ㅤ
Escrevo essa história há mais de um ano, então tenho vaaarios capítulos pra postar, mesmo que ninguém leia e/ou comente.
Se por um acaso você estiver lendo e entendendo isso, por favor, comente. Significa MUITO pra mim.
Disclamer: Sobrenomes trocados, então está valendo. Ninguém me pertence, infelizmente.
ㅤ
ㅤPOV Selena
ㅤEssa festa estava realmente chata, dei uma olhada pelo local só pra confirmar o que eu já sabia. Claro que a festa tinha de tudo para ser perfeita, afinal a Disney sempre caprichou nessas coisas e todas as estrelas, cantores e atores estavam lá, alguns obrigados como eu, mas não estava faltando ninguém.
ㅤ Os Gray Brothers se encontravam sentados em uma mesa bem no meio do salão, acho que aquilo era pra chamar a atenção mais do que normalmente, o que estava funcionando já que todas as garotas passavam lá pra tirar fotos e pedir autógrafos e as mais ousadas forçavam um pedido de namoro, Kevin olhava meio atravessado já que estava comprometido; Nick apenas sorria e nunca falava nem sim e nem não; já Joe realmente se entregava de corpo e alma naquilo. Quando eu realmente entrei para o clube Disney, minha mãe me aconselhou a nunca mudar, mas sempre evoluir e eu acredito que aquilo que tinha acontecido com o Joe não era evolução nenhuma, eu diria inclusive regressão já que ele parecia criança falando com as outras pessoas.
ㅤMiley também estava lá, acho que ela e Joe formariam um ótimo casal afinal de contas os dois são terrivelmente perfeitos um para o outro, e eu nem disse isso bondosamente. Taylor Swift estava escondida em um canto, tinha acabado de assinar contrato com a Disney e acho que ainda se sentia excluída, eu gosto dela de verdade, acho que se não fosse por uma certa pessoa eu estaria na mesma situação que ela quando me juntei a Disney.
ㅤFalando nessa pessoa ela aparece em um canto do salão, tinha acabado de chegar e todos os fotógrafos correram para pegar o melhor ângulo e ela como sempre muito preparada, já mostrava o sorriso lindo para todos aqueles flashes, Demi estava realmente bonita hoje, um vestidinho simples preto com detalhes em vermelho, um allstar vermelho escuro e o cabelo com grandes cachos, eu tive que rir quando reparei no allstar, Tia Dianna deve ter ficado uma fera quando viu a Demi sair, ela não gosta dessas nossas brincadeiras de moleque, mas nós sempre contornamos a situação com um pedido de desculpas.
ㅤAcho que eu esqueci de me apresentar, não é? Meu nome é Selena Russo, sou atriz e futura cantora, eu me considero uma cantora de verdade, se é isso que você esta se perguntando, mas é que eu e a Demi fizemos uma pequena brincadeira, de que só poderíamos nos considerar cantoras quando nossos álbuns saíssem, o da Demi foi no ano passado e o meu sai daqui há alguns semanas, mal posso esperar. Olha só, Demi está vindo em minha direção.
ㅤㅤㅤPOV Demi
ㅤNão consigo me acostumar com todos esses flashes, mas se tem uma coisa que mamãe me ensinou foi sempre estar preparada pra tudo e como eu já estou nesse meio há algum tempo, por precaução sempre entro em algum lugar com um sorriso no rosto.
ㅤDepois de todo aquele circo, dei uma olhada no lugar, as mesmas caras de sempre, os mesmos sorrisos falsos de todas as festas, mas eu não culpo ninguém, até porque nem eu queria estar aqui, mas como temos um contrato e somos obrigados a comparecer a esses eventos e ainda parecermos felizes, se alguém ai acha que a Disney é controladora é porque vocês não viram ,a decoração esta linda dessa vez, o tema é Rock e como sempre eu acertei no visual. Dei uma olhada rápida na mesa das comidas, nada muito interessante, todas essas comidas chiques e milhares de talheres, coisa que eu nunca irei saber usar.
ㅤTalvez eu chame a Lena para comer no Burguer King depois disso aqui, só preciso achar ela primeiro... lá esta ela, olhando pra cá será que é pra mim? De qualquer forma eu vou em sua direção. Nossa como ela estava linda, um sapatinho boneca preto combinando com a calça skinny também preta, camiseta branca com detalhes em dourado e um colete preto. Droga, ela ta usando os cabelos cacheados, assim, não é droga de raiva, seria mais de inveja porque por mais que eu tente NUNCA vou conseguir deixar meu cabelo que nem o dela, só se eu for a algum cabeleireiro, mas isso é trapacear e nós temos algumas regrinhas básicas, coisa de amigas, sabe?
