Capitulo 1

Mais uma noite na minha cama encarando o teto. Como tenho passado o dia trabalhando no hospital, estou muito cansada. Ultimamente, temos muitas entradas de feridos e apenas uma área de Shizune-san para coordenar o hospital, enquanto Tsunade-chichou orienta o Naruto-kun para se tornar Hokage (o que convenhamos, é um trabalho baita).

Hoje é sexta-feira, e estou agradecendo mentalmente Kami-sama já que este fim de semana será minha folga. Ah, da um tempo! Fiz plantão a semana toda e Tsunade-chichou teve dó de mim. Além do mais, percebi que ela não está mais aguentando o Naruto que quer mais tempo com um Hinata.

Divagando sobre o meu dia, não ouço Ino me chamando.

- Testuda, vamos ao festival que está tendo na praça? - Ino me olha deitada na cama viajando em pensamentos. - Sakura ...? Sakura!

Um casal com uma cama com um vestido e uma mulher amiga na porta de quarto, com um lindo vestido azul marinho frente única, com costas entrelaçadas e uma sandália de salto baixo.

- Por que está tão arrumada, Ino?

- Esqueceu, não é, testuda? Sabia que isso iria acontecer! Têm estado assim ocupada estes dias ... Por isso, como sou sua melhor amiga, vim te ajudar a se arrumar. Vamos, levante-se e tome um banho que vou escolher sua roupa para irmos ao festival. Vão estar todos lá e sabem que já não estão reunidos.

Ino é o tipo de pessoa que vai falando e não dá tempo para você pensar, por isso, com toda "delicadeza" ela me tira da cama, me entrega uma tolha e me enfia no banheiro. Quando penso em responder que quero dormir, pois estou muito cansada, fico quieta. É melhor desistir agora do que prolongar um debate. Madre me distrair um pouco e curtir com meus amigos. Há mais de três meses que não conseguimos no direito, eu preciso ficar por dentro do que está acontecendo.

Saio de um banho quentinho e relaxante. Enquanto aproveito o calor para passar meus cremes, percebo que Ino está muito quieta. Estranho, essa porquinha não para um minuto. Abro a porta do banheiro e olho ao redor do quarto. Ela não está aqui, mas deixe minha roupa sobre uma cama.

Aproximo-me e vejo que ela separou um vestido branco com desenho de pétalas de sakura voando, ele é de alcinha, justo não busto e solto até o joelho e uma areia rosa de salto baixo, simple minha cara. É por isso que amo aquela porquinha, ela me entende e conhece todos os meus gostos. Troco-me e faço uma maquiagem bem leve, está muito quente. Passo um perfume, faço uma trança de lado em meu cabelo que agora está batendo no fim das costas e desço. Olho a sala e nada de Ino. Quando estiver na área de cozinha, o seu endereço de e-mail está vazio.

Achei que estávamos indo para um festival. Se não sabe, o que não falta a comida de diversos tipos. Falo rindo da cara feia que ela faz.

- E eu achei que você fosse mais hospitaleira com seus amigos, estava com fome e fez um lanchinho.

- Sabe Ino, você tem feito muitos lanchinhos ultimamente. - Quando falo isso ela cora e se faz de desentendida.

