NOTAS IMPORTANTES:Naruto não pertence a mim, pertence ao Masashi - Kishimoto, essa história é somente para o divertimento dos fãs alucinados por histórias de amor e drama.
LEGENDA:
Começava mais um dia tedioso =Narração normal.
- = Mudança de espaço ou de tempo, vocês entendem.
- Hinata? = Fala ao telefone
"Naruto-kun" = Pensamento
QUANDO A LETRA FOR MAIÚSCULA NA HISTÓRIA SIGNIFICA QUE ELA É IMPORTANTE.
Correndo Riscos
Por Yuuki ai
Capítulo I – Apresentações.
Começava mais um dia tedioso, embora Hinata estudasse na escola mais badalada de Tókio. Konoha High School. Sabe-se lá de onde tinha vindo esse nome. No colégio, existem todos os tipos de alunos, algo bem típico. Têm as patricinhas, as badaladas, os góticos, os nerds, os jogadores de futebol americano e ás lideres de torcidas, essas Hinata realmente não suportava. Principalmente por elas serem grudadas com os jogadores. Pareciam uns chicletes.
- Ei! Hina-chan! - Gritou Sakura despertando a garota Hyuuga.
Hyuuga Hinata. Cabelos de um azul bem escuro, lisos até o meio das costas, como uma cascata. Porte atlético. Não tem nem muito pouco e nem muito busto, é na medida normal, combinando com o corpo sinuoso sempre escondido pelas vestes. Estuda no segundo ano do ensino médio, e tenho 17 anos.
- Hun? Olá Sakura.
Ela sorria para Hinata, era incrível, como uma garota que tinha passado pelos piores momentos de sua vida recentemente conseguia sorrir, e ficar linda. Sakura havia sido pega por dois marginais que haviam fugido da penitenciária do subúrbio da cidade quando voltava de um curso noturno de inglês. Sozinha não teve chance alguma, sendo deflorada e largada em um beco escuro.
- Onde estão TenTen e Temari? – Indagou com uma das sobrancelhas arqueadas.
- D-devem estar na biblioteca.
- Vamos atrás delas então! - Disse a rosada já puxando-a pela mão.
- Espere... Sakura!
Correram pelos corredores da escola – Sakura puxando a morena pela mão – e chegaram a biblioteca ofegantes. Os olhos perolados passearam por toda a extensão com as enormes estantes de vidro, e avistou as amigas ao fundo conversando sussurradamente e rindo.
- Do que estão falando? – Perguntou Sakura já entrando no meio da pequena roda.
- Olha lá, os lindos Shikamaru, Neji e Gaara. – Sibilou TenTen apontando discretamente para um grupo de garotos em uma mesa ao canto.
Hinata corou e sorriu para as amigas. Neji era primo da morena. Eles haviam começado a se entender recentemente quando o primo resolveu deixar de lado todo aquele orgulho e relutância em aceitar a ajuda do tio. Pois alegava que no acidente que eles sofreram, Hizashi deveria estar vivo, e não ter se jogado na frente de Hiashi e falecido.
E ela conhecia Gaara a muito tempo também, embora ele a intimidasse, com seu jeito frio, e face inexpressiva. Eram amigos a muitos e muitos anos, desde que Nej havia começado a estudar na mesma escola de Hinata no primário.
Já era de se esperar, Elas eram apaixonadas por eles. Temari por Shikamaru, TenTen por Neji e Ino por Gaara.
- Ainda com i-isso meninas? – Perguntou Hinata cruzando as mãos em frente a saia de pregas, e abaixando uma das meias da perna com o calcanhar.
- Olha quem fala Hina! - Disse Temari alfinetando
- P-Por quê? – A garota de olhos perolados já sabia de quem ela falaria, e instantaneamente corou.
- E o Naruto eim? - Ela disse erguendo uma sobrancelha.
Sakura teve que tapar a boca para conter o riso.
- Parem com isso! – Sibilou totalmente embaraçada.
Uzumaki Naruto era o capitão do time de futebol americano. Não tinha características japonesas. – Exceto os olhos puxados. – Cabelos loiros e bagunçados dando um charme especial ao garoto que arrancava suspiros pelo colégio, olhos azuis oceânicos que exalavam vivacidade e simpatia, e o sorriso.. Ah o sorriso muito encantador. Tudo fazia com que Hinata corasse apenas em pensar no garoto.
Era apaixonada por ele desde três anos atrás, quando voltava da escola, e uma dupla de vagabundos a encurralou.
Flashback
" Já havia anoitecido e estava atrasada. O relógio marcava quase dez da noite. Preguejou um pouco em pensamentos por ter resolvido ficar na escola até mais tarde fazendo aqueles cálculos de matemática que tanto gostava.
Andava apressada e a todo minuto olhava para os lados segurando firmemente a alça da bolsa em frente ao corpo.
