sabe de quê. Da família, talvez? Mas eles estão junto dele. Ginny não sorri da mesma forma, é um sorriso aberto demais e levemente insano. Ela diz que vê corvos a seguindo.
Ele ri. A menininha da família ainda tem amigos imaginários! E Bill se esquece de se perguntar por que um corvo, assim como o resto dos Weasleys.
Espero que goste desse presente que eu estou enviando. Sabe, eu tive a sensação que você foi um faraó na outra vida!
Charles estranha a falta de cartas de Ginny. Isso lhe preocupa e até envia uma carta à garota, ela responde comentando sobre um novo amigo que teve que ir embora chamado Tom.
E Charles acredita que Tom é um namoradinho de Hogwarts.
Eu estou com muita saudade, Tom. Espero que nos encontremos no semestre que vem!
Percy tenta ignorar tudo o que não vá lhe trazer boas notas ou um bom emprego, mas o olhar dela e os sorrisos delirantes ou, pior, as frases baixas desconexas e os olhos tristes.
Essas variações de humor o interessam mais do que Penélope ou os seus estudos.
Sabe, mamãe e papai andam estranhos, Percy também, a propósito. Eles ficam me olhando, como se eu estivesse fazendo alguma coisa diferente.
Fred e George sabiam que tinha alguma coisa errada naquela casa. Eles não tomaram tantas broncas, Percy não ficara tanto tempo afastado de todo mundo e Ginny não tentara nenhuma vez roubar alguma vassoura para voar.
Eles entraram no quarto dela durante a noite. E observaram um nome escrito várias vezes: "Tom Riddle", com corvos desenhados voando em volta.
"Será que Tom Riddle é um amiguinho dela?"
"Deve ser"
Sonhei com você. Voávamos juntos num enorme corvo.
Rony não percebia. Não por qualquer problema em relação à irmã, ele simplesmente a achava quieta; mas ela fica quieta perto do Harry, então tudo bem. Certo?
Responda-me quando puder me buscar.
Ginny não percebia que era um reflexo de si mesma. Afinal, Tom era um amigo querido e ela via os corvos quando pensava nele.
Tom Riddle suplantara Harry Potter. Tom Riddle, com seus sorrisos leves e felinos, com seus olhos violentos.
Ela era um pedaço dele.
Amor,
Ginny
Particularmente, amei essa fic. Amei tipassim, muito.
Beijos
Misa Black