O que você acha Poxa, não posso nem fazer uma lanche mais, testuda ?! Venho aqui com toda a minha humildade te ajudar, já que você esqueceu nosso compromisso e ainda tenho que ficar escutando esse tipo de coisa ?! Estou feliz com isso, senhorita Sakura Haruno. - Enrola e, enquanto imagina que me enrolou, eu estou aqui me divertindo horrores. Que nem passe pela cabeça que já viu os exames que pediu outro dia. No achem que sou bisbilhoteira nem fofoqueira, mas fiquei realmente preocupado quando vi os pedidos e, como já tinha saído o resultado, eu como médica, só de uma conferência para ver como está a saúde da minha melhor amiga. E qual não foi a minha opinião? É claro, não contei para ninguém, mas estou muito ansiosa para que ela venha me contar. Assim como poderei dar o presente que comprei. - Está bem, Tudo bem, já entendi, amiga do meu coração, linda, minha porquinha mais fofa. - Me olha torto com desconfiança. - Não estou fazendo algo desprezível, longe de mim, tão achei estranho. Como você disse, é um festival e não viu, já estou pronta. Então, vamos logo que estou louca para me distrair e não quero voltar tarde, pois estou muito cansada. - Vou falando e caminhando até ela. - Vamos andando, lá você não é mais do que diga que está sem dinheiro, sei que seu lindo e gostoso namorado está na cidade. Você não parou de dizer uma semana toda que estava louca para ver ele, então anda porquinha. Já estou pronta Então, vamos logo que estou louca para me distrair e não quero voltar tarde, pois estou muito cansada. - Vou falando e caminhando até ela. - Vamos andando, lá você não é mais do que diga que está sem dinheiro, sei que seu lindo e gostoso namorado está na cidade. Você não parou de dizer uma semana toda que estava louca para ver ele, então anda porquinha. Já estou pronta Então, vamos logo que estou louca para me distrair e não quero voltar tarde, pois estou muito cansada. - Vou falando e caminhando até ela. - Vamos andando, lá você não é mais do que diga que está sem dinheiro, sei que seu lindo e gostoso namorado está na cidade. Você não parou de dizer uma semana toda que estava louca para ver ele, então anda porquinha.

Ela me olha estranho, mas continua andando. Peguei as chaves de casa, já tinha trancado meu quarto, peguei meu caso ocorra nenhum hospital e saímos.

- Ok, ok, testuda, está certo que você tem outro dia que o Gaara-kun está na cidade, mas é exagero seu que não parei de falar dele uma semana toda. - Diz com um bico e carinha de santa. Eu bufo, tá de sacanagem, né?

- Até parece, loira falsa! Da próxima vez, vou gravar. Ninguém aguenta mais Gaara-kun para cá, Gaara-kun para lá! Aff, Ino, assumam logo o que vocês têm. - Tá. Falei um pouco demais, mas eles precisam se assumir logo. Já faz quatro anos que estão namorando escondido e eu vejo como ela é triste quando o Gaara tem que voltar para Suna. Está certo de que é o país, mas que resolva logo esse comentário com o Conselho.

- Eu sei. Ele disse que tem uma surpresa para mim hoje, estou realmente esperando que por isso. Quero logo resolver nossa situação, mas os antigos de Suna são velhos chatos e antiquados em relação a estranhos, ainda mais quando é Kazekage-sama. - Diz tristemente.

- Eu sei porquinha, me desculpe por esse jeito que falei so that eu fico muito triste quando o vejo mais triste ainda por ele estar indo embora. - Digo abraçando ela.

A lua cheia no céu está linda e brilhante, fazendo contraste com uma cidade, toda decorada pelo festival, os balões, como barracas, como pessoas, está tudo muito bonito. Os fogos, à noite, ainda é cedo. Andamos até o ponto de encontro, em frente ao Ichiraku, aos poucos avistamos nossos amigos estão todos lá. Olhando-os de longe tão animados conversando e brincando penso em como sou sortuda por ter amigos bons bons e fiéis. Naruto nos avistou, e começou a gritar, esse dobe é muito escandaloso, acho que isso nunca vai mudar, mesmo sendo Hokage; Mas pesando bem, já estou tão acostumado com esse jeito.

_ Sakura-chan, está atrasada, todos estão aqui. Porque as mulheres demoram tanto para si arrumar _ Diz pensativo. Quando chego perto de um cascudo nele.

