Essa é minha primeira fic postada aqui no site, espero que vocês gostem
Noite eloqüente
-Olha Tenten, eu sei que você vai se casar amanhã, mas eu queria lhe dizer que eu a amo muito, para falar a verdade eu sempre te amei e não percebia.
-Neji... eu também te amo muito, mas não posso simplesmente largar o Lee no altar.
-Entendo...
-Tenten, eu poderia lhe pedir uma coisa antes de você se casar?
-Claro Neji
-Eu não sei se você vai aceitar, mas eu queria pedir para dormir com você essa noite, pois eu sempre disse pra mim mesmo que eu seria o primeiro homem a tocar você, então por favor deixe-me realizar apenas esse desejo, onegai.
-Neji – Disse Tenten acariciando o rosto do Hyuuga – fique sabendo que esse sempre foi o meu grande desejo.
-Tenten... – Disse Neji em um fio de voz, diminuindo a distâncias entre seus rostos e tomando para si aqueles lábios que tanto desejava. O beijo começou calmo, a língua de Neji pedia permissão para explorar a boca de Tenten, ela não exitou e logo a língua de Neji explorava com vontade a boca da garota, Tenten não ficou pra trás e logo sua língua invadia a boca de Neji com voracidade, suas línguas se encontraram e começaram uma dança sensual.
Tenten já retirava o Kimono de Neji, enquanto a mão do garoto percorria a cintura da garota por baixo da blusa, sua mão subia até chegar aos seios e deter-se ali, onde começou a acariciar com vontade, o membro de Neji já estava ereto, e podia-se ouvir gemidos vindo dos dois; Neji por está acariciando o peito da garota, e Tenten por ter seus seios sendo acariciados pelo garoto.
Com a outra mão livre, Neji, começava desabotoar a camisa de Tenten e desamarrar seus sedosos cabelos castanhos, Tenten retirava a calça do garoto, pois ela sabia que isso estava o machucando, Neji já havia retirado a calça da garota e agora estava a pegando no colo para subirem as escadas e irem para o quarto da garota.
Chegando lá Neji a colocou na cama e se colocava em cima da mesma, seus beijos agora desciam pelo rosto até chegar a orelha da garota, começou a acariciar o lóbulo da orelha de Tenten arrancando-lhe alguns gemidos, seus lábios agora desciam pelo colo da garota e sua mão retirava o sutiã da mesma, sua boca deteu-se nos seios de Tenten, enquanto sua língua acariciava um dos seios uma das mãos acariciava o outro, sua mão livre percorria o corpo da garota com voracidade.
Tenten podia sentir o membro de Neji pulsar de desejo embaixo da cueca, ela sabia que isso o incomodava muito por isso retirou a cueca do garoto, ela soltou um gemido ao sentir, o "amigo" do garoto pulsar de desejo, sobre si, sem pano nenhum para o incomodar.
Neji tratou de retirar a calcinha da garota, olhou-a nos olhos para ter certeza que era isso o que ela queria, teve essa certeza ao ver a determinação nos olhos da garota, começou a penetra-la lentamente para não machuca-la, ela soltava gemidos de dor, Neji começou a beija-la para que se distraísse e não sentisse dor, logo Neji já estava dentro de Tenten e começou a fazer pequenos movimentos de "vai e vem", Tenten lhe pedia que fosse mais rápido, o que o garoto não exitou em fazer. Os dois gemiam de prazer a cada estocada que o garoto dava, seus corpos já estavam suados e cansados quando os dois chegaram ao clímax, Neji se despejou dentro de Tenten, e a garota despejou-se em Neji.
Ele deitou-se em cima dela, e não se preocupou em se retirar de dentro dela. Ficaram nessa posição por mais ou menos uma hora. Ele sussurrando milhões de "Eu te amo, eu te amo...", no ouvido dela, e a cada Eu te amo novo, ela se derretia mais e mais.
Eles adormeceram nus, um aquecendo o outro embaixo do fino lençol que os cobrias.