ㅤ-Pela sua cara, deve estar adorando a festa. – Cheguei perto dela e a abracei rindo.
ㅤ- Você não imagina o quanto. – Ela respondeu me olhando com uma cara fechada. – Pena que nesse tipo de festa bebida não entra.
ㅤ- Você sabe que eu não gosto de álcool. – A olhei profundamente.
ㅤ- Mais meia hora nesse lugar e você vai estar virando uma garrafa de tequila em vinte segundos. – E deu risada da própria piada.
ㅤ- Deixa alguém ouvir você falando de bebidas alcoólicas, que você vai ver. – Disse preocupada. –Você conhece o esquema por aqui, não é?
ㅤ- É infelizmente eu conheço sim. – Selena pegou um copo de refrigerante do garçom que estava passando por ali. – Até que horas nós temos que ficar aqui?
ㅤ- Acho que mais umas duas horas, por quê?
ㅤ- O que você acha de passarmos em algum lugar pra comer? Tipo Burguer King?
ㅤ- Sabe às vezes eu acho que você lê minha mente. – Falei com ar de misterioso, mas logo comecei a rir. – Vai dormir em casa hoje?
ㅤ- Okay, mas acho melhor circularmos, não quero bancar a chata da festa. – Selena disse olhando para os lados e saindo de perto de mim. – Nos encontramos aqui daqui à uma hora e meia, combinado?
ㅤ- Combinado! – Respondi sorrindo, enquanto observava ela se afastar e ir até Taylor Swift. Oh droga, eu iria até Taylor, ela é a mais legal do resto das pessoas aqui, com quem eu vou me enturmar agora?
ㅤㅤㅤPOV Selena
ㅤDemi irá ficar muito brava comigo, agora ela vai ter que ir conversar com a Miley, hehe. Enquanto eu atravessava o salão em direção a Taylor, fui pensando em várias coisas, coisas que envolviam a Demi. Ela estava me deixando louca ultimamente, preciso confessar, eu tenho uma quedinha por ela, na verdade é praticamente um tombo! Eu nunca disse nada, porque não sei como ela iria reagir e eu não estou disposta a terminar uma amizade como essa só pra tentar me dar bem no amor, essa não sou eu, valorizo mais a amizade do que o amor.
ㅤCheguei perto de Taylor e a cumprimentei.
ㅤ- Esta gostando da festa? – Me sentei ao lado dela na mesa.
ㅤ- Sim, claro. – Ela respondeu rápido. – A festa esta ótima! – Eu tive que rir por dentro, sabe aquelas coisas de que só uma mentirosa pra reconhecer outra? Então, desde que eu descobri que gostava da Demi, há uns bons dois anos atrás, eu peguei o horrível habito de mentir por qualquer motivo, porque eu tinha medo de que se ela descobrisse os meus sentimentos por ela, então toda hora que achava que alguma coisa ficaria em evidência eu simplesmente encobria com uma mentira, sempre funcionou e às vezes eu tiro proveito disso, como agora.
ㅤ- Fala sério, sou só eu Taylor. – Dei uma risada do tipo ''Pode confiar em mim, sou sua amiga'' e ninguém resiste a isso.
ㅤ- Tudo bem, essa festa está um tédio. Eu não agüento mais ver as pessoas olhando para aqueles Gray Brothers como se fossem Deuses da mitologia Grega. Poxa vida, eles não tem nada de diferente, porque precisam dessa paparicação toda? Nem crianças eles são, caramba! – E terminou o desabafo, cruzando os braços provavelmente para reforçar o seu ponto.
ㅤ- Uou, calma ai. Não precisa ficar brava. – Eu disse me sentindo encurralada depois da explosão da girafinha. Pois é, o nome dela não é girafinha e que ela nem sonhe que eu a chamo assim, mas essa é uma brincadeira particular minha e da Demi. – Eu concordo com tudo o que você disse, apenas adiciono a Miley na lista.
ㅤ- Nem me fala dessa menina! – Taylor me olhou revoltada e eu comecei a rir, foi tão de repente que até a Taylor começou a me olhar estranho. – Que foi?
ㅤ- Nada não, lembrei de uma piada. – Não era piada nenhuma, mas eu não gostaria que ela soubesse que eu a achava legal, porque depois ela poderia querer ser minha amiguinha e eu não preciso de mais nenhuma amiga, a Demi já é suficiente.