_ É assim, que se fala com uma dama, Naruto? Seu baka _ Digo, dando outro cascudo nele, que sai resmungando que sou muito forte. Você sabe por que você ouve o melhor jogo que você comprou? Homens Nunca aprendem

_ Aí, Sakura-chan, desculpe, mas é a verdade homens se arrumam muito mais rápido _ Diz, dando um sorriso amarelo. Finjo que não existe ou não é apanhar de novo. Vou cumprimentar meus amigos, que não há tempos.

Depois, de certa algazarra, fomos passear pela feira. Nós meninas frente, conversando banalidades e os meninos atrás. Paramos para comprar vestidos, acessórios femininos, e, e até alguns acessórios ninjas, enquanto isso, os meninos estão em uma exposição de espadas, e afins. Beliscamos alguns petiscos nas barracas esperando o horário dos fogos, e não me arrependi do que vi.

Realmente capricharam. Estão esplendidos. Todas aquelas formas e núcleos, por um momento olhei ao meu redor, meus amigos em paz e felizes, como se tornou, mas sei uma vida que temos e por isso aproveitamos cada momento, cada oportunidade, e por um breve e relapso momento, pensei Nele . Depois de algum tempo, Naruto e Chõji começam uma aposta de onde vamos comer. Claro Naruto perdeu, e por isso, vamos comer churrasco. Á noite está tranquila, com muitas risadas. Lee e Naruto Brigando por tudo, Comendo muito, Shikamaru com preguiça de tudo e Temari brigando com ele, fazem um tempinho que não vejo Ino e Gaara, espero que tenha se acertado.

_ Pessoal estou indo, que amanhã tenho missão. Obrigada pela noite, foi maravilhosa e tenho que repetir mais vezes. _ Hinata fala se levantando, e se despedindo de todos. _ Tenham uma ótima noite, até mais.

_ Espera Hina-chan, vou te acompanhar _ Naruto, se levantando diz. _ Boa noite pessoal, até logo.

Os dois formam um lindo casal, fico muito feliz quando Naruto tomou coragem de pedir Hinata em namoro, e ainda mais por ela ter aceitado.

Não sei por que não se casaram ainda. Há tanto tempo que estão nesse rolo. _ Diz kiba, assistindo os dois saírem abraçados.

_ Hiashi-sama, ainda não aceita muito bem o namoro deles, Naruto já foi pedir a mão da Hinata, mas Hiashi-sama não aceitou. Disse que ele tem que fazer por merecer a mão da sua herdeira. _ Fico chocada com o que Neji conta. Converse com Naruto estes dias e ele não me disse nada, baka! Como sempre guardando tudo para ele.

_ Nossa! Mesmo depois de tudo o que Naruto fez pela vila, ele é importante com esta palhaçada! Coitado com um sogro assim que precisa de inimigo! _ Diz Lee. _ E você Sakura-chan, como vão as coisas no hospital?

_ Cansativas Lee-kun, tem havido muitas entradas de feridos. Aparentemente todos estão querendo treinar com Sasuke-sama, depois que ele voltou, como o grande salvador que ajuda Naruto. _ Digo fazendo cara feia. Desde que ele voltou, não falamos mais que "bom dia" ou "boa tarde". E eu, não faço questão de falar com ele também, realizei o desejo dele, aquela Sakura morreu, no dia que ele tentou me matar. Está certo que também é um menino ... Mais um homem tem um tornado um vingador psicótico.

O máximo, que temos em comum, é o Naruto, que é o que está tentando reunir, e para a minha sorte, também é ocupado, e ele também pelo que falam. Um Hokage, junto com o conselho, aplicam uma pena por tudo que fez um Konoha. Ficou um ano preso, seu chakra foi selado, quando teve que fazer um serviço comunitário, e depois de dois anos, o quitou sua divida e ainda foi promovido um capitão da ANBU, por causa disso, tendo tantos feridos, os métodos de treinamento dele Que parece são pesados.

