Título: ON WITHOUT YOU: Uma Canção Para Você
Autora – /Amanda [Capítulo 2].
Capa: Deiva.
Fandom – Supernatural.
Categoria - Slash, Padackles,Angst, Songfic.
Classificação: NC-17.
Capítulos: 8.
Disclaimer: Esta é uma obra ficcional, sem fins lucrativos. Os personagens não me pertencem.
O conteúdo dessa ficção não deve ser lido por menores de 18 anos.
Há homossexualismo, portanto só leia se não se ofender com este tipo de assunto.
Aviso Importante: Há cenas de sexo heterossexual [Jared e Genevieve], mas que não impede a leitura da fic aos Cortese´s haters, pois será retratada do ponto de vista de uma autora [eu] que odeia Genevieve.
Agora, se gosta da Cortese, é melhor não ler a fic e pronto, não aceitarei críticas nesse sentido se algum fã dela insistir em ler e vier me metralhar.
Nota da Autora: cheguei a sentir pena da Genevieve e me doeu escrever as cenas de angst de J2, quase cheguei a chorar.
Agradecimentos:
Deiva, obrigada pela capa!
Amandita, obrigada por me autorizar a usar sua fic!
Resumo: O que se passa com Jensen quando Jared decide não morar mais com ele?
1. Quando as coisas não vão bem
Muita coisa estava acontecendo para Jared Padalecki e Jensen Ackles e entre eles. As gravações da sexta temporada de Supernatural, Jensen dirigindo um episódio, convenções, casamentos arranjados que não iam muito bem, afinal, não serviram para abafar os boatos (verdadeiros) do caso dos dois. Nem com a presença das esposas no set de filmagens os comentários diminuíam. Danneel não podia estar em Vancouver quase nunca, devido ao trabalho, mas quando ia sabia como ninguém o que fazer para se mostrar presente: utilizar o Twitter para bancar a esposa feliz. Genevieve, sem nada para fazer, passava boa parte do tempo no Canadá, porém isso de nada adiantava, pois a falta de química entre ela e o esposo era visível sempre que estavam juntos. Não há dúvidas de que umas aulinhas de fingimento com a Sra. Ackles lhe cairiam bem. E também de como deixar o marido livre para estar com o amante e não tentar impedi-lo de continuar com seu caso. Se não bastasse isso tudo, o endereço da casa que os protagonistas dividiam passou a ser conhecido por inúmeros fãs e eles haviam perdido a privacidade, pois sempre havia alguém aguardando por eles e loucos por uma foto, principalmente uma comprometedora.
Jared decidiu que já era hora de acertar algumas coisas com Jensen e foi falar com ele numa tarde de sábado, enquanto sua esposa que estava em Vancouver havia ido ao salão de beleza. Foi até a sala, onde Ackles estava preguiçosamente estendido no sofá, assistindo um blu-ray na enorme TV de LCD de 52 polegadas.
- Oi Jens!
- Hey Jay! Assiste o fim do filme comigo, é o mesmo que vimos o mês passado e gostamos muito. – O loiro se sentou no sofá para dar espaço para que o grandalhão sentasse.
Padalecki se acomodou na ponta e fez o loiro se deitar, a cabaça apoiada sobre a sua coxa grossa e musculosa. O moreno lhe acariciava o couro cabeludo, passando os dedos pela orelha e descendo até o pescoço.
De repente o filme passou a ficar sem graça e o intérprete de Dean Winchester se concentrava apenas nos carinhos que recebia do amante, que tinha a mão agora em seu peitoral e começava a correr os dedos em seus mamilos, por dentro da camiseta, fazendo-o automaticamente ter uma ereção, bem visível sob a bermuda fina que vestia e não passando despercebida por Jared, que se inclinou um pouco para enfiar a mão por dentro da boxer do loiro, masturbando-o.
Jensen começou a gemer baixinho e sussurrou:
- Jay, é melhor não, Genevieve pode voltar e...
