Isadora Zeferino
Draco Malfoy sempre fora completamente seguro sobre sua aparência, sabia que chamava atenção das garotas da sua idade, sabia que elas gostavam do seu cabelo loiro claríssimo e do modo como ele jogava-o para trás, também gostavam na mesma proporção do jeito como suas vestes sempre estavam alinhadas, fazendo-o sempre parecer impecável. Outra coisa que Draco sabia, era que Pansy Parkinson tinha um fã-clube com seu nome, era de conhecimento público que ela sonhava em casar com ele e até escrevia Sra. Pansy Malfoy com letras floreadas no seu caderno.
Ele podia só ter doze anos, mas do mesmo jeito, o choque foi completo quando, num dia calmo no Parque Fuller-Trent, Pansy começou a cochichar animada com as amigas e falou alto o suficiente pra que Draco ouvisse:
- Está vendo aquele menino de suéter vinho? Acho que ele vai ser meu novo marido -
Sua cabeça loira seguiu o olhar da morena, encarando um menino baixinho que se escorava em uma árvore, parecendo fugir de alguma pessoa Já que ele estava de costas, só o que Draco podia constatar era que tinha cabelos negros, e cabelos negros muito rebeldes.
Então aquela paixão de Pansy tinha acabado? Ele tinha sido trocado por um estranho com cabelos espetados? O que tinha acontecido com todo o amor dela?
Poucos minutos depois, o garoto de cabelos espetados tinha sumido, simplesmente evaporado do parque, e Pansy, levemente desapontada, declarou num tom mesquinho para Daphne Greengrass*, outra fã assumida de Draco, que ela devia estar louca em falar daquele menino, ele nem era tão bonito.
Não demorou muito pra Draco Malfoy voltar a ser o alvo principal da menina, isso até fez bem ao seu gigantesco ego, mas ele nunca esqueceu a única vez onde foi tão descaradamente rejeitado.
Além de ter pela primeira vez nutrido um ódio ciumento por alguém que nem conhecia, Draco decidiu que nunca se casaria com Pansy Parkinson.
* Daphne Greengrass - É uma sonserina vinda de uma família sangue-puro, seu nome apareceu uma vez no livro A Ordem da Fênix, pois ela realizou seus N.O.M's ao mesmo tempo que Hermione. Numa entrevista com a BBC, J.K. divulgou que Daphne é a irmã mais velha de Astoria Malfoy, que aparece no final do último livro como esposa de Draco e mãe de Scorpius.
A presença dessa personagem na história é relevante para fatos futuros, então achei pertinente situar os leitores. Eu colhi as informações no site , e recomendo-o para pessoas que estão escrevendo e querem alguma informação extra sobre personagens da série.
Aliás, me desculpem por fornecer tão pouco, mas é só pra tirar da minha cabeça, pois acho que sou incapaz de manter minhas coisas em sigilo, eu preciso necessitadamente que alguém leia, alguém comente, alguém veja, senão logo desisto do projeto.
Esta fic, no caso, vai ser longa, com direito a primeira e segunda parte, em ambas, começo meio e fim, as duas partes vão ser separadas num grande intervalo de tempo. (Quando digo duas partes, não significa dois capítulos, pra mim o número de capítulos ainda é completamente indefinido) É uma Drarry que tem como tema o ciúme em suas várias formas, vai ser uma história contínua, não pequenos contos.
Espero que gostem!
Beijos, Dora.
