Disclaimer: Eles não são meus. Apenas a Madeleyne a Kaila, ou seja personagem criadas por minha insana cabecinha, a fic também é minha e a idéia dela claro que tb é minha o resto e tudo da J.K. Rowling e da Warner e daquele resto de povo que tem o poder vcs sabem neh. Eu não vou ganhar dinheiro algum com essa fic. Ela se destina apenas à diversão de fãs que adoram ler fics como eu e blábláblá.

NA: Bem primeiramente quero avisar que sim este cap já rodou pela net da vida,bem pelo menos um parecido a ele, principalmente lá no portal d/g, mais depois de um longo bloqueio, quase desiste da fic, e decidi não postar mais nem um cap, então certo dia poft... o bloqueio sumiu e cá tou eu sem insanidade novamente pois só assim para por minhas malucas idéias no papel, desisti de esperar por betas para me ajudar, então não esperem nada magnífico. Bem a fic continua com o mesmo enredo se alguém lembra dele, mais eu reformulei todo o Cap, mudei algum nomes de personagem e tal, mais isso não vai atrapalhar nada pois como já havia dito apenas o primeiro cap da fic foi postado, outra coisa e o nome da fic, bem eu achei apropriado mudar devido a famosa discussão do nome da Gina, bem eu gosto dos dois mais vou adotar o verdadeiro Ginevra...mais no titulo eu coloquei Ginny... bem eh isso boa leitura...

N/A2: As frases em negritos e itálica entre aspas são pensamentos, as notas mais importantes estão no final de cada capitulo.

Como deixei de ser apenas Gina Weasley.

Capitulo um: Como tudo começou

30 de outubro

Gina acordou indisposta naquela sexta-feira, como vinha acordando há semanas, bem dizendo há meses, como sentia falta do trio, pensara que seu último ano seria ótimo em Hogwarts não via a hora de ser uma bruxa formada, mas não estava sendo, a única coisa que ainda a alegrava eram as cartas que a amiga e Harry a mandavam embora este não com muita assiduidade.

Resolvera que aquele ano daria fim ao seu amor platônico por Harry, descobrira no verão quando finalmente conseguira ficar com o lindo rapaz moreno de olhos verde, e agora ainda mais famoso, por ter destruído o terrível Lord das Trevas no ano anterior, que não sentia mais aquele amor antes tão forte e que na verdade apenas queria o ter, tendo visto que não valia a pena continuar, no último dia de verão quando já se encontravam na estação para Harry ir para a escola de Aurores e Gina para seu último ano em Hogwarts os dois resolveram continuar apenas bons amigos, coisa que deixou os dois aliviados pois Harry tinha se apaixonado por outra bruxa, e queria mesmo ter esta conversa com Gina.

Gina nunca pensara que fosse suportar viver sem a presença de Harry, mais conseguira, graças à ajuda de seu melhor amigo Colin, a quem não deixava a garota sequer um dia sem um sorriso no rosto, pelo menos na presença deste.

Gina levantou-se foi até o banheiro fazer sua higiene pessoal, e depois de feita se olhou no espelho.

"Nossa como estou com a aparência horrível. Gina você precisa dar uma mudada, mais vamos deixar isso para amanhã. Por falar em amanha ainda não comprei a bendita roupa para a festa de Halloween de amanha, droga, porque Dumbledor, teve esta idéia de fazer este ano a festa com uso obrigatório de mascaras isso e tão piegas não vejo graça nisto, além da mascara com certeza precisarei de um vestido novo sendo assim vou ter que ir amanhã para Hogsmead e não estou com nem um pingo de vontade."

" Bom dia Gina."

" Só se for para você, olha a minha cara, estou péssima Kaila."

Kaila Kraft era uma das melhores amigas de Gina ela dividia o dormitório com esta e mais Darah Delon sua outra melhor amiga, Kaila era uma menina muito bonita, tinha a pele bem braça cabelos bem negros e olhos de um azul contagiante, uma menina muito leal, mais um pouco antipática na visão dos outros grinfinórios, o que tinha um pingo de verdade, mais muito conceituada na visão dos sonserinos por quem tinha muito afeto, o que apimentava sua fama de "ovelha negra" da grinfinória, o único maior defeito de Kaila é sua antipatia pelas coisas trouxas, devido sua família ser uma das mais tradicionais e ricas do mundo mágico, mais quem conhecia Kaila ao fundo sabia que esta era um amor de menina, e com certeza este era o motivo pelo qual tinha ido parar na Grinfinória como sua mãe e não na Sonserina igual seu pai como era seu sonho.