- Cala a boca, Jensen! Já viu mulher voltar logo quando vai ao salão de beleza cortar e pintar cabelo, fazer as unhas, limpeza de pele e depilação? – Ele nem se lembrava mais que estava ali para falar com o loiro, e não para fazer sexo.
O mais velho concordou e ainda caçoou do "amigo":
- Depilação é algo que ela precisa mesmo, afinal está mais bigoduda que nós dois juntos!
Ao ouvir isso, o mais jovem apertou o pênis de Jensen com força e apenas disse, em tom sério:
- Agora você me paga. E se não calou a boca por bem, vai calar por mal!
O intérprete de Sam se levantou e por um momento ficou olhando Jensen de forma lasciva e ajoelhou-se sobre ele, beijando-lhe a boca com muita vontade, calando-o por completo. Levantou-se novamente, tirou a bermuda e cueca azul que o mais baixo usava, ajoelhou-se novamente, dessa vez sobre o tapete e pegou o membro de Ackles firmemente com a mão esquerda, alternando carícias com ela e com a boca, enquanto que com a mão direita trabalhava em sua própria ereção.
Jensen gemia alto agora e não sabia se era a sensação da boca de Jared ou a imagem dele o chupando com gosto e se masturbando que o deixava mais louco de tesão. Passado alguns minutos, ele se derramou por inteiro na boca de Padalecki, que bebeu de seu líquido quente e em seguida derramou-se também, sentindo seu esperma molhar sua mão e a boxer cinza que usava, que não estava abaixada, mas apenas a calça jeans.
Ackles deu um pulo do sofá e jogou Jared no tapete macio, beijando-lhe os lábios e sentido o próprio gosto ali. Desceu até a rigidez do moreno, melada com o gozo e começou a chupá-lo, levando-o a um orgasmo delicioso.
Eles permaneceram por um instante deitados ali no chão, olhando nos olhos um do outro. O mais velho se levantou, e estendeu a mão ajudando o outro a se levantar também. Percebeu que o filme já havia acabado há um tempo e desligou o aparelho, rindo:
- Ainda bem que eu já tinha assistido ao filme mesmo, dude.
Jared sorriu também e os dois recolheram as roupas que estavam no chão e subiram até o quarto de Jared, onde fizeram amor.
Após o ato, Jared ficou deitado uns minutos com a cabeça sobre o peitoral de Jensen, sentindo o loiro entrelaçar os dedos em suas compridas mechas de cabelo e num esforço para não dormir conseguiu abrir os olhos e olhar para Jensen, dizendo, de forma mais séria do que queria:
- Precisamos conversar.
Ackles arqueou as sobrancelhas:
- Não gosto desse seu tom sério.
- É que o que eu tenho a dizer é sério. Jensen, eu acho que é melhor deixarmos esta casa porque as coisas estão saindo do controle. Tenho medo de sermos descobertos por algum fã e que fotos comprometedoras possam parar na mídia.
O mais velho empurrou Jared para longe de si e levantou-se da cama, alterado:
- Que porra, Jay! Se quer terminar comigo, fala logo, não inventa desculpas!
Padalecki também se levantou:
- Ninguém aqui falou em terminar nada.
- Não? Não é isso que você quer?
- Claro que não, Jensen.
- Mas é o que eu quero, Jared.
- O que? – O mais jovem não podia acreditar no que ouvia.
- É isso mesmo, isso já foi longe demais. Tudo mudou, agora somos homens casados, sua mulher não sai daqui, então por que caralho não aceitamos logo o fato e não vamos viver nossas vidas? Vamos fazer nossas esposas felizes, vamos ter filhos, vamos ser verdadeiros homens de família.
O mais jovem parecia não aceitar aquilo, olhando pela janela a noite que começava a surgir e rezando para acordar logo daquele pesadelo.
Mas não acordou, porque aquilo era real. Real e cruel. E no outro dia viu Jensen deixando a casa para ir morar num quarto de hotel. Uma semana depois, ele também deixou a casa e foi morar num flat, com Genevieve.
