Disclaimer: Naruto não é my e todos nós sabemos disso. Se eles fossem, eu seria rica pra caramba e estaria em férias permanentes na Indonésia e não aqui no FanFiction.
Fanfic UA
Suguestão: leiam ouvindo a musica "Losing My Religion" do R.E.M., que pode ser achada fácilmente no youtube. Acreditem, vai dar um clima bem mais legal.
A Soberana Das Trevas
Uma FanFic de Nostradamus da Modernidade
-
Prólogo: A Soberania Antiga
-
Nos últimos dias, a mansão andara em polvorosa. Boatos circulavam pelos corredores, subiam pelas paredes, passavam pelas frestas das portas e assim chegavam aos ouvidos de todos, fazendo com que todos ficassem agitados e curiosos.
No entanto, ninguém tinha autorização para ter acesso e saber das reais informações, embora os boatos que flutuassem pelo ar do lugar fossem corretos. No entanto, aquilo era do maior sigilo. Mesmo que todos tivessem plena confiança em cada um dos membros do grupo, nunca era demais ter cuidado. E, naquele caso em especial que seria tratado naquela noite na sala de reuniões, todo cuidado era pouco. Era o futuro da raça de todos os vampiros do mundo que estavam tratando.
Sim, vampiros. Para quem olhasse de fora, a Escola Profissionalizante Masashi Kishimoto não era mais do que uma casa imensa, onde os donos de grandes empresas do Japão todo permitiam que seus filhos vivessem e estudassem, sob os cuidados de experientes tutores e mestres. Bom, em parte isso era verdade. Ali era mesmo uma casa onde os filhos dos donos de grande parte das maiores empresas do Japão mandavam seus filhos para estudarem para se tornarem hábeis lideres no futuro, onde eram cuidados por tutores mais hábeis ainda. Mas, alem disso, naquela enorme mansão, moravam os filhos dos vampiros mais poderosos do Japão e donos de algumas das maiores empresas do país. E, consequentemente, todos esses jovens eram vampiros.
Mas, nem todos naquela casa, por mais poderosas que suas famílias fossem, tinham permissão para saberem de certas coisas. Haviam assuntos que eram tratados apenas alguns dos membros da escola. Aquele daquela noite onde algumas gotas de chuva batiam contra os vidros das janelas era um.
A sala principal de reuniões da escola era grande e ampla. As paredes eram brancas e altas. Do lado esquerdo da porta, uma janela imensa de cortinas azuis dava vista para o pátio interno da escola. Uma grande mesa marfim de altas cadeiras de estofado vermelho ocupava a sala toda. No teto, um imenso lustre de cristal pendia, iluminando a sala toda.
No recinto, encontravam-se cinco pessoas. Ao longo da mesa, estavam sentados quatro homens, dois de cada lado, e uma mulher a cabeceira da mesa. Essa mulher, de cabelos loiros, semblante decidido, olhos cor-de-mel e vestida com um vestido vermelho decotado e de alças largas, era a chefe de todos ali, a autoridade máxima da Kishimoto. Ali, sua palavra era lei.
- Muito bem. – disse ela, olhando todos fixamente – Todos já devem ter uma noção de porquê eu pedi que todos viessem aqui, não é?
Todos assentiram, olhando-a. Do lado esquerdo da mesa, um dos homens tinha cabelos brancos altos, uma mascara negra que só deixava os olhos de fora, uma estranha fita larga preta sobre o olho direito, ocultando-o também, e estava vestido com uma camisa social cinza-grafite. O outro, mais novo que esse, tinha os cabelos escuros rebeldes e olhos como pedras ônix, estava vestido com uma camisa social azul-marinha com listras pretas meio aberta no colarinho e tinha os cotovelos apoiados na mesa e as mãos unidas em frente ao rosto. Do lado direito, dois homens jovens e possivelmente da mesma idade do rapaz de olhos ônix. Um, que parecia prestes a cair no sono ou a morrer de tédio, estava com uma camisa verde escura e os cabelos negros presos em um rabo-de-cavalo alto. O outro, de um estranho olhar perolado frio e penetrante, estava com uma camisa vinho e tinha longos cabelos castanhos presos somente na ponta em suas costas.
A mulher continuou, séria.
- Kakashi, quais são os boatos que tem corrido pela escola?
O homem de cabelos brancos coçou a cabeça e respondeu.
- Estão dizendo algo a respeito da Soberania Antiga estar retornando.
Nesse momento, até mesmo o rapaz que parecia quase dormir, acordou e olhou para a chefe. Todos eles esperavam que ela dissesse que eles deveriam combater todos aqueles boatos infundados sobre um assunto tão delicado e sério, assim como já tinha dito a eles inúmeras vezes antes.
Mas, ao contrário disso, ela não disse absolutamente nada, ficou apenas a fita-los, como se esperasse que eles deduzissem o que todos já desconfiavam.
- Um momento. Isso é verdade, Tsunade-sama? – perguntou o rapaz dos olhos perolados.
- A Soberania Antiga está realmente para despertar depois de tantos séculos? – perguntou Kakashi, desencostando-se da cadeira e debruçando-se sobre a mesa.
Tsunade suspirou fundo antes de responder. Ela passou uma mão pelos cabelos loiros e declarou, olhando cada um deles naquela sala.
- Sim. E não somos os únicos a sabermos disso.
Prólogo: A Sobernia Antiga - FIM
A Soberana Das Trevas - CONTINUA...
Faaaaaaaala Povo!! \o/
Não vou mentir pra vocês: eu fiquei até quase 3:00 da manhã escrevendo essa fic. Tive a ideia como um relampago, na hora que eu ia dormir ontem. Não pude evitar e aqui estou eu, pondo-a na internet! ^.^
Esse é bem curtinho e como o nome diz, é um prólogo, ou seja, vem muito mais por aí!
A trilha-sonora da fic (fic tem trilha-sonora desde quando?) vai ser quase toda levada em rock'n'roll puro. A cada capitulo, referencias a bandas, trechos de musicas e outras coisas vão aparecer e eu quero suguestões de musicas para os outros capitulos!
QUERO REVIEWS, POR FAVOOOOOR! Nao tira pedaço, nao mata e faz uma pobre pessoinha aqui feliz e a deixa incentivada a mais. POR FAVOR!!! *carinha de gatinho do Shrek 2*
Daqui a alguns dias vai estar aqui o capitulo 01! Aguardem! =)
Abraço pra todos e se cuidem pelas esquinas!
Nostradamus da Modernidade diz: vampiros? Faz-me rir, Meyer!
No próximo capítulo de "A Soberana das Trevas":
Os segredos começam a ser revelados. Perdida por séculos no tempo, a Soberania Antiga está para voltar e mudará o mundo dos vampiros para sempre. E o responsável para tal missão já foi escolhido.
- EU?
CAPíTULO 01: VAMPIROS, ROCK'N'ROLL E SEGREDOS
"It's a long way to the top, If you wanna rock'n'roll!"