"Se a mais de seis anos não convivesse com você ia levar isso como uma ofensa de sua parte a sua tão adorável pessoa, mas ultimamente você anda assim meio para baixo mesmo, o que foi Gina, aconteceu algo?"

"Não sei, acho que vou entrar naqueles dias - mentiu"

"Aqueles dias? Gina depois que você optou por aquela loucura de ter aquelas aulas sobre trouxas, pegou a mania de usar uns termos dos mesmos, o que torna seu vocabulário um pouco desconecto para mim, mas para mim isto tem haver com...-Kaila fez uma pausa-... a Darah me contou que você brigou com o Colin ontem de novo, não tem nada haver com isso não?"

"Nossa – Gina falou irritada - como os comentários andam rápido nesta casa, principalmente se caírem nos ouvidos da famosa Darah Delon, imagino o dia que acontecer algo tremendamente ... esuqece no dia que isto acontecer e capaz dele infarta e não conseguir contar a ninguém, respindendo , não Kay, "ai se eu ver esta ai" não é por isso e minha briga com ele foi tonta, já passa, como todas as outras o que acho que não vai passar logo e esta cara feia e este péssimo humor que estou hoje, justo hoje que começa o estagio com o prof º Snape."

"Você sabe como Darah é e ela não fez por mal, nossa você de mal humor hein, ela também esta preocupada com você, então a proíbo de falar assim dela, mais Gina você também tinha que ter escolhido justo poções?

Gina vivia as turras com Darah embora a adorasse, Darah era o tipo de menina espevitada, tinha amizade com todos, não fazia nenhuma diferença entre casas, e todos também adoravam a companhia da loirinha baixinha de olhos verde esmeralda, mais esta como todos tinha um defeito, não conseguia ficar de boca calada, o que fazia sem perceber e deixava Gina muito irritada.

" Kay querida quantas vezes vou ter que repetir "Eu adoro poções, o problema é que odeio o Snape."

"É mais se continuar assim e responder sem querer o Snape, é detenção na certa e você já levou três e ainda estamos no segundo mês de aula".

"Não me lembre. - mais Gina se lembrou que andava memso muito estressada q que vivia respondendo Snape e sentiu um enorme calafrio, mais ao mesmo tempo deu um sorriso."

"Snape deve ter ficado muito desapontado por uma grinfinória ter escolhido poções, tenho absoluta certeza que ele esperava alguém da sua adorável casa, mais nunca alguém da Grinfinória".

"Muito, não tenha duvidas que ele não vai te dar moleza – falou sorrindo também".

Naquele ano os Monitores chefes podiam escolher uma matéria para estagiar com chances de auxiliar o professor nos anos seguintes caso este gostasse do trabalho.

Gina não pensou duas vezes em escolher poções, era sua matéria favorita, embora detestasse o professor, foi muito bem no N.O.Ms em seu quinto ano e pretendia seguir poções quando saísse de Hogwarts, então tentava pensar apenas nas poções e não em quem ia dá-las.

"Kay, vou indo, me acompanha?".

"Ah não fiquei de fazer uma coisa, a gente se vê no café. Mais valeu por pergunta"

Gina saiu do dormitório e se dirigiu até o salão, quando estava preste a dizer a senha para a mulher do retrato ouvira alguém lhe chamar.

"Gin me espera."

Gina sabia de quem era aquela voz e naquele tom ela sabia que era para pedir desculpa, e ela sabia também que as iria dar, ela adorava o melhor amigo e ex-namorado, Colin se tornara o garoto mais popular da grinfinória e de toda a escola, mas Gina o considerava agora como seu irmão, eram inseparáveis, todos não acreditaram quando os dois começaram a namorar e nem quando terminaram, mas o fim do namoro só serviu para aumentar ainda mais a amizade dos dois, Gina virou-se e encarou o amigo.

"Pelo jeito se arrependeu do que fez, não é, novidade, como pode um ex-monitor naquele estado e pior com uma quartanista, estava necessitado Colin?Ainda bem que fui eu que te peguei e se fosse outro" .

"Desculpa Gin, você como sempre tem razão."

" Eu sei que sempre tenho razão, mas Colin como pode você já ficou com todas meninas da nossa casa, sem contar as das outras, maiores de quinze agora tá pegando criancinhas? isso é contra a lei sabia você já é um bruxo maior."

