– Não, por favor, diga que não é verdade!

– Sinto muito Dean, mas ele caiu.

Sim, era verdade, infelizmente Cas tinha caído ... Mas onde? A dúvida estava quebrando-lhe a alma.

– Vamos, precisamos encontrá-lo! Ele pode estar ferido ou pior.

O caçador se livrou este pensamento, basta imaginar Cas morto ... Ele não podia.

– Dean, ouça-me ... Nós não sabemos onde ele caiu, poderia ser em qualquer lugar! É quase impossível encontrá-lo!

– Não Sammy, ele é parte da família, e não podemos desistir da família! Ele me salvou centenas de vezes! E agora ele precisa de mim mais do que nunca! Eu não posso abandoná-lo. Se ele caiu, é minha culpa também

Sam não sabia o que falar. Ele nunca viu Dean dessa forma antes, seu irmão estava ficando louco, o mais velho caçador andava pela sala batendo na mobília, mas parecia não se importar, ao mesmo tempo, ele tentou ligar para Deus sabe quem. Seu irmão mais novo podia ver a dor nos seus olhos. Castiel era um bom amigo para os irmãos. Mas Sam começou a pensar que o anjo e seu irmão, eram mais do que isso.

– Dean, se acalme, olhe para mim! Preste atenção! - Sam colocou suas mãos no rosto de Dean, e o mesmo começou a olha-lo com aqueles imensos olhos verdes.

– Por favor - disse Sam - Diga-me a verdade, você e Cas tem algo mais do que uma amizade?

– Sua puta! Como você acha que uma coisa como essa agora! Cas está desaparecido, e a única coisa que você pensa é se eu e ele estamos tendo uma droga de caso!

– Não Dean! Quando o pai ficou desaparecido, você não agiu assim, mas com Cas ... Eu não posso reconhecê-lo! Diga-me! Você está apaixonado por Castiel?

Dean tirou a mão de Sam, a raiva estava crescendo em seu interior. Assim, o mais velho Winchester empurrou o mais jovem.

– Sai da minha frente! Você é uma vadia louca? Eu e Cas somos apenas amigos, eu não estou transando com ele!

– Sim. - Sam passou a mão por seu cabelo castanho- Você não está transando com ele , porque você está fazendo amor com ele! Dean você olha diferente para ele, seus olhos brilham quando Cas fala com você. Quando ele era anjo, eu costumava rezar para ele, mas ele nunca vinha, bastava você dizer "Cas" e em menos de 1 minuto ele já estava aqui.

Dean suspirou viu que aquela história estava indo longe demais. – Você é meu irmão, minha família, eu te criei, e não posso mentir para você ... Sam, eu amo Cas, e eu nuca me sentir desse jeito antes, ele mudou completamente minha vida. Eu não era um homem bom, eu dormia com várias mulheres e nunca ligava de volta. Então eu percebi que eu nunca seria feliz desse jeito. Então Castiel foi minha salvação. No começo, quando foi só eu e ele, nós fazíamos quase tudo juntos, caçávamos, e ainda tinha o negócio do laço profundo que cada vez estava maior entre a gente.

Então - Sam falou esperando ouvir mais. Ele não era contra o relacionamento do irmão, mas era uma coisa totalmente nova, e o fato de Dean estar completamente apaixonado por uma pessoa ainda era um fato bem peculiar.