ㅤTaylor voltou a tagarelar sobre as pessoas da festa, mas eu me concentrava apenas em uma que estava conversando em pé com ninguém menos que Miley Stewart, eu sei que ela vai querer me matar quando sairmos daqui, mas valeu a pena só por ver a cara de tédio que ela ta fazendo e não consegue nem disfarçar. É por causa disso que eu acabei nessa encruzilhada que estou vivendo nos últimos dois anos; eu gosto do jeito simples dela, a forma como ela sorri com os dentes alinhados ou não, a mania que ela tem de estralar os pulsos quando fica nervosa ou o seu rosto e o cabelo desgrenhado pela manha ou ate quando no meio da gravação de um clipe, entre uma tomada e outra ela para pra mostrar a língua pra mim e rirmos disso logo depois.
ㅤEu quero dizer, são essas pequenas coisas que me conquistaram, eu tentei lutar contra isso no começo, realmente tentei, acabamos tendo uma pequena discussão por causa disso, eu tentei me afastar pra ver se esse sentimento passava e ela ficou chateada porque achava que tivesse feito alguma coisa errada pra mim e era exatamente o oposto, ela fez tudo certo, certo até demais. Às vezes eu deito a cabeça nos braços e imagino um mundo onde nós poderíamos ser felizes, um mundo em que ela diria ''Eu também'' quando eu dissesse ''Eu te amo e quero construir uma vida com você'', mas nesse momento eu acordo para a realidade e vejo que alem de ser um amor impossível, ainda estamos na mídia e somos copiadas por varias garotas e eu não quero dar um ''mau'' exemplo e obviamente que a Disney não aceitaria, e sinceramente, eu tenho medo do que a Disney é capaz. Todos nós pensávamos que tudo era mágico, que todas as pessoas sorriam o tempo todo e todo mundo era feliz, mas não, uma vez que você entra nesse mundo você descobre que as pessoas só estão aqui por dinheiro, poder e se você ficar entre uma dessas coisas, os chefões te cortam independente de quem você seja.
ㅤ- ...Eu não acredito que ela esteja usando essa roupa, como ela é fútil. – Taylor terminou e olhou para minha cara como quem pergunta ''Não é?''.
ㅤ- É sim, muito fútil a menina. – Concordei sem pensar duas vezes, afinal eu descobri que ela podia ser bem rebelde quando queria.
ㅤㅤㅤPOV Demi
ㅤA Srta. Russo mal sabe o que a espera quando sairmos daqui vou cortar ela em picadinhos e servir pra algum cachorro de rua, vou mesmo, porque é por culpa dela que eu estou tendo que ouvir a Miley falar sobre qualquer coisa, continuei fazendo minha lista de torturas, até que ouvi meu nome e voltei para a conversa.
ㅤ- O quê?
ㅤ- Eu disse que estava em uma festa e minhas amigas vieram me perguntar se eu já tinha beijado alguma menina e eu respondi que não, claro que não, porque eu gostava de homens mas elas responderam que você só pode saber se não gosta depois de provar e mesmo assim eu disse que não queria e perguntei se você já tinha beijado alguma menina.
ㅤ- Er..não. – Respondi meio encabulada, afinal ela é a princesinha da TV eu simplesmente não esperava que ela me viesse com uma pergunta desse tipo.
ㅤ- Não pretende? – Ela insistiu.
ㅤ- Não, eu não gosto. – Eu estava começando a me irritar.
ㅤ- Mas você tem que experimentar pra saber se gosta ou não. – Miley estava jogando fora todos os pontinhos de paciência que tinha comigo. – Vai me falar que entre você e a Russo nunca rolou nada.
ㅤ- Quê? Você é louca? – Acho que eu falei isso alto, porque alguma pessoas nos olharam confusas. – Ela é minha melhor amiga, não passa disso.
ㅤ- Tem certeza? – Ela perguntou e eu lancei um olhar tão feio que ela logo emendou. – Quero dizer, ela é sua melhor amiga, o que é perfeitamente confiável para um primeiro beijo lésbico.
ㅤ- Você bebeu antes de vir pra cá? – Perguntei desconfiada.
ㅤ- Só um pouquinho, mas isso não vem ao caso. Eu esto falando serio aqui, você deveria pensar nisso. – E saiu para pegar um copo de soda.
ㅤSentei-me a mesa e fiquei pensando no que ela tinha falado. Eu nunca tive a vontade de beijar nenhuma menina, não tenho nenhum preconceito com quem beija, só acho que isso não é pra mim. Mas por outro lado tem aquilo de que você tem que experimentar pra saber se gosta, mas e se eu gostar? Nossa, preciso parar de pensar nisso porque a Lena nunca iria querer um beijo meu.