_ Nossa Sakura-chan, ouvi falar algo sobre isso, mas não achei que ele estivesse pegando assim pesado nos treinos assim. _ Diz Lee

_ Pois é. Pessoal, tenho que ir também, preciso resolver algumas coisas amanhã com Tsunade-chichou muito cedo. _ Digo, me despedindo de todos._ Espero encontrar com todos mais vezes, sei que ando um pouco mais, mas o hospital me consome de mais. Tenham uma ótima noite.

_ Opa! Espera aí Sakura-chan, vou te acompanhar. Já está muito tarde para andar sozinha, e sua casa não é meu caminho _ Diz Kiba, levantando e se despedindo de todos.

_ Oh. Sim, obrigada Kiba-kun.

Após os despedirmos de todos, Kiba e eu saímos. Fico um pouco receosa, ele vive dando em cima de mim, já faz algum tempo, mas sempre fomos amigos acima de tudo. São três e cinquenta da manhã, quando saímos e noite esta fria, percebe-se quando estremeço e faz uma gentileza de me emprestar seu casaco.

_ Obrigada Kiba-kun, por tudo. Sorrio. Mesmo sendo galinha, somos bons amigos.

_ Por nada Sakura-chan. _ Diz todo galante, me abraçando, fomos assim o caminho todo, conversando e rindo. Houve um momento em que tropecei e cai em cima dele, uma bebida ainda estava alta no meu sangue.

_ Calma Sakura-chan, você tem que ir com uma bebida, não está acostumada a beber tanto assim. _ Diz todo preocupado, achei muito fofo. Apesar de tudo Kiba é um homem maravilhoso, bonito, simpático e alegre. Sorte da mulher que consegue conquistar seu coração.

_ Que nada Kiba-kun, mas obrigado por cuidar de mim, você é um fofo sabia? _ Digo, olhando em seus olhos castanhos, com ele ainda me segurando em seus braços fortes.

_ De fofo eu não tenho nada Sakura-chan. _ Ele diz, se aproximando cada vez mais, me virei e vi que estamos em frente a minha casa. _ Sabe que gosto muito de você, mas sempre respeitei o seu espaço, e aprendi que me quer apenas como amigo _ Ele me abraça mais forte, e tira uma mecha do meu rosto, olho em seus olhos castanhos que observam cada movimento meu . _ Só não se esqueça de uma vida passa rápido, você é inteligente demais para esperar por qualquer um, você tem o poder nessas lindas mãos. _ Diz pegando minhas mãos e dando um beijo que arrepiou todo meu corpo. Kami esse homem sabe o que fazer quando quer uma mulher. _ Se você quer vá e pegue não espere para alguns o oferecer, Como pessoas são egoístas demais. Ele me dá um beijo no canto boca Boa noite linda flor. _ Diz se afastando. Fico estática, olhando pra ele indo embora.

Ele está certo! Sou tão inteligente em outras coisas, mas quando se trata da minha vida. Não sei nada sobre os prazeres de uma vida a dois. Quer dizer sei em teoria, já fiquei com alguns caras, dei uns amasso bem quentes, mas nunca cheguei aos ultimos . Talvez, em minha mente, eu espero por Sasuke o tempo todo, como em um conto de fadas, mas uma vida não é um e me ensinou isso da forma mais dura.

Fiquei lá parada pensando, por que nunca tinha dado uma chance a ele? Poderíamos realmente conhecer todas as formas? Poderíamos dar certo? E, percebi que meu mundo se focou tanto no Sasuke, mesmo que não intencionalmente, que não é o mesmo.

Tantas oportunidades perdidas, tantas horas apenas pensando, e não em mim, acho que está na hora de começar a conhecer o lado de viver sem pensar no amanhã, ou então me arrepender depois.

_ Kiba-kun espere! _ Grito, ele esta um pouco longe, e corro até ele. _ Bom acho que esquecei, de observar algumas coisas na minha vida, e preciso enxergar além do horizonte, você gostaria de me ajudar?