- Ai! - Disse ao trombar de frente com alguém, o corpo desequilibrou-se e se não fosse pelas mãos fortes do rapaz a sua frente, teria caído no chão.
- Olha Juugo, o que temos aqui.
Eram dois rapazes. Um ruivo, e um tinha o cabelo azulado. O de cabelos azulados tinha dentes pontiagudos e um sorriso de escárnio no rosto juvenil. O outro parecia um pouco mais velho, a aparência parecia um pouco mais madura e os olhos pareciam distantes.
- Ela é linda não? – Continuou o azulado aproximando o rosto de Hinata do seu.
- M-me so-solte por f-favor.. – Pediu com os orbes cerrados tentando reprimir as lágrimas.
- Calma princesa. – Sussurrou ele passando a mão livre pelo rosto alvo.
- Suigetsu, deixe-a, vamos. – Chamou o rapaz que devia se chamar Juugo.
- Cala a boca Juugo, não quer se divertir um pouco? – O tom de voz malicioso, foi o suficiente para que Hinata deixasse suas lágrimas rolarem pelo rosto trêmulo.
O medo subia dos seus pés a cabeça. O estranho se aproximou, tocando os lábios no pescoço desnudo, e a morena instantaneamente gritou não muito alto, pois a voz parecia não querer sair.
Fechou os olhos temendo que ninguém fosse socorrê-la, e que aquele seria o fim. Mas por que tinha em sua mente que alguém apareceria? 99% dos casos, as mocinhas indefesas eram defloradas e largadas em um beco qualquer a imundice.
- Não tem vergonha de pegar uma moça bem menor que vocês? - Perguntou uma voz extremamente conhecida, dando um soco bem dado na mandíbula de um dos sujeitos.
Suigestu levantou-se rapidamente, e puxado por Juugo, correram pela escuridão na direção oposta a que a garota anteriormente ia. O loiro virou-se para a Hyuuga e abriu um sorriso.
- Ei você está bem? – Perguntou com certa preocupação.
- S-sim. - Gaguejou.
- Espere, eu já te vi antes, eu tenho quase certeza - Naruto sorriu.
- Estudamos na m-mesma escola. – Fez o possível para parecer calma, mas o coração estava acelerado.
- Sim, você é da minha sala de química, Hinata não é?
- Sim - Estava surpresa, um cara como aquele era rodeado de garotas, era quase um milagre ele lembrar o seu nome, e ela nem era líder de torcida.
- Vamos, eu te levo pra casa.
Naruto acompanhou a garota por entre as ruas um pouco úmidas pela chuva de mais cedo. Caminhavam em silêncio trocando poucas palavras. Mas não era incômodo. A azulada estava feliz somente em ter o loiro por perto.
- Obrigada por me salvar. – Sussurrou tímidamente.
- De nada - Ele falou colocando os braços atrás da cabeça. Depois seguiu seu caminho."
Desde o dia do incidente, eles nunca mais haviam conversado, apenas um oi trocado pelos corredores, ou alguma pergunta relacionada a matéria durante as aulas.
- Hina! Hina-chan! Eu to falando com você! - Disse TenTen irritada sacudindo uma surpresa Hinata.
- O que T-TenTen-chan? – Questionou arrancando um sorriso da dona dos olhos âmbar. Os coques da mesma estavam um pouco desfeitos e caídos por ter sacudido Hinata com tanta força a alguns minutos.
- Você pode me apresentar para seu primo?
- Er, a-acho que sim, Ne-neji ficará feliz. - Falou analisando o teto.
- Obrigada Hina! Eu te amo tanto. – Ela apertando o corpo frágil de Hinata ao seu. Apesar de parecer frágil, TenTen tinha uma força extrema.
- De nada... TenTen, n-não consigo respirar! – Sussurrou a azulada arfando. As outras assistiam a cena com expressões de divertimento estampadas no rosto.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE *-*
Entao, eu resolvi respostar a fic inteira, por que quando eu a fiz, eu ainda tinha onze anos, e não sabia escrever direito, nem fazer cabeçários, etc. Vou reescrever os capítulos, começar tudo de novo. Claro que não alterando em parte a história, talvez adicionando uma cena ou outra, tipo, Hentai.
Eu não tinha gostado da narração em primeira pessoa, achei que ficou muito repetitivo, então resolvi alterar para a terceira, eu particularmente acho melhor para escrever.
Os capítulos serão curtos, devido ao fato de na época eu ainda não ter um estilo de escrita com muitos detalhes, mas eu farei o possível para aumentá-los! Mas só postarei a história se ela for bem aceita, por que senão não adiantaria eu revisar e repostar tudo somente para mim!
Espero que gostem, eu gosto da história, vou trabalhar para os personagens não ficarem OOC, igual eles estiveram na outra versão!
A quem quiser ler, um obrigado, e quem não quiser.. Não posso fazer nada
Beeeeijo :*
Se quiserem ver a capa da fic, é so ir no meu profile e entrar no meu Orkut, lá tem um álbum
