Fiquei tensa sobre por os nomes "traduzidos" ou não. O negócio é que eu os li como aqui vão ser reproduzidos, me acostumei assim e achei que ficaria melhor.

-x-

De forma silenciosa, desceu do sótão pela saída que dava para o corredor.

Olhou para os lados, furtivo, e se encaminhou então para o quarto com a aparência mais feminina da casa. Debaixo do emaranhado de cobertas, um volume lentamente fazia os cobertores subirem e descerem, seguindo o ritmo de uma respiração compassada.

Gina dormia tranquila. Seus cabelos ruivos estavam espalhados pelo travesseiro, rebeldes, e sua varinha pousava no criado-mudo enquanto a figura frágil e pálida se aproximava.

Ele a encarou inquieto, tentado a se aproximar, mas com medo de que mais uma vez tropeçasse em algo.

Com cautela, observando bem cada obstáculo em seu caminho, deu a volta na cama ficando então de frente para a garota. Abaixou-se lentamente, e com todo o cuidado com que sua natureza desastrada permitiu, tocou seu rosto. Sentiu o toque aveludado da bochecha e se arriscou a passar o dedo indicador pelo lábio inferior. Com medo de acordá-la, tratou de voltar logo ao sótão. De volta ao corredor, tropeçou num brinquedo de Fred ou Jorge e resmungou com um gemido. Rony, que tinha acordado, praguejou alto contra o vampiro desastrado.

Aliviado por nada pior ter acontecido, subiu a escada e voltou para a completa escuridão.

Um dia ela seria sua.

-x-

Alguém, peloamor diz que se lembra do vampiro do sótão. G_G

(Juro que um dia começo a criar títulos ao invés de roubar nomes de músicas. Um dia.)