"Poxa Gi, já pedi desculpas e não é só minha culpa, a menina que pediu para ficar comigo, ela estava adorando, elas não são mais santinhas como antigamente e como você, e esta eu acho que é serio ela é super legal, to curtindo sair com ela e ela NÃO É CRIANÇA".

"Colin poupe-me dos detalhes, e você sabe bem que eu não sou santinha - não agüentando mais a pose de brava riu maliciosamente".

Colin abraçou a amiga, a virou em seu colo e lhe deu um selinho, todos estavam acostumados com a cena e nenhuma menina ligava já que todos sabiam que os dois eram amigos, e não sentiam nada um pelo outro mais.

"Gi já disse hoje que te amo?".

"Não, e não vem com esse papinho da próxima eu te entrego, vamos para o café que hoje o dia promete ser longo, e mudando de assunto, já arranjou alguém para o baile de amanhã?".

"A garota que estava comigo ontem e você?".

Gina fez uma careta

"Não, este ano quero ir sozinha e curtir nunca fui sozinha a um baile e já que este ano é meu ultimo aqui vou querer aproveitar".

"Assim que se fala Gin, e não faz esta careta quando você a conhecer vai ver que ela é super legal".

"Pode ser, mais se ela aprontar com meu melhor amigo, ai mal sabe ela que sou capaz de fazer, então a careta e bem vinda ainda".

"Oh!Minha salvadora"

Colin enganchou seu braços em Gina

"Vamos Gin estou faminto"

"Dois então – disse sorrindo, lá vou me esbaldar de comida e parecer um balão novamente".

"Gin você nunca pareceu um balão você se quer engorda uma grama, ai quando vai deixar de ser dramática?".

"Eu não sou dramática"

E assim os dois foram discutindo ate o Salão Principal.

Mas o fundo Gina sentia a falta de alguém especial para a levar mais não havia ninguém naquele castelo, assim naquele ano, por isso recusara todos aos convites que recebera, e como não queria levar nenhum pivete também resolvera ir sozinha mesmo.

Já na mesa de café Gina olhava seu horário, em quanto mordiscava uma torrada lotada de geléia de cereja.

"Temos dois horários de herbologia avançada e depois eu tenho estudo dos trouxas e ai nos encontramos de novo depois do almoço para a dobradinha do nosso mais adorável professor o Snape".

"Só você para querer ser professora de poções Gina. –falou Colin ainda com a boca cheia de mingau de aveia".

"E só você para querer ser o galinha da grinfinória"

"Ginevra!".

"Aff, já falei para não me chamr de Ginevra é horrível, e não provoca que eu também não provoco - falou fingindo- se de brava, e logo depois dando uma gargalhada."

-----------------------------------------------------

NA3: pessoal por hoje é só, ficou pequenininho e meio sem graça ,eu achei, mais sei lá tem gosto pra tudo espero que pelo menos vocês gostem, outra coisa que quero falar bem eu adoro falar deu pra perceber, que coisa mais sem graça me proibirem os travessões tive que coloca-las depois que jah tinha refeito todo cap... isso me deixou irritada, espero que não atrapalhem a leitura de vocês, eu me acostumei então vocês também acostumam.

NA4: Help me eu preciso de uma Beta ou Beto (rss era assim q eu chamava meu miguxo o Junior que me ajudava), então please me ajudem ou quer me sugerir algo, reclamar criticar, elogiar ao apenas bater-bapo? Eu to de final de semana no msn (arwenmione hotmail. com) ou me manda um e-mail (arwenmione yahoo. com. br) não esqueção de tirar os espaços, terei o maior prazer em responder...

Bem já falei demais para um cap até o próximo...

Ah, quero agradecer a vc, que perdeu um pouquinho do seu tempo para ler isso e a Biba que me permito postar a fic no portal, ao ff e quem mais se sentir no direito de receber meus agradecimentos.

Bjs

Camy - Arwen Mione

Sabem eu leio muita fic e sei que as reviews e os e-mail são as coisas mais preciosas das escritoras, sabe e como eu sou uma garota mimada, orgulhosa, ciumenta e um pouco invejosa, claro neh eu sou Sonserina, eu as quero e quero muitas reviews e e-mail com seus comentarios então, por favor colaborem com a felicidade de uma escritora de fic iniciante me mandando varias : ).